POV Dean
- Isso é uma má noticia ... – Amy suspira
- Há alguns anos encontramos um menino, filho de um demônio, ele era muito poderoso ... – Sam começa – Imagino que Amy seja bem mais forte que ele ...
- Sim Sam , e agora anjos e provavelmente os demônios sabem que ela apareceu ... – Cass diz cabisbaixo
- Como assim apareceu ? – Pergunto finalmente
- Quando ela estava pra nascer eu mandei a mãe dela deixa-la , e espalhei algumas pistas falsas pelo mundo ... A cidade onde Amy morava a protegia, tem uma população de bruxas muito grande que encobriam o rastro dela ... Assim que saíram da cidade ficou mais fácil localizá-la e depois de caçarem os vampiros ...
- O que aconteceu na caçada ? – Sam especula
- Amy ficou brava ... – Lilly responde – Desde que éramos pequenas eu percebo que , quando Amy fica nervosa a força dela aumenta , ou sua voz fica estranha por alguns segundos ... E ela nunca fica inconsciente por muito tempo .
- Legal sou uma aberração ... Não que eu nunca tenha pensado nisso , mas não achei que fosse tão literal .
- Bom , mesmo que estejam atrás dela, o Bunker é seguro ... totalmente livre de demônios ou anjos ... – Sam me olha por alguns segundos , ele quer saber se estou legal , por que provavelmente sabe que estou afim da morena
- É , vamos mantê-la longe deles ...
- Não ! Se vcs dois acham que eu vou ficar aqui escondida enquanto o mundo está desabando lá fora vcs estão completamente enganados ! Vou continuar com as caçadas , e se alguém vier atrás de mim eu lutarei ! – Amy me encara de cabeça erguida pra mostrar que não está aberta a discussões
- Amy os vampiros que enfrentamos não chegam nem perto desses caras que estão atrás de vc ... – Sam tenta
- Sam , vc sabe que me esconder aqui só vai piorar as coisas ... Não só pra mim , mas pro Castiel também ... Não podemos manter um anjo preso pra sempre , e se esses caras não tiverem mais pistas sobre mim vão cair matando em cima dele ... – Eu odiava admitir mas
- Ela está certa ... Mas vamos separar as equipes de caça ...
- Como assim ? – Lilly pergunta desconfiada
- Eu e Amy ... Vc , Sam e Cass ...
- Vc só pode estar louco Dean ... Lilly não vai caçar sem mim.
- Então ela não caça !
POV Dean OFF
POV Lilly ON :
Como assim eu não vou caçar , olho para Amy e ela parece cogitar a ideia ...
- Não ! Nada disso , eu não vou parar de caçar ...
- Bom Lilly , até eu tenho que admitir que as coisas vão ficar bem mais perigosas lá fora ... – Sam diz me reconfortando – Mas também acho essa ideia de equipe uma péssima ideia , Dean vcs dois não podem ficar sozinhos com tantos perigos ... Sua ideia está fora de discussão ...
- Mas ... – Dean começa
- Sem mas Dean ... estamos decididos . – Castiel finalmente fala – Eu acho que deveríamos descansar ...
- Vamos fazer alguma coisa pra comer Lilly ... – Amy diz caminhando para a cozinha e eu percebo o olhar de Dean nela , ele parece com medo e raiva ao mesmo tempo ... Isso não é bom
- Então ... Sempre conversamos como seria se vc encontrasse seus pais verdadeiros ... Como está se sentindo ? – Pergunto chegando na cozinha , Amy se vira com um frango e uma faca em mãos , ela começa a tirar a carne com mais força que o necessário – Amy ?
- Eu queria descobrir que meus pais eram um casal rural que não teve condições para me criar e por isso me mandaram praquele lugar idiota ... Não que eles são um anjo e um demônio que tem amigos querendo me matar , alias eu nem acreditava em anjos e demônios até duas semanas atrás ... – Ela joga a carne na panela e mexe em algumas coisas , depois vai até o armário e pega uma garrafa de vinho , despeja um pouco na panela e começa a beber no bico mesmo
- Sabe que beber não vai adiantar nada ...
- Sei , e o pior , agora sei por que essa droga de álcool não tem tanto efeito no meu organismo ... Será que vão nascer asas , ou chifres e um rabo ...
- Amy , que loucura , não vai acontecer nada disso com vc !
- Como pode ter certeza disso Lilly ? Eu nunca confiei muito na minha sanidade e agora menos ainda ... Tem dois lados opostos dentro de mim , literalmente , e quando começarem a lutar , eu não sei o que vou ser capaz de fazer , e muito menos como controlar ...
- Vc não está sozinha irmã , estou sempre ao seu lado , lembra ? – Lhe dou um abraço para reforçar que sempre vou estar com ela , mas o que ela disse não deixa de me perturbar , quando os demônios de Amy começarem a se revelar , do que ela será capaz ?
POV Lilly OFF
Em algum lugar do Texas :
- Espero que esteja feliz por estar comigo depois de todos estes anos presa no inferno , querida Heidi ...
- Seu idiota desgraçado ... Não vou trabalhar pra vc nunca mais !
- Ah vai sim querida ... aliás vc vai até me pedir para voltar pra equipe , quando souber que sua bela filhinha foi localizada ... Depois de todos estes anos ela finalmente saiu da toca , e eu ouvi boatos de que está muito bem acompanhada dos Winchesters ...
- Vc morre de medo de John Winchester ... – Ela ri
- Não , pq ele está morto , os Winchesters em questão são seus dois filhos , Sam e Dean ... E sabe quem é o bichinho de estimação dos dois ?! haha Castiel ...
- O que ?!
- Querida eu preciso te atualizar de muita coisa , mas por enquanto se contente em saber que tem centenas de anjos e demônios atrás da sua pirralha , a cabeça dela está em jogo ... Então , vc vai querer voltar pro meu time ?
- Certamente , Senhor Crowley ... – Ela não queria voltar a obedecê-lo , mas precisava das informações sobre sua filha e os perigos que a cercavam ... Começava agora sua jornada para resgatar a única coisa boa que foi capaz de fazer ....
�+����(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno
FanficO que acontece quando o universo conspira a favor de um amor impossível ?! Quando inimigos naturais por um acaso do destino , ou um plano maior , tem um filho ?! A vida dessa criança não será nada fácil , isso eu posso afirmar ... Mas no final , ela...