Entrando pro negócio da família

213 20 0
                                    

POV Amy

- Amy , chegamos ... – Escuto a voz de Dean longe , aquela voz extremamente sexy que me estremece ... Abro os olhos lentamente e olho em volta , já está escuro , por quanto tempo eu dormi ?! Sinto minhas mãos tocarem as costelas de Dean , estou deitada sobre o ombro dele , não consigo disfarçar o sorriso ao encará-lo ...

- Até que enfim , Bela Adormecida . – Ele debocha

- Dormi por quanto tempo ?!

- Umas 3 horas ... – Ele deu de ombros

- Demoramos isso tudo pra chegar aqui ?! Vc me disse que estávamos perto da última vez que eu perguntei ...

- Na verdade , chegamos aqui uma hora e meia depois de vc pegar no sono ...

- O que ?! E por que vc não me acordou ?! – Falo indignada , eu queria chegar no tal Bunker o mais rápido possível

- Vc precisava dormir ... – Ele abaixa a cabeça – E , eu bem que gostei de vc caidinha em mim ...

- Seu idiota ! – Começamos a rir – Vai continuar com essa história de cuidar de mim por quanto tempo ?!

- Eu não sei ... – Ele diz se aproximando – Se depender de mim , por muito ... muito tempo . – Sua voz diminuía a medida que ele se aproximava , cada célula do meu corpo dizia pra eu me afastar mas quem disse que eu ouço essas porcarias ?! Só mais alguns centímetros ...

- Dean preciso de vcs lá dentro agora ! – Castiel diz aparecendo do nada no carro me fazendo pular para trás

- Porra Cass ! – Dean e eu gritamos ao mesmo tempo

- Eu sei oq vcs pensam sobre meu tele transporte mas preciso de vcs lá dentro agora ! – Ele some

- Lilly ! – Sussurro arregalando meus olhos e saio correndo do carro , Dean vem logo atrás de mim com um olhar preocupado ... Ao chegar na sala encontro Lilly desacordada no colo de Sam , jogo ele pra fora do sofá com uma força descomunal e começo a examinar minha irmã ...

- Lilly , acorda Lilly ! Lilly ! – Começo a gritar desesperadamente . checo seu pulso , batimentos baixos , abro seus olhos , eles parecem tão sem vida . – Lilly acorda !

- Amy vc tem que se acalmar ... – Sam diz com a voz fraca

POV Sam

- O que aconteceu com ela ?! – A voz de Amy estava sinistra , não parecia ... humana . Olho de relance para Dean , ele estava com os olhos arregalados

- Ela reclamou de uma dor de cabeça forte , e depois foi tudo muito rápido , ela gritou e desmaiou ... – Depois de ser praticamente atirado do sofá achei melhor não chegar perto delas

- Amy vc tem que se acalmar ... – Dean fala colocando aos mãos sobre os ombros dela

- Cala a boca Dean ... – A voz dela tinha voltado ao normal , um pouco , no fundo ainda tinha aquele timbre sinistro , Dean deu um passo para trás e Castiel ficou a encarando com uma careta estranha – Lilly , para com isso vai ... Lilly ... Lilly acorda , AGORA ! – a luz do abajur que estava próximo ao sofá explode quando Amy grita e Lilly se senta rapidamente , como se estivesse acordando de um pesadelo ...

- Amy ... – Os olhos de Lilly se enchem de lágrimas , Amy tenta abraçá-la mas caí aos pés do sofá

- A qual é ... pq vcs desmaiam tanto ?! – Dean diz pegando Amy e a colocando deitada no sofá , Lilly levanta assustada e fica encarando a irmã – O Sammy , da pra dar uma ajudinha aqui ?!

- Vc está bem ?! – Pergunto a Lilly e ela acena um sim com a cabeça , abro um dos olhos de Amy para checar os sinais vitais mas levo um susto , o olho dela está totalmente negro ... Dean estava na cozinha , Lilly me olha confusa , é eu não estou louco ela também viu , abro de novo para checar mas nada , os olhos dela voltaram ao normal ... Ela não pode estar possuída , da porá até a sala tem mais de 4 armadilhas do diabo escondidas no chão ou no teto , se ela estivesse possuída teria ficado presa em alguma delas ... Pego minha garrafa com água benta só pra confirmar e jogo mais da metade nela , Amy pula engasgando um pouco , mas não há nenhum sinal que indique um demônio ... a não ser , é claro , o temperamento dela ...

- Ta tentando me matar idiota ?! – Ela grita tossindo

- Ah qual é Sammy , eu tava enchendo o balde , não devia ter gastado a água benta ! – Dean diz quase rindo

- Sei lá , achei que era uma emergência ... – Dei de ombros

- Depois eu acerto com vcs ... Lilly como vc esta ?!

- Eu ... eu vi ... – Lilly gagueja e olha de mim para Dean com medo

- Tudo bem , pode falar ... – Amy encoraja

- Eu vi pessoas sendo atacadas , naquela cidade aqui perto ...

- Viu ?! Tipo uma visão ?! – Dean fala frustrado

- Ela já teve isso antes ... Na noite que o cara foi morto lá no bar ... – Amy declara preocupada

- E por que não contaram isso pra gente ?! – Ele insiste

- Que tipo de louco acreditaria que a Lilly teve uma ‘‘visão’’ ?!

- Nós ?! – Digo confuso

- É , mas a gente não sabia ... de toda a doideira ... – Amy ri

- Eu sei que todos estamos nos divertindo , mas tem pessoas morrendo aqui ... Temos trabalho ! – Lilly fala se colocando de pé

- Temos ?! – Dean debocha

- Isso mesmo , temos ... Estamos no mesmo barco , entramos pro negócio da família ... – Amy sorri pegando a mão da irmã , não sei por que exatamente , mas gostei da idéia ...

Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora