POV Dean ON :
O sofrimento estava estampado nos olhos de Amy , ela faria de tudo pra proteger sua irmã , assim como eu ... eu podia entender tudo oq ela estava passando , aquele vazio dentro de vc só de pensar em perder seu irmão ... Olhei Sam pelo canto do olho ... Meu irmãozinho ... Nós temos que proteger essas meninas , mesmo com todas as duvidas e desconfianças , eu sinto que devo protegê-las .
- Peguem suas coisas , vamos levá-las pra um lugar seguro ... – Falei e tanto Sam quanto Amy arregalaram os olhos surpresos . A morena foi até a irmã ajudando-a a se levantar .
- Vc está bem ?! – Amy perguntou com as mão sobre os ombros da irmã , olhando qualquer sinal de machucados pelo corpo de Lilly .
- Sim , só meio em choque por causa do totó . – Lilly riu
- Vamos pegar algumas roupas , só o necessário e dar o fora daqui ...
- Mas Amy , esse é o nosso lar , Marta deixou ele pra gente ... – A ruiva falou com os olhos cheios d’água
POV Dean OFF
POV Lilly ON :
A idéia de deixar a velha casa , e o bar que reformamos com tanto amor junto de Marta me doía por dentro , era como ter que abandonar nossa mãe , deixá-la para trás sozinha ...
- Não é um adeus Lilly , mas por enquanto teremos que ficar longe daqui ... Eu também não estou feliz com isso , mas é para nossa segurança ... – Amy disse docemente , não era sempre que ela ficava assim , tão sensível , pude entender que ela sentia o mesmo que eu.
- Lilly , sua irmã tem razão ... – O belo alto de olhos castanho-esverdeados disse colocando a mão no meu ombro , como sinal de apoio
- Bem , primeiro temos que saber quem são vcs ... – Falei olhando para os três rapazes . – Quem realmente são vcs . – Amy arqueou uma sobrancelha olhando para eles , a desconfiança estava estampada em seu rosto . Eles se entreolharam e o mais alto pigarreou .
- Caham ...
- Caham é o caramba ... Ouviram minha irmã , quem são vcs ?!
- Meu nome é Sam ... Sam Winchester . Esse é meu irmão De ...
- Dean Winchester ! É um prazer conhecê-la . – Ele estava provocando Amy , com certeza não vai terminar bem .
- E este é o Castiel . – Continuou Sam .
- Sou um anjo do senhor e tenho a missão de protegê-las ... – Falou Castiel como se fosse a coisa mais normal do mundo .
- Hãn ? Anjo ? HAHAHA ! Corta essa ... – Amy disse caindo em risadas
- Olha depois teremos bastante tempo pra explicar as coisas malucas da nossa vida mas agora precisamos ir . – Sam falou em tom sério , Amy e eu assentimos com a cabeça e fomos descer do telhado . Sam foi o primeiro a entrar para dentro do bar , pela janela que eu e Amy saímos mais cedo , ele foi muito gentil e fofo ao me ajudar , depois de mim Dean entrou e estendeu a mão para Amy que recusou segurando a base de cima da janela e saltando como um gato pra dentro do quarto .
POV Lilly OFF
Ao fazer o caminho para a casa dos fundos as garotas deram uma boa olhada em todo o local , lembranças de uma vida feliz invadiam suas mentes se espalhando como um incêndio na floresta ...
Lilly foi a primeira a ir arrumar suas coisas , enquanto a irmã pegava algo para ela e os rapazes beberem , seguiu o conselho da irmã e pegou a mochila de camping preta e rosa , ela era fácil de carregar e maior , deu pra colocar a maioria de suas roupas e sapatos , Lilly separou uma mala pequena e colocou todas as coisas de beleza dela e da irmã (cremes , maquiagens , etc) , Amy iria brigar mas mais tarde agradeceria à ela . Quando chegou na sala todos estavam em silencio , Sam sentado em uma cadeira olhando pensativo para o copo em suas mãos , Castiel encarava a janela sem ao menos piscar ... “Que cara estranho” pensou a ruiva ... Dean estava de pé em frente a estante de fotos , olhava atentamente cada uma delas , Amy estava escorada na soleira da porta com uma garrafa de Martini nas mãos , Lilly percebeu uma maleta meio quadrada , grande e antiga no meio da sala :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno
FanfictionO que acontece quando o universo conspira a favor de um amor impossível ?! Quando inimigos naturais por um acaso do destino , ou um plano maior , tem um filho ?! A vida dessa criança não será nada fácil , isso eu posso afirmar ... Mas no final , ela...