Imprevistos Acontecem

207 26 2
                                    

POV Lilly ON :

Amy acelerou mais do que o necessário ao sairmos da garagem , olhei a casa pelo retrovisor e uma lágrima desceu pelo meu rosto , minha irmã bateu a mão no espelho o entortando para cima e me lançou um olhar de desaprovação .

- Onde vcs estão hospedados ?! – Perguntei olhando para Sam

- Motel La’Fontanne , fica na ...

- Já sei onde é , fica na esquina do orfanato ... – Amy falou seca , eu sabia que ela não tinha boas lembranças daquele lugar assim como eu , ela estava com uma mão apoiada na coxa , peguei ela gentilmente e sorri , Amy fez uma careta estranha mas retribuiu o sorriso ...

- Amy por que sua mão está molhada ?!

- Por nada ... – Está mentindo , eu sei disso , peguei sua mão e pude ver algo grosso e escuro , acendi as luzes do carro e não pude evitar o desespero quando vi aquilo , tinha me esquecido do ferimento de Amy com toda essa confusão .

- Ai meu Deus , Amy !

- O que aconteceu ?! – Sam perguntou preocupado se esticando do banco de trás para olhar sua perna melhor , a calça jeans estava ensopada de sangue .

- O cão arranhou ela , Amy desculpe eu tinha me esquecido disso .

- Calma , eu também já tinha esquecido ... Não está doendo , quando chegarmos no Motel eu dou um jeito nisso ...

- Precisamos te levar pro hospital , vc pode pegar uma doença . – Eu já estava quase chorando pela milésima vez naquele dia

- Claro vamos pro hospital , e o que vamos dizer a eles ein ?! Que o cão do diabo me atacou ?! E depois vamos pedir uma hóstia de remédio ?! Fala sério Lii  , não podemos ir pro hospital . – Amy , como sempre teimosa

- Ela tem razão ... – Tanto Sam quanto eu e Amy olhamos confusos quando Dean disse isso

POV Lilly OFF

POV Amy ON :

Ok , o mundo vai acabar hoje ... Dean Winchester disse que eu tenho razão ?! Uau !

- Não me olhem desse jeito , capiche ?!  Estou sendo racional , não podemos levá-la pro hospital , seria uma burrice , além de arriscado demais ...

- Ta mais , ela não pode ficar com isso desse jeito Dean ! – Sam falou preocupado

- Eu sei , quando chegarmos eu dou um jeito nisso ...

Seguimos mais alguns metros em silencio quando sinto uma dor insuportável na perna , parei o carro e saí depressa :

- Amy ! Amy o que foi ?! – Lilly veio preocupada até mim

- Ai ! Não sei ... – Nesse momento outra dor forte me atacou e eu caí no chão me encolhendo ...

- Amy calma ... Dean tente achar alguma coisa pra limparmos esse machucado ! – Sam veio correndo e tentou manter minha perna no lugar , ele tinha um canivete em mãos , acho que pretendia cortar minha calça pra ver o machucado .

- Minha cabeça ta queimando ! – Gritei desesperada e minha visão começou a ficar turva , a última coisa que vi foi Dean se aproximar gritando meu nome , ele estava preocupado ... “Palhaço ...”

POV Amy OFF

POV Dean ON :

- Minha cabeça ta queimando ! – Quando ouvi a voz desesperada de Amy , deixei uma garrafa de bebida cair no chão se fazendo em centenas de pedaços ... “Droga ...” Corri na direção deles , Lilly estava ajoelhada com a cabeça de Amy sobre suas pernas , Sam segurava sua perna e ela ... Ela parecia tão frágil , sua respiração acelerada e olhar cada vez mais distantes ... “Não , não , não ... Garota fique acordada”

- Amy ! Amy , fique conosco ! – Por que estou tão desesperado ? – Amy ! Amy , fique acordada ... – Antes de desmaiar pude ver um pequeno sorriso debochado se formar em seus lábios ... “Morena ...”

- Maninha , por favor acorde ! – Lilly chorava compulsivamente , “Merda , não consigo pensar direito ...”

- Sam ! Acalme ela , não consigo pensar com esse choro todo ...

- Como ?!

- Leva ela pro carro , eu pego a Amy ... – Sam ajudou Lilly a se levantar levando-a para o carro , me aproximei de Amy , ver seu corpo sem aquela vida e ousadia fez meu peito doer de uma forma estranha , peguei-a delicadamente , seu corpo pequeno se encaixou perfeitamente em meus braços , ela parecia tão calma e serena dormindo ... “Dean controle-se , foco !” ... Levei Amy para o carro e a coloquei gentilmente no banco de trás com a cabeça sobre o colo de Lilly , Sam sentou-se no banco do passageiro e eu acelerei o carro ...

POV Dean OFF

Ao chegarem no hotel Dean pegou Amy novamente a levando para o quarto , colocou-a sobre sua cama e foi ajudar o irmão a pegar as malas e procurar o kit de primeiro socorros deles ... Lilly ficou sentada na beirada da cama segurando a mão da irmã ...

- Temos que acordá-la ... – Sam disse colocando o líquido de uma garrafa em um pano ... “Éter ...” Pensou Lilly pegando o pano e o colocando sobre o nariz da irmã . Amy sentiu suas narinas arderem e sua cabeça rodar , tirou brutalmente a mão que segurava um pano fedorento sobre seu rosto ...

- Mas que merda é essa ?! – A morena disse alterada sentindo-se um pouco tonta

- Éter ... desculpa , a gente tinha que acordar vc ... – Lilly falou cabisbaixa

- Hey mana , que foi ?!

- Achei que vc estava morrendo ...

- Não foi tão ruim assim ...

- Não ?! Vc literalmente desabou , e não parava de gritar de dor e sangrar ... e depois que vc desmaiou ficou tremendo ! Amy , vc não vai poder cumprir suas promessas se estiver morta ! – Lilly estava frustrada , não suportava ver sua irmã se arriscando todas as vezes . Amy sentou-se com certa dificuldade na cama e segurou os ombros da irmã :

- Olha eu não vou morrer , ta bom ! Eu não faço as coisas sem pensar , nunca ultrapasso meus limites ... Lii eu prometi à vc que te protegeria e estou tentando cumprir isso da melhor maneira que eu consigo ...

- Vc está se matando !

- Pff ... Isso ?! – Amy apontou para a própria perna – Isso é só um arranhão ...

- Um arranhão do cão do inferno ...

- Que já vamos tratar ... – Sam e Dean entraram no quarto com duas maletas brancas . – Lilly , ela vai ficar bem . – Sam falou colocando uma mão no ombro da ruiva que estremeceu ao toque ...

- É mas por via das dúvidas é melhor vc e o Sam darem uma volta ... – Dean disse enquanto abria a maleta

- Como assim , por que ?!

- Também fiquei curiosa ... – Amy ergueu uma sobrancelha olhando para Dean

- Vc provavelmente vai levar uns pontos agora , então ... – Ele deu de ombros

- É melhor vc ir Lii ... – Amy olhou carinhosamente para a ruiva que fez um ‘sim’ com a cabeça e seguiu Sam pra fora ... Dean pigarreou , visivelmente nervoso , e pegou uma tesoura . Ele fez um corte vertical na barra da calça de Amy e em seguida segurou as duas pontas rasgando-a  até expor toda extensão da perna e coxa de Amy , ela tinha 3 arranhões profundos na coxa , um do lado do outro , o loiro pegou gases e soro fisiológico limpando cuidadosamente o machucado , depois de tudo limpo colocou uma agulha num recipiente com álcool , pegou uma linha cirúrgica e uma garrafinha com remédio ...

- Isso vai arder um pouco , ok ?! – Falou com seus olhos intensos grudados nos de Amy , ela apenas balançou a cabeça e fechou os olhos quando ele derramou o líquido em seu machucado ... – Ok , não vai infeccionar , agora é só dar uns pontos ... Vc já levou pontos ?! – Ele perguntou divertido

- Ah , várias vezes ... Cair do telhado , quebrar coisas de vidro ou me cortar por distração são especialidades minhas ... – Ela sorriu , o sorriso mais lindo q Dean já viu na vida , ele estava hipnotizado , nem percebeu que seu corpo agora estava se aproximando de Amy ...

Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora