Na casa das meninas :
- Amy , vc tem q dormir um pouco ! Já são 2 da manhã ... – Lilly insistia mais uma vez com a irmã
- Já disse q não estou com sono ... Acho q eu vou fazer um pudim , que tal ?! – Disse Amy indo pra cozinha mas foi interrompida por um barulho que parecia vir dos fundos da casa .
- O que foi isso ?! – Lilly arregalou os olhos e foi até Amy
- Não sei , talvez um gato ... ou um cachorro ... ou um coiote ... ou um ladrão ... ou um ladrão com um cachorro e um coiote . – Amy recebeu , da irmã , um soco no ombro . – Ai ! Só estava tentando amenizar a situação !
- Não teve graça ! – Ouviram o barulho novamente , dessa vez mais alto.
- Droga ! – Amy disse correndo para a sala , Lilly a seguiu
- Amy , oq nós vamos faz... – Ela se calou ao ver Amy com as armas nas mãos , sempre que tinham necessidade de tocar aquelas coisas alguma coisa ruim acontecia ... – Mana , sabe q eu não gosto ...
- Pega logo essa arma Lii , já conhece as regras ... Vc só usa como última opção , deixa o trabalho sujo pra mim . – Amy piscou para a irmã entregando-lhe sua pistola Walther P38 e engatilhando sua Magnum 44 . Se dirigiram até a porta dos fundos , Amy a abriu cuidadosamente e Lilly acendeu a luz . Não havia nada , além do lixo remexido no chão .
- Acho q foi só um animal . – Amy disse entregando sua arma para Lilly e indo arrumar a bagunça . – Lilly pode pegar a pá pra mim ?!
- Amy , fique parada ... – Lilly sussurrou
- Como é ?! – A morena olhou para sua irmã q estava completamente paralisada olhando alguma coisa à sua frente com os olhos vidrados .
- Sai daí Amy ele vai te pegar !
- Lii , ta loca ?! Não tem nada ali ! – Amy disse percorrendo o escuro com os olhos
- Você não esta vendo ?! – Lilly estava desesperada
- Vendo oq ?!
- Tem um lobo enorme , de olhos vermelhos olhando pra gente ... Amy não é brincadeira ele é enorme mesmo , tem garras enormes , dentes enormes ... e se vc não está vendo vc é cega , ou eu estou louca !
- É bem mais provável a segunda opçã ... – Amy escutou um rosnado , ao virar-se viu uma imagem se materializar diante de seus olhos ... – Puta merda !
POV Amy ON :
A primeira coisa q consegui distinguir foi o par de olhos vermelhos como sangue , depois q o bicho apareceu por completo fiquei realmente assustada , Lilly apertava meu braço com muita força e tremia .
- Isso não é um lobo . – Falei observando cada detalhe do ‘monstro’ à nossa frente ... Não poderia ser um lobo , eu já vi e estudei lobos quando mais jovem , queria ser protetora dos lobos q estão quase extintos na América , Marta deu o maior apoio , enfim , eu sabia o bastante sobre lobos e aquilo não era um ... – Lilly vamos entrar em casa , bem devagar ...
- Não estou com um bom pressentimento Amy , mate-o ! – Lilly falou desesperada e o bicho rosnou pra ela ... Eu podia sentir uma coisa horrível no ar , e sabia q estava saindo daquele animal .
- Vamos Lilly ... Pra trás e devag...
*POW ! POW ! POW ! * Barulho de tiros
POV Amy OFF
POV Lilly ON :
Eu não sabia por que tinha feito aquilo , sinceramente tenho pavor de armas , mas o desespero havia tomado conta de mim , aquele animal estava aqui pra nos matar , tinha certeza disso , então peguei a arma da Amy e disparei 3 vezes . Dois tiros acertaram o animal , ele se encolheu e começou a tremer , saía fumaça negra do local onde as balas o acertaram :
- Será que ele morreu ?! – Falei com esperança
- Sua louca , o que eu disse sobre a arma ?! – Amy sussurrou nervosa
- Acha que ele morreu ?! – Quando falei isso o bicho se levantou , parecia maior do que antes , as balas pularam pra fora dos buracos em seu pelo e ele fez um som horrendo , parecia um uivo , o som quase estourou meus tímpanos , me abaixei e tapei os ouvidos . Senti as mão firmes de Amy me puxarem pra dentro de casa :
- Vamos ! – Corremos até o bar e de lá subimos aos quartos , ignorando as faixas da polícia , eu podia sentir o bicho nos perseguindo , entramos no último quarto e Amy trancou a porta . – Vem me ajude a colocar essa armário na frente da porta . – Nós empurramos o grande e pesado armário de madeira maciça pra frente da porta , e depois tombamos a cama na frente do armário .
- Amy , ele está aqui ! Eu posso senti-lo perto ... – Falei me encostando na parede em frente a porta , Amy encostou-se ao meu lado me entregando minha arma , de relance pude vê-la engatilhar , pela segunda vez naquela noite , sua Magnum .
- Também estou sentindo ... – Falou séria
- Acha que vamos conseguir matá-lo se ele entrar ?!
- Não ... Mas podemos atrasá-lo ... – Amy disse indo em direção a janela abrindo a mesma . Ouvimos um barulho na porta , o bicho nos achou , e agora aranhava , dava pancadas na porta e rosnava freneticamente .
- Então , oq faremos ?! – Perguntei olhando para a porta
- Ainda sabe escalar ?! – Amy perguntou ficando de frente pra mim
- Sei .
- Fique aqui , do lado da janela ... Você começa atirando , 4 disparos e eu começo , quando minhas balas acabarem vc corre pra janela e sobe , ok ?!
- Mas e vc ?
- Vou logo atrás de vc , por isso precisa ser rápida ! – Pude escutar o barulho da madeira da porta se quebrando , logo ele estaria aqui dentro
- Vc vem mesmo ?! Não faça nenhuma loucura Amy , por favor !
- É claro que eu vou , não quero morrer hoje . Vc precisa ir na frente pq já faz um tempo que vc não sobe na casa , está desacostumada , enquanto eu praticamente vivo lá em cima ! – Amy sorriu de canto , um sorriso de criança , que me fez lembrar de quando ela prometeu que sempre cuidaria de mim , anos atrás .
Mais uma batida na porta e o armário juntamente com a cama foram parar longe , comecei a atirar contra o bicho , que ficava cada vez mais nervoso , Amy logo iniciou seus disparos . Minhas balas acabaram e menos de 15 segundos depois as dela também , corri para a janela com Amy em meu encalço , olhei na direção do bicho , ele parecia atordoado:
- Lilly vai ! – Amy gritou para mim e eu subi , escorreguei em algumas telhas mas consegui me segurar e subi mais e mais ...
- Amy ?! – Chamei com a voz falha quando não a vi atrás de mim ...
POV Lilly OFF
Amy se preparava pra subir quando o grande cão do inferno lhe deu uma patada rasgando sua calça e arranhando profundamente sua coxa ...
- Desgraçado ! – Amy gritou fora de si , com uma raiva sobrenatural e o bicho parou subitamente . Amy agarrou a parte de cima da janela e se balançou duas vezes antes de parar no telhado ajoelhada , ia correr mas o ferimento na coxa a impediu de permanecer em pé , então engatinhou telhado a cima até encontrar Lilly desesperada :
- Amy ! Por que demorou tanto ?! Vc estava tentando se matar ... Vc está ferida ?! – A ruiva caminhou desajeitada até a irmã ajudando a mesma a se levantar .
- Aquele idiota me arranhou ! – Amy disse enfurecida
- Acha que ele vai subir aqui ?!
- Duvido que não suba , aquele monstro é sobrenatural ...
Amy estava certa , em menos de 4 minutos o cão estava no telhado , mostrando os enormes dentes para as irmãs , mas ele não estava sozinho , atrás dele apareceram 3 pessoas , dois homens e uma mulher , com olhos completamente negros , isso não cheirava bem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno
FanfictionO que acontece quando o universo conspira a favor de um amor impossível ?! Quando inimigos naturais por um acaso do destino , ou um plano maior , tem um filho ?! A vida dessa criança não será nada fácil , isso eu posso afirmar ... Mas no final , ela...