28 de julho
2016.mia
Sentei-me ao lado de Taylor sentindo o sono pegar em mim.
Eu odeio ter que ir pra escola tão cedo, nunca fui uma pessoa que gosta de acordar cedo e nunca serei. Nesse exato momento eu estava caindo de sono no ombro da Taylor enquanto a mesma cantarovala baixinho uma música antiga do Justin Bieber.
O sinal bateu rápido o que me fez bufar, só por que eu queria dormir mais um pouquinho essa porcaria resolve tocar rápido. Saco!!!!
Taylor me olhou suplicando para sair daquele lugar e eu apenas fiz um bico fazendo com que ela resmungasse e desistisse.
Olhamos para o quadro e começamos a copiar o que o professor copiava em silêncio.
Cada palavra que eu copiava eu sentia que iria cair a qualquer momento de sono.
Um barulho fez com que todos da sala olhassem para a porta, curiosos. Blake estava ali, com seu rosto vermelho e um papel em mãos, ele entregou meio desajeitado para o professor e passou seu olhar para a sala, provavelmente procurando um lugar para sentar. Levantei minhas mãos para indicar que tinha um lugar livre do meu lado, mas o loiro apenas ignorou minha mão agitada e sentou-se ao lado de Liz, que sorriu para o garoto.
Olhei confusa para Taylor que ficou observando a cena com um olhar meio estranho.
ㅡ Tem alguma coisa errada... ㅡ ela murmurou.
×
Os adolescentes apressados quase atropelaram eu e Taylor no caminho até o refeitório. Vi a cabeleleira loira de Blake passar ao meu lado e puxei o garoto com um sorriso sapeca.
ㅡ Hey. ㅡ disse e ele sorriu fraco.
ㅡ Tudo bem? ㅡ perguntei desconfiada e ele assentiu.ㅡ Blake, que caralho deu em você? Você tá estranho. ㅡ Taylor disse ao meu lado e eu a olhei fazendo careta.
ㅡ Nada, eu preciso ir, vou sair com a Liz.
ㅡ Mas ainda temos aula. ㅡ disse, com meu rosto fervendo.
Eu estava chateado que ele iria sair com ela.
ㅡ Vamos cabular. ㅡ ele respondeu friamente e virou-se para sair.
Cabular? Ele é o Blake, ele nunca cábula aula com ninguém, há não ser que seja comigo ou Hunter. Taylor me olhou estranho por que ela conhecia o loiro, ela sabia que ele não gostava de fazer essas coisas.
Taylor não disse nada, apenas pegou em minha mão e apertou-a forte, me levando até o refeitório.
Minha paranóia havia atacado, comecei a pensar no por que esse completamente repentino do loiro, comecei a por tudo em ordem na minha mente tentando ver quando que eu fiz algo de errado, mas nada vinha.
Sentamos na mesa com nossos amigos e pude perceber eles olharem para mim curiosos.
ㅡ Que foi? ㅡ perguntei confusa.
ㅡ Blake tá com a Liz? ㅡ Joey soltou e eu revirei os olhos, é sério?
ㅡ Não sei, eles estão amigos agora. ㅡ respondi, sentindo o ciúmes voltar.
ㅡ E você tá bem com isso? ㅡ Johnny perguntou.
ㅡ Por que não estaria? ㅡ falei, tentando passar para eles que estava tudo bem comigo, mesmo não estando.
ㅡ Ue, eu achei que vocês se gostassem. ㅡ Dylan disse.
ㅡ Eles se gostam, só estão com cu doce. ㅡ Taylor respondeu e eu a olhei cerrando os olhos.
Taylor sempre foi a minha amiga mais próxima, ela é aberta e fala tudo que pensa, uma das coisas que eu gosto dela, também o fato dela me fazer cair na real e dar os melhores conselhos. Ela, mesmo estando distraída conversando com Joey, apertou minha mão que estava entrelaçada na sua e fez um carinho em forma de círculo, por que apenas ela, Blake e Hunter sabiam que aquilo me deixava calma.
O assunto mudou radicalmente para um filme que todos queriam assistir mas eu era a única que nem sabia que filme era, ou sabia e não lembrava.
ㅡ Quem é essa puta com o meu Blake? ㅡ Ariel disse sentando-se ao lado de Alexis.
ㅡ É a nova namorada dele. ㅡ Dylan disse rindo e a menina cuspiu fogo.
ㅡ Namorada? Quem ela acha que ela é? Puta.
ㅡ Calma, nudes girl, ela só tá andando com ele. ㅡ Taylor disse e Ariel olhou ela assustada. ㅡ Ah, desculpa pelo apelido, é que você me lembra uma menina que me mandou um nudes então é mais fácil lembrar de você assim.
Todo mundo na mesa segurou o riso.
ㅡ Ok...ㅡ ela respondeu, confusa. ㅡ Qual o nome dela? ㅡ ela disse apontando para a garota com Blake.
ㅡ Liz. ㅡ respondi, observando Blake e Liz de longe sentindo meu coração apertar, ele parecia feliz com ela.
Com esse pensamento, resolvi tirar o loiro da minha mente mesmo sendo difícil, porém sabia que não iria conseguir tirá-lo do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncover • [brg]
Fanfiction❝Sua amizade trouxe cor pra minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente.❞ onde blake e mia mantém sua relação em segredo. {brg} copyright © mlestxrlord, 2017. •all rights reserved. •plágio...