040

85 9 0
                                    

15 de agosto, 2016.

blake

Mia estava sentada segurando com força o cobertor em seu colo,  aproximei-me rápido e sentei-me ao seu lado. Seu rosto estava avermelhado o que me fez ficar preocupado.

ㅡ Nossos pais se odeiam. ㅡ ela disse sussurrando. ㅡ Eles se odeiam, Blake. ㅡ ela disse novamente e depois riu ironicamente.

Eu estava confuso, mas vê-la desse jeito fez meu coração doer dentro de mim. Não disse nada, ficamos um tempo em silêncio, apenas ouvindo as respirações descompassadas de ambos.

Ela movimentou-se ao meu lado e pegou uma caixa colorida, dando-me. Com flashs em minha mente, senti um deja-vu quando toquei na caixa.

ㅡ Eu estou tão confusa quanto você, Gray. ㅡ ela disse com a voz falhada.

Ao abrir a caixa dei de cara com altas fotos, a maioria da Mia quando criança, deixei um sorriso idiota escapar ao ver a morena pequena. Uma delas me chamou atenção, minha mãe estava ali, sorrindo com as mãos entrelaçadas na do pai de Mia.

Atrás: BG, 9 DE FEVEREIRO.

Meu coração errou uma batida. Ele acelerou rápido e eu olhei para Mia, que chorava baixinho.

ㅡ C-como...você achou isso? ㅡ disse, apresentando confusão.

O pai da Mia é o meu pai? A Mia é a minha irmã? Desejei rir mesmo não sendo o momento, queria rir de nervoso, apenas isso.

ㅡ No escritório dele. ㅡ ela disse, um pouco nervosa.

Ela estava esperando minha reação. Eu não tinha uma.

Acabei de descobrir que a menina que eu sou apaixonado desde os meus sete anos é provavelmente minha irmã.

ㅡ Nas cartas, eu li algumas...Eles trocavam cartas. ㅡ ela falou baixo e prestei atenção nas cartas dentro da caixa. ㅡ Eles se amavam.

Ela deu outra risada e eu pisquei os olhos.

Minha cabeça começou a latejar, era muita informação. Uma parte de mim gritava enquanto a outra só queria chorar ali no colo da Mia, minha meia irmã.

Mia me olhou e segurou nas minhas mãos. Seu olhar ficou preso em mim e eu dei um sorriso fraco, era impossível não sorrir, mesmo com tudo que estava acontecendo naquele momento.

ㅡ Que saco. ㅡ ela disse, ainda com um sorriso no rosto.ㅡ Não da pra namorar uma pessoa que é da minha família.

Meu coração errou uma batida novamente. Ela falava de mim? Mia queria namorar comigo? Meu coração bateu forte e acelerou. Eu parecia uma criança no Halloween. Abri um sorriso e puxei a menina para um abraço.

ㅡ Mia e Blake contra o mundo. ㅡ disse baixinho.

ㅡ Mia e Blake contra o mundo.

uncover • [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora