072

55 5 0
                                    

05 de outubro, 2016.

mia.

Dei risada quando Allie pulou com tudo em meus braços. A pequena me abraçou forte e depois olhou para o Blake, que estava parado do meu lado.

ㅡ Esse é o seu namorado, Mia? ㅡ ela disse manhosa. Olhei para Blake e o garoto riu tímido.

Abri a boca para falar algo mas fui interrompida pela voz de Blake ao meu lado.

ㅡ Sou sim. ㅡ Ele disse e eu o olhei. Eu não esperava que ele assumisse algo aqui, agora. Afinal ele nem tinha me pedido em namoro, a gente só ficava. ㅡ Você deve ser a Allie? A Mia fala muito de você.

ㅡ Ah! ㅡ ela disse e deu um gritinho em seguida enquanto abraçava Blake.

ㅡ Ei, você chegou! ㅡ ouvi a voz da Phoebe e ela passou o olhar por mim e Blake dando uma risada maliciosa.

Fui ate ela e a abracei forte.

ㅡ Tia Phoebe, esse é o Blake. ㅡ disse e o louro ao meu lado cumprimentou a Phoebe.

ㅡ Nossa mas você é um gatinho, Mia que sorte! ㅡ ela disse e cobri meu rosto com as mãos enquanto Blake ria de nervoso. ㅡ Ai que lindos. Milake! Eu shippo.

Meu deus do céu, Phoebe Tonkin.

ㅡ Onde tá o meu p...Joseph? ㅡ perguntei. ㅡ Preciso conversar com ele.

Phoebe abriu um sorriso e apontou para um cômodo  próximo a gente. Olhei para o Blake e pedi para ele me esperar, ele apenas assentiu enquanto brincava com a Allie. Eu precisava conversar com Joseph e esclarecer tudo. Ele é o meu pai, consequentemente ele é algo importante para mim. Não posso ficar com raiva dele por que não sou assim, não consigo guardar tais sentimentos dentro de mim. Eu sou uma pessoa positiva, quando qualquer sinal de negatividade passa por meu corpo minha energia e áurea muda e eu não suporto isso.

Joseph estava sentado, numa cadeira de madeira enquanto olhava algo em sua mesa, papéis estavam espalhados e fotos também. Ele tinha uma expressão seria que logo mudou quando ele subiu a cabeça e me viu parada. Não eramos parecidos, eu tinha uma feição mais parecida com a da minha mãe. Ele sorriu e eu me aproximei.

ㅡ Desculpa...ㅡ falamos juntos e depois rimos. ㅡ Eu só fiquei com raiva, não por você ser meu pai, mas por que a vida toda eu tive que viver com ele. E ele nem me amava. ㅡ disse e ele assentiu.

ㅡ É tudo uma bagunça na verdade, toda a nossa história. ㅡ ele disse e me chamou com o dedo para sentar perto dele. ㅡ Sua mãe era nova, eramos todos adolescentes e estavamos no auge das nossas carreiras. Ela como cantora, eu como ator e seu pai como tocador. Os dois compartilhavam amor pela música e acho que foi esse amor que confundiu as coisas, e que levou eles a se casarem. ㅡ ele suspirou. ㅡ Anos antes eu amei sua mãe, eramos melhores amigos e eu a amava. Tivemos alguma coisa significante em seu aniversário mas depois disso ela apareceu casada do Dom. ㅡ ele me olhou e eu, por impulso, entrelacei nossas mãos em cima da mesa. ㅡ Isso me magoou, eu fiquei triste e desolado. Eu à havia perdido, até que conheci a Eliza, mãe do Blake, que na epoca era casada com um amigo meu.  Em alguns meses eramos um grupo, eu, Dom, sua mãe, Eliza e o marido dela, Mike. Não demorou para Dom e Eliza se aproximarem e começarem a ter um caso e quando sua mãe descobriu, ela pareceu feliz. Ela me procurou, explicou o que estava acontecendo e então ficamos. Foi a melhor noite da minha vida e eu não me arrependo nem um pouco. Semanas depois ela me contou que estava grávida e que Eliza também estava. Mas seu pai foi teimoso, insistia em negar o filho de Eliza por que ele estava cego, jurava que amava a sua mãe como nunca amou ninguém. Então ele ameaçou ela e Eliza, sua mãe teve que se separar de Eliza e de mim enquanto Eliza tinha que fingir que o filho dela era do Mike.  Para o bem das duas eu me afastei, foi só quando soube da morte da Allie que eu voltei a te procurar.

O olhei com um peso no coração, eu estava chocada e triste. Realmente, era uma bagunça. Um extrema bagunça. Senti meus olhos molhados e limpei as lágrimas que insistiam em cair.

ㅡ Ela te fazia bem e quando soube que ela, a sua única fonte de bondade, havia ido embora eu apenas não desisti, comecei a investigar mas você parecia ser invisível. Tentei achar Dom mas vocês haviam se mudado. Eu apenas parei as buscas quando Allie nasceu, tive que ficar com ela vinte e quatro horas e...

Não deixei Joseph terminar, apenas o abracei, abracei tão forte com medo dele apenas desaparecer. Eu não estava com raiva, nem um pouco na verdade, estava feliz pot finalmente tê-lo ali. E de cara, ganhei uma irmã e a Phoebe. E realmente eu só tenho que agradecer por isso.

❣❣❣
maratona [3/?]

uncover • [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora