015

127 14 4
                                    

24 de julho,
2016.

mia

Observei a garota loira vim andando em direção ao meu grupo de amigas, com um sorriso no rosto e seu típico vestido rosa que a deixava com um ar infantil e ingênuo.

ㅡ Bom dia! ㅡ Liz disse, sentando -se ao lado de Alexis.

Vi a Taylor retirar seus óculos escuros do rosto e por na cabeça olhando ironicamente para a loira que estava com uma expressão animada.

ㅡ A saída é para lá. ㅡ Taylor disse apontando para o portão da escola.

ㅡ Tay! ㅡ Lia disse e Alexis soltou uma risadinha. ㅡ Oi, Liz, tudo bom?

ㅡ Sim, ah...Mia, podemos conversar sobre aquilo?

Ela deu ênfase no "aquilo", que fez meu estômago revirar. Eu estava com ciúmes, admito. Blake é bonito e eu sei que há várias garotas gostando dele, como a Ariel, mas com a Liz é diferente. Ariel parece querer apenas ficar com o loiro, por motivos de popularidade, de beleza e entre outros. Já Liz, com esse rostinho dela, passa uma imagem de que realmente gosta do Blake, e como ela disse, ama o garoto.

Eu estava incomodada com aquilo, e confusa. A ideia de ver outra menina com o Blake me deixava enjoada mas eu sabia que não podia impedi-lo por que éramos apenas amigos e o mesmo não sabia dos meus sentimentos.

Sorri para a loira e quando iria abrir a boca para responder ouvi um pigarro ao meu lado e todas viramos para ver de onde havia vindo: da boca da Taylor.

ㅡ Sobre o Blake? Acho melhor você desistir, Lilica. ㅡ Taylor disse e eu a olhei com os olhos arregalados. ㅡ Que foi? Blake tá em outra.

ㅡ Meu deus do céu, Sloan. ㅡ Alexis disse.

ㅡ É Liz. ㅡ a loira disse, corrigindo o nome que Taylor havia falado. ㅡ E quem é a garota?

Cerrei meus olhos para Taylor que deu uma risada irônica.

ㅡ Não vou dar essa informação tão fácil. ㅡ ela disse dando de ombros e eu vi a Lia por uma outra pipoca na boca enquanto assistia toda a cena. ㅡ Mas vou lhe dar uma dica: parece que a Ariel sabe tudo sobre essa garota, pede ajuda a ela.

As meninas e eu viramos rapidamente para a Taylor com os olhos arregalados e ela abriu um sorriso vitorioso.

ㅡ Aí, obrigadinha, Tayz! Vou ir atrás da Ariel agora. ㅡ Liz disse dando um sorriso exagerado e alguns pulinhos enquanto saia de perto da gente.

ㅡ Você tá louca? ㅡ perguntei.

ㅡ Ah, qual é, vai ser engraçado ver as duas se atacando pela escola por causa do Blake. ㅡ Tay disse colocando uma pipoca na boca. ㅡ Para de ser chata, Mia.

ㅡ Foi engraçado, ela tava bem assustada...ㅡ Lia falou.

ㅡ É, mas depois ela percebe que o Blake só tem olhos para a Miazinha Hills. ㅡ Tay disse me cutucando e eu a olhei assustada.

ㅡ Tá metida com drogas?

Eu sei que elas sabiam que eu gostava dele, mas era meio constrangedor ouvir isso sair da boca das minhas amigas, ainda mais quando elas diziam que era o Blake que gostava de mim. Puff, que nada!

ㅡ Não é verdade? Ele gosta de você e não adianta negar.

ㅡ Cara, ele não gosta de mim. ㅡ resmunguei.

Lia me jogou uma pipoca e Taylor revirou os olhos para mim, Alexis me deu dedo do meio e eu fiz minha melhor cara de indignação.

Virei meu rosto para procurar Liz mais a menina não se encontrava mais por ali, o que foi estranho, ela parecia ter desaparecido do nada, o que acabou me lembrando de Stranger Things e em questão de segundos eu já estava criando várias teorias da série na minha cabeça, esquecendo do mundo ao meu redor.

Voltei para a realidade quando a Alexis comecou a me arrastar para a aula de Química, onde teríamos uma prova a qual eu não estudei nada por motivos de preguiça. Avistei Hunter e soltei-me da minha amiga indo até o moreno.

ㅡ Você vai me passa cola, né? ㅡ murmurei para Hunter que estava na porta da sala observando pelo vidro, o garoto deu um pulo de susto mas me olhou enquanto assentia sorrindo. ㅡ Ótimo, por que eu não estudei nada, Dean.

ㅡ Decida-se, tem dia que sou Sam, outro sou Dean, depois é Supernatural...Aliás, esses apelidos são ridículos, Miau.

Cerrei meus olhos quando ouvi o apelido ridículo que Blake havia me dado sair da boca dele.

ㅡ Droga, vou matar o Blake.

Antes que ele pudesse responder o sinal bateu e entramos com tudo na sala, pegando lugares ótimos para podermos pescar. Fiz Alexis sentar na minha frente por que aí poderia passar para ela á pesca que Hunter, que estava ao meu lado, me dava.

Mais um dia normal na vida de Mia Hills, tudo lindo, tudo conforme o baile.

Ou não.

uncover • [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora