15 de agosto, 2016.
narrador
Os sentimentos dentro de Mia misturavam-se causando confusão na menina. Seu coração doía dentro dela. Ali, sozinha naquela sala, vendo as lembranças da sua infância, as fotos de sua mãe e todo o seu passado, ela segurava o choro dentro de si.
Passou seus dedos macios em quadros na parede do quarto e soltou uma risada chorosa quando viu uma foto de sua mãe com a morena no colo, mas algo ali cativou a atenção da menina.
Era uma outra foto, sua mãe estava com um bebê loiro em seus braços, ela sorria alegre para a foto. Mia estranhou, ela sabia que não era a menina pois ela não era loura e também não possuía bom, um pênis.
Arrancou a foto do lugar e aproximou-se mais para si, virando-a com cuidado e medo.
"BG, 4 MESES"
BG? Quem era BG?
Mia estava tonta com tanta informação. Ela tinha um irmão? O que havia acontecido com ele? Quem era o BG?
Por um impulso, Mia começou a vasculhar a sala, procurando alguma pista, qualquer pista.
Uma caixa.
Uma caixa jogada em cima de outras caixas, mas essa era diferente, havia vários desenhos azuis e enfeites que chamaram a atenção da morena.
Mia abriu o objeto tão rápido que achou que havia quebrado. Tirou dali de dentro fotos suas, do BG, cartas antigas e foto dos pais do Blake.
O mais estranho: foto do seu pai com a mãe de Blake, com sorrisos felizes e suas mãos entrelaçadas numa cama de hospital.
"BG, 09 DE FEVEREIRO"
BG
Blake Gray.
Blake era o seu irmão?
Mia estava atordoada. Fechou a caixa em um movimento rápido e pegou o necessário saindo dali, estava tão confusa e perdida que quase quebrou os porta retratos na mesa de seu pai ao esbarrar na mesma.
Ela e Blake são irmãos? Por isso seus pais se odiavam? Não fazia sentindo em sua mente, nada fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncover • [brg]
Fanfiction❝Sua amizade trouxe cor pra minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente.❞ onde blake e mia mantém sua relação em segredo. {brg} copyright © mlestxrlord, 2017. •all rights reserved. •plágio...