046

101 9 0
                                    

22 de agosto, 2016.

mia

ㅡ Mia. ㅡ ouvi distante de mim.

Era a Maria.

ㅡ Você não pode faltar aula novamente, meu amor. ㅡ ela dizia, virei-me na cama para olha-la e ela fez uma feição triste. ㅡ Ei, eu escutei.

ㅡ Meu coração dói, Maria, eu só queria a minha mãe aqui. ㅡ choraminguei deitando em seu colo, senti suas mãozinhas quentes fazerem uma massagem em meus cabelos.

ㅡ Ei, meu amor. ㅡ ela disse baixo. ㅡ Apesar de tudo, ele te ama, você pode não ser filha dele mas ele compartilha um singelo amor por ti, por ser tão parecida com sua mãe. Ele a amava, mesmo com esse sentimento de raiva encravado nele, ele a amava.

ㅡ V-você sabia? ㅡ disse.

ㅡ Não sobre você, mas sim sobre o Blake. Sua mãe me contou que estava preocupada com o seu pai, ele só tinha olhos para a mãe do Blake, até que ela entendeu o que se passava, mas ela entendeu tarde de mais. A mulher já se encontrava grávida de uma criança. Sua mãe estava magoada e isso levou a mudança para San Diego. Acho que vocês voltaram para cá por causa da mãe do Blake.

Suspirei, cansada dessa história.

ㅡ Apesar de tudo, ele amou sua mãe. ㅡ ela falou. ㅡ Se você não se sentir bem aqui, pode vim morar comigo.

Olhei-a sentindo um pingo de felicidade preencher meu corpo.

ㅡ Aconteceu muita coisa dentro de você, seus sentimentos estão bagunçados e acho que continuar aqui não vai ser bom. Eu quero te ajudar, quero estar pra você como você sempre esteve comigo. ㅡ ela disse. ㅡ Len, eu amo você.

Não respondi a mulher, apenas a abracei forte. Meu corpo estava exalando gratidão por te-la.

ㅡ Pensa com carinho, ok? Agora levanta essa bunda da cama e vai-se arrumar para a escola. ㅡ ela disse sorrindo e levantando-se da cama.

Bufei. Escola eu te abomino.

×

ㅡ Caralho! ㅡ ouvi a voz de Taylor e virei-me encontrando com a morena fazendo uma cara nada boa. ㅡ Onde você tava porra? Não sabe o que é atender celular não?

ㅡ Desculpa. ㅡ abracei ela. ㅡ Aconteceu alguns problemas lá em casa.

Ela logo me olhou preocupada e fez um carinho bom na minha cabeça.

ㅡ Tá tudo bem?

ㅡ Tá sim, depois eu falo com você e as meninas, ok?

Ela assentiu e me abraçou novamente. Taylor não era de demonstrar seus sentimentos, mas quando se tratava de mim eu era como sua irmã mais nova. Ela foi a primeira das meninas que eu conheci, e temos uma amizade muito forte.

ㅡ Miau, já te disse quantas vezes te amo, não é mesmo? ㅡ ela falou manhosa e eu assenti com um sorriso.

ㅡ Eu também te amo, desculpa pela preocupação eu só queria ficar sozinha. ㅡ dei de ombros. ㅡ Quando quiser roubar uma loja de doces, me chame também.

Ela riu, logo meu corpo respondeu a sua risada com um sorriso.

ㅡ Tudo bem. Parceiras de crime?
ㅡ ela disse me dando sua mão e eu entrelacei ela na minha.

ㅡ Sempre.

×

Olhei para os corredores preocupada enquanto entrava na sala de aula. Não havia visto Blake por aqui hoje e eu estava morrendo por dentro com isso.

uncover • [brg]Onde histórias criam vida. Descubra agora