Minha vida é muito cansativa. Desde o dia que ganhei uma bolsa de estudos na melhor faculdade de Seul minha vida mudou completamente. Mas é claro que eu fiquei muito feliz por estar estudando na melhor faculdade da cidade.
Mas a minha rotina é muito cansativa. Tenho que acordar 05:00 horas da manhã para limpar o meu apartamento, pois moro sozinha. Meus pais moram no Japão. Minha mãe é coreana e meu é japonês.
Meus pais não acharam uma boa idéia eu morar sozinha. Minha mãe ficou muito preocupada se eu iria me adptar na faculdade, de me virar sozinha em um apartamento e até se eu dava conta do trabalho.
Sim, eu trabalho em uma cafeteria. E o fato do meu período de trabalho ser a noite deixa a minha Omma mais preocupada ainda.
Meus pais me ajudavam, claro, eles todo o mês me mandam dinheiro o suficiente para me sobreviver e com mais o dinheiro do trabalho facilitava mais ainda.
- Yunna?.- Chung-Hee me chama tocando meu braço.
- Oi?
- Hora de ir para casa.- Diz soltando uma risada, suspirei.- Quer uma carona?
- Oh, não obrigada.- Sorri para ele.- Eu vou a pé mesmo.
- Tem certeza?.- Ele levanta uma sobrancelha sorrindo. Assenti.
Peguei minha bolsa no armário e me direcionei até a porta.
- Yunna, irá ter uma festa hoje a noite.- Hea diz animada.- Você vai não é?
- Não Hea, tenho muitos trabalhos da faculdade para fazer.- Falo e ela faz biquinho.
- Ah, que pena.- Ela suspira e olha para Chung-Hee sorrindo.- Você vai comigo não é Chung-Hee?
Estava na cara que ela estava super afim dele. Ele sabia disso, mas parecia não se importar, ela ja me pediu para ajudar ela. Mas eu não queria me intrometer nisso. E de fato por eu não ter ajudado ela, pensou que eu estava afim dele.
Mas isso não é verdade, ele é somente um amigo de trabalho.
- Então, até amanhã.- Falo e aceno para eles.
Enquanto caminhava pelas ruas um pressentimento de estar sendo seguida me encomodou. Olhei para os lados que nem uma louca, mas não havia ninguém.
Somente eu e alguns carros passando. Isso me deixou com muito medo, eu estou sozinha na rua. Respirei fundo e continuei caminhando.
Logo sinto meu celular a vibrar.
Idiota: Você não devia andar sozinha.
Idiota: É perigoso yunna.
Yunna: Você estar me seguindo idiota?
Idiota: Bom...digamos que sim...
Yunna: Ah, vai se foder!
Yunna: Para de me seguir e me deixa em paz.
Psicopata: Não.
Yunna: Onde é que você esta?
Psicopata: Não posso dizer.
Psicopata: Pode ir tranquila para casa.
Psicopata: Eu estou te protegendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat {Kim Taehyung}
Fiksi PenggemarYunna Sook tem o sonho de se tornar uma médica. Seu sonho esta prestes a se tornar realidade quando ela ganha uma bolsa de estudos na melhor faculdade de Seul. Imediatamente ela se muda para Seul com o destino de cursar a faculdade e se tornar uma m...