{35~Taehyung~}

24 2 0
                                    

Assim que termino de me arrumar, pego minha moto e vou a caminho da faculdade, mas antes tenho que passar na casa do Mark e falar com ele sobre a Yunna. Eu sei que isso é loucura e eu já tenho que parar com isso e cair na real. Mas eu tenho que me aproximar dela, tenho que ter ela só pra mim, mesmo que seja um sacrifício. Estou ficando louco, o que essa garota está fazendo comigo?

Chego na casa dele e já bato esperando que ele esteja em casa. Uma garota de cabelos negros abri a porta e me olha confusa.

- O Mark está? - Pergunto esperando ela sair da minha frente. Que garota gostosa, que isso hein Mark?!

- Está sim - Ela disse fazendo manha na voz - Pode entrar, ele está na cozinha.

Entro e vou direto a cozinha. É impressão minha ou ela estava dando em cima de mim?

Chego na cozinha e vejo Mark lavando a louça.

- Essa dona de casa eu dou valor - Falei brincando. Ele se virou e revirou os olhos.

- Fala aí Tae - Ele diz pegando um pano e secando as mãos.

- Escuta amigão, quem é essa gostosa?

- Só uma garota que estou saindo - Ele diz dando de ombros - Qual é a boa?

- Preciso da sua ajuda - Ele me olhou sem importância e suspirou - Com a Yunna.

- Ah não cara, de novo com isso?!

- Cara, você precisa me ajudar com ela.

- Eu já fiz um esforço enorme, não me meto mais nisso não, aí é com você agora.

- Não acredito que você vai me deixar na mão logo agora.

- Taehyung, o que você está fazendo é loucura cara, você tem que falar a verdade a ela. Qual é o seu medo?

- O problema é que ela me odeia.

- E por que você insiste em querer algo com ela? Não me diga que você gosta dessa garota...

- Claro que não seu imbecil - Eu disse me alterando. Até parece que estou gostando dela. - Eu só quero diversão com ela, entende?

- Não, não entendo! - Ele diz balançando a cabeça negativamente - Se você só quisesse diversão com ela, não ficaria mentindo assim, que loucura cara.

- Só faz o que estou te pedindo por favor? Estou com alguns planos em mente...

- O que você já está querendo aprontar?

- Simples, uma festa!

{...}

Assim que acaba a segunda aula, vou direto ao grupo dos meus amigos, vou falar a eles que darei uma festa e que é pra toda escola estar lá. Meus pais chegam em duas semanas e tenho que fazer o máximo para aproveitar.

No caminho, eu avisto a Yunna, ela estava pegando alguns livros no armário dela. Vou até ela e fico esperando ela fechar o armário e dar de cara comigo.

- Iae gata! - Eu digo sorrindo. Ela me olha com cara de poucos amigos e revira os olhos.

- O que é?

- Nossa, que humor, adoro - Falei e comecei a seguir ela.

- Não enche, idiota! - Ela vai em direção a biblioteca e entra - Para de me seguir, imbecil!

- Opa, calma gata - Falo e tento pegar no braço dela - Só vim te convidar pessoalmente para um festa minha.

- Obrigada, mas eu não quero - Ela fala enquanto escolhe alguns livros para ler.

- Tem certeza, gata?

- Tenho mais do que certeza, idiota - Ela vai até a bibliotecária - E vê se sai do meu caminho, o que ainda quer perto de mim?

- O Mark vai estar lá.

Ela me olha e parece pensar no assunto.

- Ele não me falou nada que estaria lá.

- Acho que ele falou sim gata, ele deve ter mandado mensagem pra você, sei lá.

- Que seja - Ela guarda algumas coisas em sua mochila e sai.

Meu Deus do céu, qual o problema dela comigo? Ela não fala comigo como uma pessoa normal. Essa garota me odeia mesmo. Tenho que mudar isso, e se ela gostar de verdade do Mark? Não, não e não! Ele não faria isso comigo, ou faria...?


{...}

A festa já estava rolando, música alta, muita bebida, e é claro, garotas. Quase toda a faculdade está aqui, como de costume. Vou aproveitar o máximo possível, quando meus pais chegarem, as regras vão voltar e eu não vou poder fazer quase nada.

Quando sai do meu quarto eu vi um casal se pegando e indo direto para o quarto dos meus pais, vou quase correndo atrás deles. Que filhos da puta!

- Pra onde vocês pensam que vão, idiotas?! - Eu disse puxando a camisa do garoto. Ele olha pra mim assustado e pega na mão da sua parceira.

- Me desculpe Taehyung, achei que fosse um quarto qualquer.

- Se querem transar, vão pra fora da minha casa ou pra puta que pariu!

Empurro ele e saio. Mas que porra, a festa quase nem começou e já querem perfumar minha casa de esperma! Vou para a cozinha e pego uma cerveja, já vou virando goela a baixo, mas não vou ficar bêbado, não na minha casa, ficar bêbado só na festa dos outros ou em baladas. Aí eu posso ficar bêbado a vontade. Mas na minha casa? Jamais.

Alguém pode matar alguém na minha casa, tacar fogo, esses tipos de coisa, e eu não vou saber quem foi os desgraçados.

Vou para a sala e vejo Mark. Ele está com uma cerveja na mão conversado com um cara.

- Iae Mark - Cumprimentei ele com um aperto de mão.

- Fala aí cara!

- Cara, você poderia terminar a conversa com o Mark depois? Tenho que falar assuntos em particular.

- Tudo bem cara - O garoto diz e se despediu de nós.

- Olha, eu não sei se a Yunna vai vim hoje, mas se ela vim, você já sabe o que fazer né? Tem que agir como se fosse eu cara!

- Lá vem você com essa história de novo - Ele disse revirando os olhos e bebi um gole da sua bebida. Ele olha pra um canto e arregala os olhos - Mano, ela é uma garota legal, não merece isso - Ele aponta pro lado.

Olha na direção que ele apontou e vejo Yunna com a Hea. Oh meu Deus, ela está linda. Aquele vestido vermelho um pouco curto combinou muito com ela.

- Nossa e ela está gata pra caralho! - Mark disse e vai rapidamente na direção dela.

Espero que ele não faça nenhuma besteira e siga com o plano. Mas eu sei que ele não vai fazer nada, Mark não é assim, ele é maduro o suficiente, e não é capaz de furar meu olho de verdade.

Procuro os dois na intenção de estarem no mesmo lugar que a Yunna estava antes. Mas não encontrei eles, pra onde eles foram? Minha raiva aumentou mais ainda quando vi eles se beijando em um canto.

Ah não mano!







Chat {Kim Taehyung} Onde histórias criam vida. Descubra agora