Rapidamente senti os lábios de Mark nos meus. E devo adimitir, que o beijo dele é ótimo e calmo. Ele segurou meu rosto com ambas as mãos, aprofundando mais ainda o beijo. Ai meu Deus, ele beija bem pra caralho!Em um movimento bruto, sinto ele se afastar de mim, ou pior, ele foi puxado de mim. Abro meus olhos sem entender e vejo Taehyung olhando para ele com fúria no olhar. O que está acontecendo? Ele está louco só pode.
- O que foi cara? - Mark pergunta olhando para Taehyng.
Taehyung olha para mim e ele parece se acalmar.
- Foi mal Mark, achei que você estava pegando a minha garota.
Taehyng disse e saiu entre a multidão. Mark ficou o observando a sair e logo depois olhou para mim e sorriu.
- Yunna, eu tenho que ir ali rápidinho, depois eu volto, ok? - Mark disse e beijou meu rosto.
- Certo. - Eu disse. Ele deu um último sorriso e saiu.
Meu Deus, só esse idiota pra atrapalhar mesmo! Não aguento mais ele. Mas eu achei algo estranho nele, parecia até que ele fez aquilo de propósito e sabia exatamente o que estava fazendo.
Esse idiota tem que aprender uma lição e não ficar se metendo no meu caminho. Vou até Hea na intenção de avisar a ela que iria sair por um momento, mas ela estava ocupada demais se pegando com o Jungkook.
Andei entre a multidão procurando o Taehyung, e o achei conversando com uma garota na escada.
- Taehyung? - Eu disse olhando para ele com raiva. Ele me olhou e franziu o cenho, e logo em seguida sorriu de lado maliciosamente.
- Depois falo com você gata - Taehyung diz vindo em minha direção.
A garota me olha com muita raiva, parecia que ela queria me matar. Garota eu não quero o teu macho não, fica tranquila.
- Vamos para um lugar mais silencioso, aqui está muito barulho - Taehyung fala pegando minha mão e me levando de lá.
Ele sobe as escadas ainda me puxando, me solto rapidamente dele e ele olha para mim revirando os olhos.
Assim que chegamos em lugar mais calmo, ou seja, dentro de um quarto. Meu Deus não era pra me estar aqui, isso parece muito errado.- Por que fez aquela merda? - Eu perguntei de braços cruzados. Ele me olhou sem expressão alguma. - Hein Taehyung?
- Do que está falando garota?
- Você fingi de idiota ou o que?
- Yunna... - Ele se aproxima de mim lentamente e me arrepio quando ele toca o meu rosto suavemente. - Por que me odeia tanto?
Que tipo de pergunta é essa? Será que ele quer saber o óbvio? Ele me trata tão mal, ou me tratava, agora parece que eu que trato ele mal, mas ele merece. Me afasto do seu toque e ele suspira.
- Não me faça essa pergunta idiota, você já sabe a resposta. - Eu disse olhando em seus olhos. Ele me olhou profundamente e por um momento me senti intimidada, Taehyung nunca causou esse efeito sobre mim.
- Eu não sei a resposta, quero que você fale. - Ele diz e fica a 2 centímetros da minha boca.
- Taehyung...- Susurrei olhando diretamente para seus lábios. O que eu estou fazendo?
- Fale Yunna... - Eu podia sentir seu hálito quente sobre minha pele e isso me deixou excitada.
- Tenho que ir, perdi tempo demais aqui com você. Não se meta mais em meu caminho.
Me virei e senti ele pegando no meu braço e me puxa contra seu peito.
- Eu não vou desisti de você, eu quero você, será que não percebe?
- Que merda você está falando?
- Você me ouviu.- Ele disse e sai do quarto me deixando com um ponto de interrogação. Ele só pode estar bêbado.
Sai do quarto e fui para a pista de dança procurar a Hea. Ela não estava lá, provavelmente está com o Jungkook e eu não quero incomoda-la.
- Achei você. - Mark diz sorrindo com uma bebida na mão.
- Oi Mark - Eu disse sorrindo e querendo um pouco de sua bebida.
- Quer que eu pegue algo para você beber? - Ele oferece e eu digo que sim com a cabeça. Ele sai e vai em direção ao bar.
- Está sozinha? - Uma voz grossa sussurra em meu ouvido e eu conheço bem essa voz. É o Taehyung.
- O que você quer Taehyung? - Eu disse revirando os olhos.
- Só fazer companhia, vejo que está sozinha. - Ele sorri de lado de uma forma muito atraente.
- Ah, eu não estou sozinha eu estou com o Mark.
- Ah é mesmo? Vejo que ele já está bem acompanhado. - Ele diz querendo rir. Olho para o lado e vejo Mark conversando animadamente com uma garota. Isso me fez ficar irritada e com uma pontada de ciúmes.
- Idai? Isso não é da sua conta! - Eu falei gritando.
- E nem da sua, pelo que eu saiba vocês não tem nada mesmo.
- Vê se me deixa em paz idiota - Eu disse saindo de perto dele, mas o idiota me segue e pega no meu braço.
- Calma, ele é um idiota, não deveria te deixar aqui sozinha, que vacilão!
- Você pode me deixar sozinha também por favor?
- Tudo bem, desculpa. - Ele diz olhando para mim. Respirei fundo e sai de perto dele.
O que Mark está pensando que sou? Me deixar sozinha desse jeito e ainda por cima ficar de papinho com outra garota? Estou com muita raiva dele, eu sei que não somos nada, mas ele deu a entender que estava gostando de mim e o pior é que eu já estou gostando dele. Que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat {Kim Taehyung}
FanficYunna Sook tem o sonho de se tornar uma médica. Seu sonho esta prestes a se tornar realidade quando ela ganha uma bolsa de estudos na melhor faculdade de Seul. Imediatamente ela se muda para Seul com o destino de cursar a faculdade e se tornar uma m...