{28 ~ Yunna~}

44 5 4
                                    

Estava totalmente cansada, ontem passei quase a noite todo fazendo um trabalho, minha cabeça não estava raciocinando direito essa manhã, eu derrubei suco em uma senhora, escorreguei e derrubei a bandeja em mim e quase derrubei café no meu chefe.

Eu não estou me sentindo bem, estou muito cansada e não sei se vou conseguir trabalhar direito, mas não quero perder meu emprego, agradeço a Deus por meu chefe me entender e me dar mais uma chance de melhorar.

- Tem certeza que está bem Yunna? - Chung-hee disse me olhando preocupado.

- Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça - Eu disse passando um pano pelo balcão.

- E o que você queria me contar? - Ele diz fazendo uma café.

- Acho melhor você atender primeiro aquele cliente, depois eu te conto, não é nada tão importante.

Ele balançou a cabeça concordando. Eu falei a Chung-hee que contaria sobre Mark, ele não sabe que vou me encontrar com o mesmo, mas tenho que contar a ele, afinal, ele é a única pessoa que eu confio de verdade aqui.

Faz tempo que eu contei a ele sobre Mark, ele não concordou de me continuar conversando com Mark, pois achou que eu sou louca em falar com uma pessoa estranha que eu nem sei se é realmente a pessoa que fala ser. Mas é isso que eu quero descobrir, e vai ser hoje.

- Yunna, vai atender aquele grupo ali - Escutei a cozinheira berrar.

Balanço a cabeça em sinal de negação e volto a realidade. Peguei o caderninho de anotações e fui em direção ao grupo de garotos.

- O que desejam? - Eu falei calma com um sorriso amigável.

Eles me olharam na mesma hora e me visualizou de cima a baixo, e isso me deixou sem jeito. Havia três garotos.

-  Pode ser você? - Uma voz surgiu atrás de mim. E minha raiva subiu.

- Não, não pode - Eu disse encarando ele com os dentes trincados. Ele sorriu e se sentou com os amigos - O que vocês vão querer?

- Nós só queremos café e biscoitos - Um dos garotos falou gentilmente.

- Okay - Me curvei e sai.

Esse Taehyung é muito insuportável, não é a toa que eu odeio ele. Fui no balcão e preparei quatro cafés e peguei biscoitos e despejei em um pote. Peguei uma bandeja e fui botando as coisas.

- Hea, anote aí - Falei me aproximando dela. Mas ela parecia não me ouvir, estava concentrada olhando fixamente para um lugar - Hea? Hea!

Ela tomou um susto e balançou a cabeça em sinal de negação.

- O-Oi?? Falou comigo? - Ela falou sorrindo sem graça.

- Está tudo bem?

- Oh, Sim, está tudo ótimo - Ela diz desviando o olhar para a mesa dos garotos.

- O que aconteceu Hea? Eu sei que você não está bem. - Falo olhando para os garotos e voltando a olhar Hea.

- É o Taehyung...- Ela disse apertando os lábios - Ele me usou e depois me largou...como se eu fosse um nada, um lixo - Respirei fundo.

-  Desculpe Hea, falta de aviso não foi. Eu sabia que ele faria isso.

- Mas ele me olhava tão apaixonado que eu pensei...

- Você pensou o que? Que ele realmente estava apaixonado? Por favor Hea! - Eu disse pegando a bandeja - Tenho que levar a comida deles.

Fui em direção a mesa deles já bufando de raiva. Eu sabia que ele faria isso, ele é, e sempre vai ser um completo idiota. Mas ele vai ter o que merece. Assim que cheguei na mesa deles, coloquei os cafés e os biscoitos na mesa.

- Kim Taehyung...- Eu Murmurei olhando para ele. Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas - Você precisa parar de pagar o fodão da vida, sério - Me aproximei dele e me abaixei para ficar na sua altura, pois ele estava sentado - Isso está feio pra caralho.

Ele sorriu e balançou a cabeça em sinal de negação, virei de costas prestes a ir embora, seus amigos soltavam gargalhadas baixas.

- E você precisa parar de ofender seus clientes - Ele disse assim que eu ia indo embora - Assim você morre de fome.

Suspirei alto. É assim que ele mexe com as pessoas, tocando na dificuldade delas.

- Pelo menos sou eu que me sustento - Falei encarando ele com sarcasmo na voz - Ao contrário de você que precisa de papai e mamãe.



{...}

- Eu não acredito nisso Yunna! - Chung-hee disse colocando a mão no rosto - Isso não é uma boa idéia.

- Chung-hee...eu sei que vai ser perigoso, mas eu tenho que conhece-lo.

- Eu não concordo com isso Yunna. E se ele te matar? E se ele te estuprar? E se ele te sequestrar? E se ele te vender?

- Para de paranóia Chung-hee!

- Não é paranóia, é só preocupação.

- Você tem que confiar em mim, eu sei me cuidar.

- Ah claro, da última vez você estava quase pelada na rua.

Bufei, pelo jeito Chung-hee não vai deixar eu ir, mas eu vou de qualquer jeito, ele tem que me entender.

- Eu vou de qualquer jeito, por favor.

- Eu vou com você.

- Anya! Você não vai, me deixa ter privacidade.

- Certo, mas se acontecer alguma coisa com você...

- Não vai acontecer nada, eu prometo.

Ele me olhou e suspirou concordando.

- Eu preciso ir, se cuida.

Pensando bem, será que o Mark é um louco que quer me sequestrar? Que quer fazer o mal para mim? Será que eu realmente devo ir? Eu realmente não sei, só sei que eu tenho que saber se essa pessoa que conversa todos os dias comigo é realmente quem fala ser.

Yunna: Onde podemos nos encontrar?


Chat {Kim Taehyung} Onde histórias criam vida. Descubra agora