Acordo com uma leve dor de cabeça, abro meus olhos devagar para me acostumar com a claridade do sol. Olho ao redor e vejo que estou em um quarto. Franzo o cenho quando percebo que não sei que quarto e esse. Levanto da cama completamente confusa, onde estou?
Vejo que estou com uma camisa longa e de calcinha. Mas onde estão as minhas roupas? Escuto a maçaneta girar e uma pessoa entra sorrindente.
- O que você está fazendo aqui? - Pergunto irritada.
- Bom, está é a minha casa se você não percebeu bella adormecida - Taehyung diz sorrindo.
- Como eu vim parar aqui? E quem vestiu essa camisa em mim? - Digo completamente confusa e temendo sua resposta.
- Você não se lembra do que fizemos? - Ele disse colocando a mão na boca chocado.
- C-Como assim " o que fizemos "? - Minha voz saiu trêmula. Não acredito que fiz algo com esse idiota.
- Transamos a noite toda meu bem, você foi ótima, nunca vou esquecer essa noite - Ele diz rindo.
Passei as mãos pelo meu cabelo aflita. Eu não acredito que fiz isso, só pode ser pesadelo.
- Estou brincando sua boba - Ele começa a gargalhar.
- Seu idiota!
- Você precisava ver sua cara - Ele disse se contorcendo de rir - Mas eu dormi ao seu lado.
Olhei para ele com os olhos entreabertos.
- Está brincando, certo? - Falei me aproximando dele, é hoje que eu mato essa praga.
- Não - Ele diz calmo sem se importar.
Assim que eu cheguei perto dele dei vários socos de leve. Quem ele pensa que é? Eu não sou qualquer uma pra ele pegar e jogar fora como ele sempre faz.
- Você acha que eu sou o que? - Falo irritada. Ele segura de leve meus pulsos para não ser mais atingido.
- Não se preocupe - Ele fala assim que eu paro de socar ele - Você não faz meu tipo.
- Ótimo, você também não faz o meu.
- Está falando sério ? - Ele solta uma risada irônica - Eu sou o tipo de qualquer uma.
- Isso mesmo, mas eu não sou qualquer uma.
Vou em direção a porta e já ia abrindo a mesma para sair. Mas Taehyung me impede.
- O que é? - Eu disse revirando os olhos.
- Você vai mesmo sair assim? - Ele diz se referindo a minha roupa.
- Onde estão as minhas roupas?
- Você vomitou nela toda e obviamente eu não perderia meu tempo botando para lavar.
- Então eu vou sair assim mesmo.
- Não vai, ficou louca?
- Qual é o seu problema? - Digo e o empurro para eu poder abrir a porta e sai daqui logo.
- Você está praticamente pelada! - Ele berra me seguindo - Eu estou vendo o seu útero daqui!
- Você se importa por acaso? - Falei descendo as escadas.
- Não, mas você está usando minha camisa.
Paro de caminhar e viro para encarar Taehyung. Eu não acredito que ele disse isso.
- Esse é o problema então? - Perguntei fervendo de raiva. Ele engoliu em seco e assentiu.
- Você é um idiota mesmo, eu te odeio muito!
Falei e sai da casa dele. Eu odeio ele, odeio com toda a minha alma. Ele é um verdadeiro idiota. Depois dessa não quero nem olhar na cara dele.
Estou parecendo uma louca na rua com essa camisa e descalça. Ah, mais eu mato a Hea. Onde ela está ? Ah, mais é claro, ela deve estar no seu sono profundo, sem nem lembrar que tem amiga.
Enquanto eu caminhava com os dentes trincados de raiva sem se importar pelos olhares espantados sobre mim. Escutei um carro buzinar e me virei rapidamente.
- Yunna? - Chun-hee diz espantado após parar o carro e me analizar de cima a baixo - O céus, entra no carro agora!
Entrei no carro e respirei fundo. Olhei para Chung-hee ainda espantado pelo meu estado.
- Depois te explico o que aconteceu, agora me leva pra casa por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat {Kim Taehyung}
FanfictionYunna Sook tem o sonho de se tornar uma médica. Seu sonho esta prestes a se tornar realidade quando ela ganha uma bolsa de estudos na melhor faculdade de Seul. Imediatamente ela se muda para Seul com o destino de cursar a faculdade e se tornar uma m...