{26~ Taehyung ~}

45 4 0
                                    

Depois de arrumar essa merda dessa casa fui tomar um longo banho. A droga dos meus pais chegam amanhã e se eles verem essa casa uma porcaria nunca vão deixar em fazer mais nenhuma festa esse mês. A porra daquelas putas das empregadas estão de férias.

Depois de tomar uma relaxante banho liguei para o Mark avisando que estava indo encontrar o mesmo. Tenho que falar a ele sobre a Yunna, afinal, eu estou usando a imagem dele e isso é um pouco "errado", Yunna não pode saber que sou eu, não agora, ela me odeia e por enquanto não quero falar nada.

Eu me apaixonei pela Yunna pelo jeito dela, ela é mau educada, tem a língua afiada e é muito marrenta. Ela não é do tipo que se interessa fácil, não é interesseira, é independente,  inteligente e linda. Eu não consigo ficar muito perto dela, ela me deixa confuso, o que eu queria nesse momento é te-la na minha cama.

Desconhecido: Oi bebezinho, adorei nossa noite, queria poder te ver, podemos nos encontrar hoje?

Quem porra é? Deve ser mais uma puta qualquer querendo mais, nem fodendo eu vou querer a mesma puta novamente.

Fui até meu carro e arranquei até a casa do Mark. Provavelmente ele vai me matar, vai falar que isso é completamente errado, que nunca devemos mexer com coração de uma garota e blá blá blá. Mark é um tipo de cara que toda garota quer para casar, ele é romântico, gentil e atencioso. Ele sempre me ajuda quando eu preciso, é  o único que me entende de verdade, e eu admiro ele por isso.

Cheguei na casa dele e avistei o mesmo na frente da sua casa. Ele estava lavando sua moto e ao lado tinha um som ligado baixo.

- Ola Mark - Eu disse e ele virou rapidamente e veio me comprimentar - Ya, cuidado para não me sujar com essa merda.

Ele estava todo sujo de sabão, Mark riu com meu comentário.

- É bom te ver também babaca.

Sentei na calçada e fiquei o observando lavar a sua moto. Estava pensando um jeito de contar a ele sobre a Yunna.

- O que veio fazer aqui? - Mark disse largando a esponja e tirando todo o sabão do seu corpo.

- Tenho uma coisa para te contar - Eu falei encarando ele. Mark sentou ao meu lado e me olhou para que eu terminasse de falar - Eu quero que você se passe por mim por um tempo.

Chat {Kim Taehyung} Onde histórias criam vida. Descubra agora