- Como é que é? Você ficou louco Kim Taehyung?? - Mark disse me olhando incrédulo - Você passou dos limites, francamente...
- Por favor Mark, faça esse esforço por mim.
- Anya! Sem chances.
Apertei os lábios, aflito com a merda que eu fiz. O que eu vou fazer agora? Tenho que convence-lo, ou tudo não vai sair como planejado.
- Faz isso por mim, cara - Eu disse e ele negou - Você é a única pessoa que eu confio, é só por um tempo, não vai ser para sempre, prometo.
Ele suspirou fundo e revirou os olhos.
- Certo...- Antes que pudesse comemorar ele segurou meu braço com força e olhou nos meus olhos - Mas vou logo avisando que isso vai dar merda e eu não vou me responsabilizar por nada.
- Ok, Ok...
{...}
Depois que eu finalmente convenci Mark, fui para casa terminar aquela merda de trabalho da faculdade, e eu sinceramente não sei por onde começar, aliás, eu não sei de nada. Se eu tirar nota ruim nesse semestre eu me fodo na mão dos meus pais, pois eles fazem tudo o que eu quero, mas em troca quer que eu seja super inteligente, coisa que é difícil acontecer nos últimos anos.
Assim que cheguei em casa estacionei o carro na garagem. Só de pensar que eu vou quebrar a minha cabeça com aquele trabalho me faz bufar de raiva.
- Algum problema docinho? - Uma voz extremamente fina disse. Olhei na direção da mesma e avistei Hea. Ah não, o que essa garota quer? - Posso te fazer esquecer esse problema.
- Não enche Hea!
Abri a porta da minha casa e ja ia entrando, mas Hea me impediu com um aperto na minha mão.
- Por que está assim comigo hein? Eu te liguei várias vezes e você não atendeu! - Ela diz com voz de choro.
- Por que eu simplesmente não quis te atender, e eu não quero mais nada com você - Eu falo e ela me olha incrédula - Foi só uma transa, você achou mesmo que eu quero alguma coisa séria com você ?
Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e em seguida ele desferiu um tapa forte em minha face. Olhei para ela e trinquei os dentes. Entrei em casa e fechei a porta na cara dela.
Quem essa garota pensa que é? Ela só pode estar louca em me bater. Sorte a dela que não bato em garotas. Senti meu celular vibrar e peguei o mesmo logo vendo que era mensagem da Yunna.
Yunninha: Você sumiu...
Yunninha: Está tudo bem?
Taehyung: Mas que milagre...
Taehyung: Você vim falar primero comigo.
Yunninha: Milagres acontecem.
Yunninha: Mas iai? O que houve?
Taehyung: Nada de mais, só resolvendo um problema.
Yunninha: Que problema?
Taehyung: Digamos que não é do seu interesse.
Yunninha: Amigos compartilham problemas.
Taehyung: Então quer dizer que somos amigos?
Yunninha: Digamos que sim...
Taehyung: Então temos que fazer alguma coisa para comemorarmos nosso início de amizade.
Yunninha: O que?
Taehyung: Vamos nos encontrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat {Kim Taehyung}
FanfictionYunna Sook tem o sonho de se tornar uma médica. Seu sonho esta prestes a se tornar realidade quando ela ganha uma bolsa de estudos na melhor faculdade de Seul. Imediatamente ela se muda para Seul com o destino de cursar a faculdade e se tornar uma m...