17 de julho,
2016.Mia olhava para o teto de seu quarto, mais especificamente para as estrelas fluorescentes que havia colado no teto com seu melhor amigo, Blake.
Ela sorriu quando seus pensamentos pairaram no loiro que morava ao lado de sua casa. Olhou de lado para a janela fechada e bufou, triste e com raiva por estar de castigo e não poder sair com seus amigos.
Ela sempre foi uma garota forte, guardava todos os sentimentos para ela e tentava ajudar a todos. Essa era uma das coisas que Blake amava na menina.
Sim, amar.
Os dois tinham um tipo de "skinny love" quando duas pessoas se amam tanto mas são muito tímidos para admitirem porém demonstram esse amor do mesmo jeito.
As trocas de olhares, as bochechas ruborisadas, os sorrisos sinceros, as mãos entrelaçadas, os arrepios constantes. Vários sinais. O mais puro amor era presente na relação dos dois.
Mais havia medo também, medo de seus pais, que se odiavam, medo de estragarem a amizade, medo de serem rejeitados. Medo.
Blake do outro lado da rua também tinha sua mente presa na morena trancada em seu quarto, ele olhou para a janela da mesma, com uma luz fraca saindo da li e sorriu ao comparar a garota com a Rapunzel, onde ele era seu Flynn Rider e o pai de Mia a Gothel.
Ele tentou deixar seus pensamentos de lado, avisando para si mesmo o erro que era ele gostar da sua melhor amiga.
• nobody sees, nobody knows
we are a secret can't be exposed
that's how it is, that's how it goes
far from the others, close to each other. •• • •
oi babyss
bem vindos a "Uncover"
tô muito animada com essa fic, tanto que já tenho os capítulos feitos até o 40
essa vai ser bem diferente das minhas outras que tem bastante escrita
aqui vai ser mais por mensagens e instagram :)
bom espero que gostem, votem e comentem muito.
💖 amo vcs. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
uncover • [brg]
Fanfiction❝Sua amizade trouxe cor pra minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente.❞ onde blake e mia mantém sua relação em segredo. {brg} copyright © mlestxrlord, 2017. •all rights reserved. •plágio...