Algumas horas depois
Rachel teve que depor sobre Jess, sobre o que ela sabia, que era nada. Jess tinha falado que iria sair da cidade por alguns dias somente, e porque raios ela aparece morta em seu apartamento? Tudo isso estava deixando Rachel muito confusa, e sua dor de cabeça piorava. E o pior de tudo, era que Gabriel havia aparecido novamente. Gabriel, a pessoa que entrou na vida dela sem mais e nem menos, e fez uma grande diferença. A relação dos dois era complicada. O jeito que eles se conheceram era complicado. Tirando o fato dele ser alguns centímetros maiores que Rachel e ser sempre brincalhão, ela conseguia viver com ele, mesmo que eles não tem um contato muito frequente.
A ruiva levantou do sofá e foi até o banheiro, abriu a torneira e jogou uma boa quantidade de água em seu rosto. A mesma olhou para o espelho, suas olheiras estavam fundas, seus olhos azuis estavam vermelhos, gotículas de água percorria seu rosto, caindo, sem parar. Enxugou seu rosto e saiu do banheiro, foi até a cozinha e preparou uma boa xícara de café quente. Rachel havia passado a noite na casa de Will, já que sua casa virou uma cena de crime brutal. Depois que Gabriel sumiu, como sempre, ela foi até o prédio e viu toda a cena. Will estava trabalhando, então, estava sozinha no apartamento dele. Rachel não tinha conseguido dormir nem nenhuma hora se quer, a cena de sua amiga morta no chão da sala dela passava por sua cabeça o tempo todo, várias e várias vezes.
O enterro ia ser agora de manhã, e ela não estava nenhum pouco disposta para isso, mas, mesmo contra sua vontade de apenas fazer nada, a ruiva tomou uma boa quantidade de café e foi para o quarto. Pegou uma troca de roupa e foi para o banheiro, abriu o chuveiro, se despiu e entrou. Não demorou muito, ela estava pronta, Will, que havia chegado quando ela estava no banheiro, ficou a esperando na cozinha. Ela foi até ele, o mesmo também estava com a mesma cara de Rachel, olheiras profundas e olhos vermelhos. Sem dizer uma palavra, ele foi até ela e a abraçou fortemente. Rachel devolveu o abraço de volta, soltando algumas lágrimas que insistiam em sair:
- Você está pronta pra isso? - Will pergunta passando a mão nos cabelos ruivos dela.
- Dói tanto, William, você nem faz ideia - Rachel diz se separando de Will.
- Eu sei que dói. Dói em mim também - Will limpa uma lágrima em seu rosto.
Eles se encararam por alguns instantes. Will ainda estava em trabalho, estava fardado ainda. Rachel deu um meio sorriso a Will, e saiu pela porta, ele a seguiu e fechou a porta.
Rachel fez um discurso em memória de Jess, os pais dela queriam isso e ela sabia que Jess também iria querer. Seu velório foi muito bonito, Will ficou ao lado de Rachel sempre quando pode, visto que a ruiva chorava muito. Quando tudo acabou, os dois amigos conversaram com os pais de Jéssica, eles estavam extremamente abalados, iguais a eles. Depois disso, Rachel foi sentar em um banco que ficava debaixo de uma árvore, para esperar Will ser liberado e irem para casa. Rachel se sentou e suspirou pesadamente. Ela ainda não acreditava que havia perdido mais uma pessoa em sua vida, e ela nem pode fazer algo para impedir. A ruiva, que ainda chorava com a cabeça baixa, ouviu um par de asas, mas ela não levantou o olhar, ela sabia quem era:
- Será que dá pra você ir embora, por favor? - Rachel disse enxugando suas lágrimas.
- Desculpe por ser tão ausente, Candy, eu não posso andar por aí, eu já te expliquei - Gabriel disse calmamente.
- Mas eu nem falei nada sobre isso, Gabriel - Ela ainda olhava para o chão.
- Mas eu sei que você pensa sobre isso em relação a mim - Ele a encarava.
- Você anda lendo a minha mente de novo, Gabriel? - Ela coloca seu olhar nele - Eu não acredito.
- Preciso ir, te encontro mais tarde - Gabriel encara algo atrás de Rachel e levanta rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Deus
FanfictionRachel Collins, uma adolescente que decidiu fazer faculdade em Stanford. Agora, ela se encontra adulta. Com seus 24 anos, formada em direito, continua sua vida pacata em Milwaukee, Wisconsin. Até que então, Dean e Sam Winchester aparecem na cidade e...