Capítulo VII

4.3K 308 75
                                    

Viajar e conhecer o mundo era o sonho de Rachel. Primeiro, queria conhecer o máximo de lugares possíveis nos Estados Unidos, depois iria para outros países que tivesse vontade. Mas, nunca passou por sua cabeça, viajar o país todo de carro. Parecia bem melhor, com mais calma para apreciar a vista de tudo, para ela, a idéia era incrível. Dean e seu irmão já foram em todos os lugares possíveis do país, salvando pessoas, juntaram duas coisas incríveis em uma só. Durante algumas horas dentro do carro com o Winchester, ela fez algumas perguntas sobre o sobrenatural. Descobriu várias coisas com ele, e ficou impressionada com tudo.

Já haviam partido de Milwaukee fazia cinco horas, pararam algumas vezes para abastecer e continuaram. Nesse meio tempo, Dean obrigou Rachel a dormir, que acabou seguindo o que ele tinha dito e dormiu até agora. Dean parou em um posto, para descansar um pouco, reabastecer e comprar alguma coisa para comer, ele estava com muita fome. Saiu do Impala e deixou Rachel dormindo no banco de trás. Estava meio vazio, deserto. Estranhou um pouco, mas mesmo assim, entrou dentro do estabelecimento. Foi até o fundo da loja, pegar algumas bebidas e comidas típicas que Dean Winchester comeria. Olhou para o espelho, que ficava no alto da parede e viu o cara do caixa morto, com uma poça de sangue. Virou se para trás e surgiram cinco demônios, rodeando Dean. Ele estava armado com balas normais, não iria fazer nenhum efeito e sua faca estava dentro do Impala. Então, o que sobrou foi cair no soco. E claramente ele foi pra cima dos demônios, mas eram muitos e não conseguiu escapar. Ficou bem machucado devido a luta, já que eles carregavam facas de anjos. Ele estranhou, pensavam que Castiel estaria junto com ele? Não demorando muito, o Rei do Inferno aparece, abrindo a porta dos fundos e indo até Dean:

- Esquilo, que bom te ver - Crowley diz - Estava com saudades.

- Eu não - Responde Dean, com um certo olhar mortal para Crowley.

- Já era esperado, mas, cadê o Alce? Ah, também tem aquele anjo de sobretudo que vive rastejando atrás de vocês, onde estão todos? - Questiona Crowley.

- Não é da sua conta - Automaticamente, Dean leva um soco muito forte.

- Está tão na defensiva Esquilo, será que tem algo a esconder de mim? - Crowley diz andando de um lado para outro.

- Nada que interesse o rei do inferno. Pare de enrolação e diga o que quer logo - Dean se estressa.

- Fiquei sabendo de rumores. Estão falando que uma pessoa, ruiva e olhos azuis. Dizem que ela é um ser desconhecido, nunca viram uma força como aquela - Crowley diz se aproximando de Dean - E mais engraçado é que estão falando que vocês, Winchester, estão com ela.

- Nunca nem vi - Dean responde.

- Então, não conhece essa moça que você encontrou alguns dias atrás? - Crowley mostra uma foto de Dean e Rachel juntos no apartamento de Rachel.

- Dean, você tá demorando demais, eu... - Rachel diz entrando no estabelecimento e vendo a cena - Comecei a ter fome - Terminou sua frase.

- Querida, que bom que nós nos conhecemos - Crowley coloca as mãos nos bolsos - Sou Crowley, rei do inferno.

- Eae - Rachel respondeu.

- Não parece surpresa ao me ver, senhorita Collins - Diz Crowley se aproximando, deixando Dean aflito.

- Bem, antes que começarmos mesmo, acho que tem muita platéia - Rachel diz e estrala os dedos, fazendo todos os demônios desaparecerem - Pronto. O que dizia Crowley?

- Você realmente é surpreendente, mas não podemos conversar no momento querida - Crowley volta para perto de Dean, que estava encostado no Pilar, todo machucado - Você precisa salvar um amigo - Rapidamente, ele crava uma faca no abdômen de Dean, fazendo Rachel se desesperar - Até mais, querida.

A Filha de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora