14 - WITH YOU

10 1 0
                                    

- Que tal esse? "Halloween 2"?- pergunto e Yifan nega pela quarta vez.

- Por que você só tem filmes estranhos? Cadê ACEDE?- o olhei confusa.

- O que é ACEDE?

- A Culpa É Das Estrelas! Meu Deus, GaIn!- ele ri.

- Eu não gosto desse filme, eu gosto de ação, ficção e suspense.

- Mas tem que existir algum romance que você goste.- ele me olha sugestivo.

Pensei um pouco.

- O Curioso Cas...- ele me interrompe.

- Isso é um drama!

- Mas tem um romance na história.

- Quero um romance genuíno! Titanic? Como Eu Era Antes De Você?- neguei e ele me encarou.

- Gosto de "Querido John", porque o ator é muito bonito. - ele me encarou com nojo.

- Eu quero algo mais profundo, impossível você não gostar da história de nenhum romance.

- "Um Lugar Que Só Nós Conhecemos".

- Só falta você dizer que aquele tal de Kris é lindo.- ele fez cara de deboche.

- Também, mas a história é bonita, é uma coisa que se você procurar você vai achar muitas idênticas por aí.

- Não gosto muito do ator, mas vou assistir só porque você disse.

- Por que não gosta do ator? Ele é muito bom, e olhando bem, vocês até que se parecem.- ele me encarou chocado.

- Brincadeira! Vamos escolher o filme logo.

- Eu escolho e você faz a pipoca.- ele diz me empurrando com o cotovelo.

Me levanto e vou até a cozinha.

Enquanto a pipoca está estourando, pego uma lata de refrigerante e uma de suco. Coloco a pipoca em um balde e levo com as latas.

- Que filme escolheu?

- "As Crônicas de Nárnia- A Viagem do Peregrino da Alvorada" .- Yifan diz com uma voz engraçada -Nome grande, até cansei.

Yifan se sentou ao lado do braço esquerdo do sofá e me puxou para recostar em seu peito.

O filme mal havia começado e Yifan já estava fazendo perguntas, por não ter visto os anteriores.

- Você já assistiu todos os filmes?- fiz que sim - Okay, agora eu vou parar de falar.

Passamos o resto do filme em silêncio.
Na parte final, Yifan ficou aflito com as batalhas e brigas, parecia uma criança.

- Eu amei esse filme, onde Nárnia estava escondida esse tempo todo?!

- Depende de qual filme você está falando. No primeiro foi em um armário, no segundo em uma estação de metrô e nesse em um quadro.- ele me olhou confuso.

- Eu não falo narniano.- eu ri.

Depois de assistir o filme, fui preparar o almoço, pois já fazia semanas que eu não tinha uma refeição decente.

Preparei algo rápido e estranhei o fato de Yifan estar tão quieto, ou não ter vindo atrás de mim.

Voltei a sala e ele estava mexendo no celular, parecia estar entretido em um jogo e nem ouviu quando o chamei para almoçar, pois tive que ir até ele e o cutucar.

Almoçamos entre brincadeiras e risos. Yifan julgando meus modos culinários, eu rindo das besteiras que ele falava e ele rindo da minha risada.

- Que tipo de risada é essa?- ele fez uma careta - Parece um espanador.

To Be Continue [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora