Depois de uma semana nos conhecendo e saindo para lugares nem um pouco convencionais, Yifan foi ousado e disse que queria algo sério e propôs um namoro.
Como eu sou uma pessoa muito decidida e bem resolvida, respondi um belo não -que fez Yifan quase morrer- mas eu me redimi dizendo que estava nervosa e que minha resposta era sim.Então desde aquele sábado de tarde estamos, oficialmente, namorando.
- Quando vai me levar para conhecer sua família?- o olhei confusa.
- Você já conhece minha família!
- Eu conheço sua família como "Yifan, seu chefe", não como "Yifan, seu namorado e futuro marido". E eu não conheço seu irmão.
- Acho que meu irmão não vai gostar de você.- ele riu.
- Claro que vai, todo mundo gosta de mim.
(...)
- Quais suas intenções com a minha irmã?
- Seok!
Havíamos acabado de chegar na casa dos meus pais, e quando eu digo acabado, quero dizer que ainda estamos na porta.
Meu irmão veio abrir a porta e logo soltou essa pergunta em cima de Yifan.
- Yifan, entre! Quanto tempo, não?!- minha mãe veio nos cumprimentar.
Entramos e nos sentamos no sofá.
Minha mãe conversava animadamente com Yifan, enquanto eu tentava convencer Seok que ele era uma boa pessoa e que eu sabia me cuidar.- Tudo bem que ele é bem alto e, aparenta ser forte, mas como sei que ele vai mesmo cuidar bem de você?
- Você fala como se eu estivesse indo para a guerra, deixa de implicar com Yifan e tira esse bico.- ele bufou e cruzou os braços.
- Minseok é um imprestável, eu disse pra ele ficar de olho em você e você me aparece com esse cara.
- Minseok tem a vida dele para cuidar, principalmente agora que está junto com o JongDae.- Seok me olhou surpreso - Não sabia?
- Pra mim, ele gostava daquele chinês pequeno e bonitinho.
- Luhan vai casar, ele está super feliz com o Sehunnie.
- Quem é Sehunnie? Preciso me atualizar, cinco anos é muita coisa.- ele coça o queixo.
- Também acho.- o abracei de lado.
Ficamos um tempo assim, até sentir o olhar de Yifan em cima de nós.
Seu semblante não estava bravo ou irritado, ele estava apenas sério. De um jeito assustador.
- Acho que não sou o único ciumento aqui.- Seok sussurrou.
-Ele não está com ciúmes. Não tem por quê dele estar com ciúmes.
(...)
O almoço estava um pouco tenso, devido às perguntas inconvenientes do meu irmão.
- Qual sua profissão? Digo, em que você é formado?
- Sou formado em administração e engenharia.
- Hm... legal.
Comemos em silêncio até meu pai iniciar uma conversa sobre algo que eu não fazia a menor idéia. Estava muito ocupada fuzilando Seok com o olhar e me segurando para não jogar um garfo em Seok.
- Então, quando vai ser o casamento?- dessa vez eu vou jogar uma faca nesse garoto.
- Ainda não decidimos, mas não vai demorar muito, não é GaIn?- Yifan responde com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Continue [REVISÃO]
Fiksi Penggemar⚠AVISO⚠ Ao ler essa fanfic você irá: Ficar confuso com as coisas aleatórias, se questionar o por quê de estar lendo-a, não entender muita coisa. Pessoas aleatórias vão surgir e sumir do nada, então se acostumem.