04 - OH GOD

12 3 0
                                    


Estávamos eu, Yifan, Yixing e JunMyeon no carro, indo para casa.

   Mesmo o prédio de Yifan sendo próximo,  ficamos uns bons minutos no trânsito, já que estava chovendo muito forte e assim que chegamos ao prédio de Yifan os ventos já ultrapassava os 40 km/h. Um fato que me assustou um pouco.

- GaIn, se importa de passar a noite aqui? Sei que devia te levar direto, mas não acho muito seguro andar por aí com esses ventos.- Yifan disse assim que chegamos.

- Mas... onde eu vou dormir?

- Você pode dormir no quarto de hóspedes, ou no meu. Eu vou dormir aqui na sala.- ele deixou as chaves na mesinha de centro.

- Não se preocupe, eu durmo na sala.- ele me olhou sério.

- Não seja modesta. Pode se acomodar em um quarto.- dizia enquanto tirava os calçados.

- Eu sou a visita aqui, Yifan.

(...)

Aqui estou eu, no quarto de hóspedes da casa de Yifan. Ele insistiu em dormir na sala, JunMyeon dormiu no quarto de Yixing com o mesmo.

Deve ser umas duas da manhã, mas não consigo dormir.

Me levantei e fui até a cozinha, tentando lembrar o caminho.

Chegando na sala, vejo Yifan deitado no sofá em um posição nada confortável.

- Yifan.- o sacudi um pouco - Yifan, vem, durma na sua cama.

Ele se mexeu um pouco e abriu os olhos sonolento.

Parecia um bebê.

- Huh... Não precisa, eu estou bem aqui.- ele mudou de posição.

- Yifan, você nem cabe nesse sofá. Vamos, vá para sua cama.

O puxei pelo braço e o levei até a porta oposta a qual Yixing e JunMyeon estavam, mas ele me puxou.

- No meu não, tem gente aí.- ele me puxou.

- Mas JunMyeon não estava dormindo com Yixing?- perguntei confusa.

- Sim, meu irmão quem está aí.

Respirei fundo e o levei até o quarto que eu estava antes. Ele entrou e pareceu desconfortável, sem saber o que fazer.

- Deite-se.- ele o fez depois de um tempo.

Apaguei a luz e andei até a cama, com cuidado para não bater em nada.

Yifan soltou uma respiração profunda assim que eu deitei na mesma.

- GaIn?

- Sim?

- Você namora?- muito direto.

- Não... por que?

- Acho que seu namorado não gostaria de saber que você dormiu na mesma cama que outro homem.- seu tom era divertido.

- Mas não estamos fazendo nada de errado. Ou estamos?

- Não.- silêncio - GaIn?

- Sim?- ri fraco.

- Quer almoçar comigo amanhã? Talvez... talvez possamos sair à noite, o que preferir...- ele parecia nervoso.

- Sim.

- Sério?! Podemos ir no parque, em um restaurante...- ele estava muito empolgado.

- Não querendo estragar o seu momento, mas já estragando, podemos conversar sobre isso pela manhã? Estamos cansados e...- ele me corta.

To Be Continue [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora