Yifan e GaIn estavam bem como nunca antes.
Eles saíam para conhecer lugares novos da cidade, ficavam em casa assistindo qualquer série ou filme que passasse, tirando o fato de que trabalhavam juntos.
Eles não eram melosos ou abusivos em local de trabalho, não podem negar que já trocaram beijos no elevador ou na sala de Yifan, mas foram no máximo quatro vezes e nada comprometedor.
Os rumores sobre GaIn haviam sumido quase completamente, sempre havia alguém disposto a perguntar sobre, mas as pessoas apenas ignoravam, pois agora elas viam GaIn como ela realmente era.
Yixing se tornou um grande amigo e incentivador do casal. Ele e JunMyeon estavam em uma relação mais forte que titânio, nada podia abalar aqueles dois.
Minseok havia se mudado para um apartamento com JongDae, eles nunca se assumiram formalmente, mas nem é necessário, já que o brilho no olhar dos dois diz tudo.
Isso tudo em oito, quase nove, meses onde muitas coisas aconteceram. Era nítido tudo que Yifan sentia pela morena de 1,70, mas era assustador para GaIn admitir que ela amava aquela gigante. Porque sim, ela ama aquele homem persistente e idiota.
Todos podiam ver quão bonita era a relação deles, em alguns momentos eles pareciam duas crianças birrentas, outros eram como adolescentes descobrindo o primeiro amor.Ninguém sabia sobre as conversas secretas, sobre os beijos roubados na cozinha, sobre as noites ao ar livre em algum terraço, não sabiam sobre as peculiaridades de cada um. Ninguém sabia quão verdadeiro era aquele sentimento compartilhado por dois adultos apaixonados sem ao menos fazer algum esforço. Não sabiam sobre cada mínima intimidade trocada ou dos segredos guardados em cada olhar.
- Nem tudo vai ser fácil, mas eu vou proteger você para sempre.
Yifan sempre fazia questão de lembrar isso a GaIn, e por sua vez, GaIn sorria e o beijava de forma doce.
E isso bastava para Yifan; um sorriso e um beijo. Depois de tanto tempo, ele aprendeu a reconhecer os pequenos gestos e ele admirava cada um deles.
Essa era a forma que GaIn demonstrava afeto.
Seok ainda morria de ciúmes de sua irmã, porém lá no fundo, ele sabia que Yifan fazia bem para GaIn pois nunca viu sua irmã tão feliz.
Mesmo distante ele sempre a observou.
Seok podia implicar com Yifan, mas gostava dele, gostava do jeito que ele tratava sua irmã. Talvez um dia ele admitisse isso.
(...)
Hoje fazia exatamente um ano desde o dia em que Yifan e GaIn se conheceram.
Eles não saíram para comemorar, não fizeram nada especial, apenas se jogaram no chão da sala com muitos doces e sorvetes.
Ficaram apenas na companhia um do outro, aproveitando o momento, vivendo como se fosse o último.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Bastaram quatro palavras para que o coração de Yifan desse uma batida fora do ritmo.
Quatro palavras que jamais serão esquecidas ou apagadas.
(...)
Esse tempo a qual passaram juntos não foi apenas um mar de rosas em tudo, eles tiveram problemas e discussões.
Quando eles tinham quase dois meses de namoro uma grande confusão aconteceu. Uma amiga de Yifan -muito assanhada, devo acrescentar- encontrou o mesmo na rua próximo a empresa. Ela o abraçava, apertava e passava as mãos pelo corpo de Yifan sem o menor pudor, o mesmo estava muito sem graça com o espaço pessoal sendo invadido por alguém que não era GaIn, mas apenas a dispensou educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Continue [REVISÃO]
Fanfic⚠AVISO⚠ Ao ler essa fanfic você irá: Ficar confuso com as coisas aleatórias, se questionar o por quê de estar lendo-a, não entender muita coisa. Pessoas aleatórias vão surgir e sumir do nada, então se acostumem.