- GaIn, está pronta?
Finalmente chegou o grande dia. Seis meses depois do noivado GaIn e Yifan irão oficializar a união entre eles.
Pode-se dizer que muitas coisas evoluíram nesse pequeno período de tempo.
A casa onde o futuro casal irá morar está quase pronta, mais alguns ajustes na pintura e móveis e logo poderão habitar o lugar.
Miguel, apesar de sua pouquíssima idade, já é praticamente fluente em coreano. Quando ele se confunde ou esquece a pronúncia, fala seu bom e habitual inglês, mas isso está cada vez mais raro.
Todos ficaram surpresos com a habilidade do garotinho, porque além de ainda não saber falar 100% certo devido a idade, tem uma facilidade imensa para absorver informações.Senhores e senhoras Wu e Choi estão mais do que felizes com a união de seus filhos e, de sobra, a união das empresas e famílias.
Os cunhados Seok, Tao e Minseok - mesmo não sendo de sangue, é considerado um membro da família - estavam bem animados com a festa depois da cerimônia, animados com a comida e bebida pra ser exato.
LuHan e SeHun fizeram questão de estar presente na cerimônia, pois alegavam ser um fato inédito e inacreditável. Queriam ter certeza de que GaIn não fugiria na hora do famoso sim.
(...)
Os preparativos para a cerimonia estavam a todo vapor. Os padrinhos andavam para todos os lados, se arrumando, comendo, separando os noivos.
Os padrinhos, e todas as outras pessoas presentes, estavam empenhados em não deixar os noivos se verem antes da hora, mas se dependesse de Yifan, eles falhariam plenamente.
-Por que essa palhaçada de não poder ver a noiva?- Yifan protestava.
No quarto estavam Minseok, Luhan, Yixing e Seok. Como Yifan não conhecia muita gente - e com conhecer quero dizer amigos - suas opções para padrinhos foram limitadas, mas mesmo assim ele amou, pois todos eram seus amigos, tirando Seok, lógico.
O cunhado do chinês passou todo o fim de semana anterior ao casamento o encarando feio, fazendo piadinhas sarcásticas e deixando bem claro o quanto ele era indesejado
-Seok, diga ao seu cunhado para se acalmar e que ele não precisa ver a GaIn de minuto em minuto.- Minseok apelou e tudo que recebeu foi uma encarada.
-Por mim ele já teria visto ela só para ver se esse casamento desanda.
Todos presentes no quarto se calaram e encarara Yifan que não esboçou nenhuma reação, pois já havia se habituado ao mal humor do cunhado.
(...)
Junmyeon estavam bem mais nervoso que GaIn, aliás, todos estavam mais nervosos que ela. GaIn estava crente que estava com algum problema, pois não estava nem um pouco nervosa.
-Como você pode estar tão calma enquanto todos estão uma pilha de nervos?- Junmyeon pergunta.
GaIn iria ter madrinhas em seu casamento, claro, se tivesse alguma amiga que morasse no mesmo país, o que não é o caso, já que a amiga mais próxima é taiwanesa e não poderá comparecer ao casamento.
Esse fato fez com que suas madrinhas fossem JunMyeon, Tao e LuHan - que aceitou depois de muita insistência -, GaIn também pediu a Minseok, mas o mesmo alegou ser muito másculo para ser madrinha e só aceitaria se fosse como padrinho.
Miguel e SeHun corriam pela casa toda brincando e gritando, como se fossem duas crianças - que de fato eram.
Aqueles dois se entendiam como nunca e amavam brincar no quintal, na verdade, Miguel aproveitava quando SeHun se distraía com alguma coisa e para subir em suas costas e ser carregado por toda a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Continue [REVISÃO]
Fanfic⚠AVISO⚠ Ao ler essa fanfic você irá: Ficar confuso com as coisas aleatórias, se questionar o por quê de estar lendo-a, não entender muita coisa. Pessoas aleatórias vão surgir e sumir do nada, então se acostumem.