Minseok parecia que ía enterrar o pés no piso do hospital, de tanto que andava de um lado para o outro, preocupado.
- Se acalme, ela vai ficar bem.
JongDae tentava tranquiliza-lo, porém o mais velho estava irredutível.
Minseok estava esperando por notícias à quase uma hora. Não sabia o que tinha causado o desmaio, ninguém aparecia para dar notícias e os pais de GaIn não haviam chegado. Tudo irritava o mais velho.
- Minseok! Onde está GaIn? Já deram alguma notícia?
A mãe de GaIn parecia muito mais nervosa que todos ali. Acompanhada de seu marido que, para aquele tipo de situação, estava calmo.
- Fiquem calmos, daqui a pouco eles vem dar notícias.
Senhor Choi se sentou ao lado de JongDae.
(...)
Trinta minutos depois, uma enfermeira aparece dizendo que está tudo bem e que GaIn estava fazendo exames.
- Podemos vê-la?
A enfermeira assente dizendo que apenas duas pessoas por vez. Senhor e senhora Choi foram na frente.
- Filha, como você está? Está sentindo alguma coisa?- senhora Choi estava muito preocupada.
- Estou, não foi nada demais.
O médico que atendeu GaIn entra no quarto e explica que foi apenas uma reação alérgica à camarão e que ela estava proibida de comer isso novamente.
- Reação alérgica? Mas Minseok disse que você estava com a boca roxa e tonta.
- Sim. O camarão mexeu com a pressão e o fígado, isso causou a tontura e a palidez. Como ela não vomitou, nem nada, o camarão causou reações diferentes.
GaIn precisaria ficar mais alguns minutos em observação e logo poderia ir.
(...)
- Aonde você comeu camarão se você mal sai de casa?- perguntou minha mãe.
- No almoço de ontem.
- Em qual lugar? Vou processar esse restaurante, vai saber em que estado estava o camarão que eles serviram.- minha mãe vulgo senhora exagero.
- Não foi em nenhum restaurante. Eu fui em um almoço com meu chefe.
- Vou reclamar com o senhor Wu. Que tipo de lugar é esse que LeYi anda frequentando?!- e o troféu de mãe exagerada vai para...
- Amor, pra quê tudo isso?! Nossa filha está viva, não está? Não tem necessidade de tudo isso.- meu pai bufa.
- Está viva por pouco. Desde quando o LeYi é tão irresponsável!?
- Mãe, está tudo bem. Não foi culpa de ninguém, o médico disse que foi uma reação alérgica, podia ter acontecido a qualquer hora.- reviro os olhos.
Ela me olhou por um tempo e respirou fundo, desistindo.
- Desculpa ser a maluca exagerada, mas eu me preocupo com você. Diferente do seu pai.- ela cutuca meu pai.
Meus pais são são prova viva de que os opostos se atraem.
Minha mãe é super responsável e protetora, perfeccionista, foi umas das melhores alunas da turma dela no colégio e na faculdade, sempre impecável e bem vestida.
Já o meu pai deixa as coisas acontecerem naturalmente, tinha boas notas, mas nada além do normal, não se importa muito com o que as pessoas pensam dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Continue [REVISÃO]
Fanfic⚠AVISO⚠ Ao ler essa fanfic você irá: Ficar confuso com as coisas aleatórias, se questionar o por quê de estar lendo-a, não entender muita coisa. Pessoas aleatórias vão surgir e sumir do nada, então se acostumem.