the arrival - cap 01

11.2K 691 79
                                    

Pov Jungkook - 7h15 a.m

Eu estava dormindo tranquilamente e sonhando com carneirinhos quando fui arrogantemente acordado.
- Mas que porra... - Com raiva e sem entender nada eu disse colocando a mão no rosto tentando tampar a claridade - Porque caralhos você acendeu a porra da luz?
- Nossa, nervosinho, quanto palavrão numa frase só!! - Lalisa disse me olhando com cara de deboche e de toalha - Eu acendi "a porra da luz" pra você acordar, já tentei te acordar 4 vezes Jungkook, e nada de você abrir os olhos. Temos que ir pra escola, esqueceu que ainda estudamos???
- Que merda, não quero ir.
- Vai agir que nem criança agora?? Levanta logo cacete, vamos nos atrasar.
Então eu levantei, querendo estrangular aquela garota por me acordar, odeio quando me acordam. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido e quente, escovei meus dentes e quando sai do banheiro, vi que Lalisa estava pronta, linda, como sempre. Olhar pra ela estando daquele jeito me fez sentir sortudo por ter uma garota como aquela na minha vida. Era com certeza a garota dos meus sonhos.
- Jungkook se arruma rápido só temos 45 minutos, ou então chegaremos atrasados, você sabe que eu odeio chegar atrasada.
- Calma mano, eu me arrumo rápido, cê sabe disso.
Fui ao meu guarda roupa, peguei uma blusa branca, uma calça jeans rasgada no joelho e coloquei meu coturno bege meio marrom. Passei gel no cabelo, e arrumei meu cabelo do jeito que sempre arrumei, do jeito que eu gosto e que estou acostumado, meio arrumado meio bagunçado. Peguei minha mochila e desci com Lalisa até a porta da frente para irmos pra escola.
- Vai entrando no carro, vou pegar minha carteira
- Tudo bem, não demora. - Lalisa disse abrindo a porta de casa e indo em direção ao carro.
Fui até a sala, procurei a carteira e vi que ela estava na mesa de centro. Peguei e logo em seguida comecei a andar um pouco mais rápido, ou então Lisa ia me matar.
- Até que fim - Lalisa disse quando me viu entrando no carro
- Não demorei tanto assim vai... - Eu disse ligando o carro  - Agora.. quando eu acordei, não recebi nada, só broncas, não acha que tá me devendo algo por me arrumar rápido? Eu fiz por você!
Lalisa me olhou e deu um sorrisinho e logo em seguida me deu um beijo que durou por alguns segundos, os segundos mais satisfatórios da minha vida. Quando eu a beijo, me sinto nas estrelas, me sinto sortudo por tê-la na minha vida, por ser seu namorado e por amá-la imensamente. Quando o beijo terminou, nós dois sorrimos e eu comecei a dirigir até a escola. No caminho, conversamos sobre muitas coisas, como sempre fizemos, estávamos felizes, nossa relação estava ótima.
    Quando chegamos na escola, encontramos nossos amigos. Hoseok, Dahyun e Yoongi estavam na frente da escola, nos esperando.
- Caralho, achei que vocês não iam vir hoje - Hoseok disse - Que demora da porra mano, o que aconteceu?? Fizeram sexo por muito tempo e ficaram tão cansados de transar que não conseguiram acordar no horário hoje?
- Cala boca Hoseok - Lalisa disse - Não fizemos sexo pra sua informação, só dormimos juntos e chegamos atrasados por causa do Jungkook.
- Mano eu tô quieto na minha aqui, de boas, porque sempre sobra pra mim?
- Porque a culpa é sempre sua, ué - Dahyun disse.
Enquanto conversavamos, andávamos pelos corredores da escola, até que finalmente chegamos na sala. O professor ainda não estava lá, até porque o sinal não tinha batido ainda, mas estava prestes a bater.
- Que aula é agora mesmo? - Dahyun disse se sentando na carteira
- Biologia, a pior de todas. Não aguento mais aquele professor chato - Yoongi disse revirando os olhos.
Quando Yoongi terminou de dizer aquilo, o sinal tocou e o professor mala entrou na sala, de bom humor como sempre. Sempre me pergunto qual é o problema dele e porque está sempre de bom humor, logo de manhã. Aposto que ele nem transa direito então quais outros motivos ele tem pra estar sempre de bom humor.
- Então turma, antes de começarmos a aula, tenho novidades...
Quando ele disse aquilo logo já imaginei que seria prova surpresa, então me virei, abri a mochila e peguei meu caderno pra começar a escrever colas no meu corpo e na carteira da frente, onde Lalisa estava sentada. Enquanto me virava para pegar o caderno, ele terminou a frase.
- Temos um aluno novo na escola hoje... Kim Taehyung.
Eu não acreditava que estava ouvindo aquilo, aquele nome, meu coração começou a bater forte e eu não sabia o que fazer. Não podia acreditar que era ele, meu ex namorado...
                      ————————————
ai primeiro cap minha nossa não sei se ficou bom whoiflnjerf mas eu espero que sim.  eu sei que vai flopar e tals mas tô fazendo isso pela minha bestie beli e pela minha friendzona kay, amo vocês suas vacas, espero que tenham gostado.

!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora