troubles - cap 02

7.6K 568 375
                                    

Pov Jungkook - 8h03 a.m

- Por favor não sejam um bando de animais com ele, afinal ele é novo. - O professor terminou de falar - Agora, Taehyung, escolha um lugar pra se sentar, e resto dos alunos, por favor abram o livro na página 47, vamos começar a aula...

Eu ainda não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, era ele mesmo, sentado na segunda carteira da terceira fileira. Não podia acreditar que ele estava tão próximo de mim assim. Eu estava rezando pra que ele não me visse até o final de todas as aulas, não queria de jeito nenhum que ele me visse, tudo que eu queria naquele momento era desaparecer, mas não podia, infelizmente.

- Ai meu Deus - Hoseok disse sussurrando para que apenas eu o ouvisse - É ele mesmo?.. Seu ex? Minha caralha eu não acredito, o que você vai fazer?
- Te matar, se você não calar a merda da boca.
- Nossa nervosinho, tá assim porque seu ex namoradinho entrou pra essa escola e só eu sei?? Fica tranquilo, não vou contar nada pra Lalisa e nem pra ninguém mas você vai ter que contar uma hora ou outra então, não demore, antes que alguma merda aconteça.
- Hoseok e Jungkook, sobre o que estão conversando que precisa ser dito por sussurros?? - Aquele maldito professor disse nos encarando.

Puta merda, eu não acreditava mais ainda, aquele filho duma puta tinha realmente acabado de dizer meu nome em voz alta. Eu queria dar um tiro naquela cara de rola mole dele.
- Hãaa... Estávamos falando sobre... Hum... Nada não. - Hoseok tentou dar uma desculpa mas não pensou em nada.
Eu estava mais branco do que o normal, estava com o batimento cardíaco tão rápido que achei que iria explodir. Quando eu olhei pra ele, ele estava me encarando, e sorrindo, ele me reconheceu, e logo depois de me encarar, virou pra frente e fingiu que nada havia acontecido. Eu queria morrer, queria sumir dali o mais rápido possível.

Quando o sinal tocou e a aula acabou, fechamos nossos livros, e eu continuava nervoso. Mas ele parecia tranquilo, ele apenas levantou, colocou os livros e cadernos em sua mochila e saiu da sala, era hora do almoço.
- Então gente, da pra irmos logo? Eu preciso de um sanduíche e pudim de chocolate imediatamente ou eu vou morrer de fome  - Lalisa disse, me puxando pelo braço para irmos para cantina.
- Estou morrendo de fome também, espero que a fila não esteja tão grande - Dahyun disse indo atras de nós.

Quando chegamos na cantina, não consegui encontrá-lo, tinha muita gente, mais do que o normal. Então eu tentei me acalmar, peguei uma bandeja e fiquei na fila junto com Lalisa e os outros. Quando finalmente pegamos nossos lanches, sentamos na mesma mesa de sempre.
- Então gente, todo mundo vai na festa do Sehun esse final de semana né? - Lalisa disse muito animada.
- Claro que sim, não perderíamos por nada, as festas dele são épicas - Yoongi disse e deu um high five na Lalisa.
- Kook, você vai, né?
- Hãa... Claro que sim, até parece que eu não iria.

Lalisa sorriu pra mim e me deu um selinho, ela estava feliz, eu não queria acabar com a felicidade dela e dizer que eu namorei um garoto e que ele, por algum motivo, está estudando na mesma escola que eu. Minha única opção era não dizer nada pra ela, não agora. Eu apenas comecei a comer, e tentar agir normalmente com ela e com o resto do pessoal. Até que estava indo tudo muito bem, eu comecei a me acalmar, até que a Dahyun começou a tocar no assunto do aluno novo.

- Gente, e o garoto novo?? Eu achei é um gatinho. - Ela disse dando um sorriso malicioso.
- Ele é mesmo, mas não tanto quanto meu Kookie - Lalisa respondeu me abraçando e sorrindo.

Eu fiquei em silêncio, apenas olhei para o Hoseok que estava me encarando também.
- Hãa... Hoseok, eu preciso falar com você, a sós - Eu disse, me levantando da cadeira.
- Tá bom então - Ele respondeu, levantando da cadeira também.
- Amor eu já volto, prometo não demorar - Eu disse e dei um beijo na bochecha de Lalisa, que apenas deu um sorriso e continuou comendo.

Comecei a andar rápido e puxar o Hoseok até o depósito do zelador. Quando entramos, certifiquei que ninguém tinha visto, então fechei a porta.
- Merda, merda, merda, ele está aqui mesmo Hoseok, puta merda e agora?? Eu não sei o que fazer.
- Se ele não vir falar com você, não fale com ele. E conte pra Lalisa o mais rápido possível, antes que ela descubra da pior maneira.
-  Ela vai me matar Hoseok, e se ela querer terminar comigo? Puta merda eu tô fodido. Eu não quero terminar com ela, eu amo ela demais Hoseok, não quero perdê-la.
- Cara, você não vai, fica calmo, o quanto antes você contar, melhor, ela precisa confiar em você. Você precisa contar ainda hoje, quando chegarem em casa ou a noite, eu não sei, mas precisa ser hoje.
- Ta, entendi, tenho que contar hoje, beleza, ai meu deus.

O sinal tocou e saímos do depósito do zelador, fomos até a cantina e eles estavam lá nos esperando pra irmos pra aula de Português.
- Caramba Kookie, que demora - Lalisa disse.
- Desculpa, era algo importante.
- Eu não posso saber o que é?? - Ela disse me olhando com carinha de filhotinho de cachorro abandonado. Ela sabe que sempre acabo cedendo quando faz essa cara, mas nesse caso, nem aquela carinha de anjo poderia me fazer falar.
- Não amor, não pode, sinto muito.
- Aaah, então tá né, fazer o que. Vamos logo pra aula.

Eu não aguentava mais estar naquele lugar. Eu só queria ir embora, por mais que eu não tenha visto mais ele. Faltava pouco tempo pra ultima aula acabar e eu poder ir pra casa com a minha namorada. Quando o final finalmente tocou, eu não quis demorar pra ir embora, comecei a apressar a Lisa e ela finalmente decidiu ir embora logo. Quando estávamos andando pelos corredores, ele apareceu, e ficou parado, na minha frente, me impedindo de sair da escola.
- Oi Jungkook, não lembra de mim? - Ele disse.
- Como assim, lembra? Porque ele lembraria de você? - Lalisa disse confusa.
- Aposto que você deve ser a namorada dele, estou certo?
- Sim, está, algum problema?
- Nenhum querida, mas acho que como namorado, o Jungkook deveria ter contar tudo né??
- Sim, e ele conta, não temos mentiras no nosso relacionamento.
- Tem certeza? Porque acho que ele não te contou sobre nós.
                       —————————————
mais um pra felicidade de isabeli pereira e kayllane nascimento!!! eu n sei se tá ficando bom, só tô escrevendo msm e vendo aonde vai dar. espero que esteja, gostando :)
vcs deveriam me dar uma coxinha por estar escrevendo essa fic. enfim, até o próximo capítulo qejknsoywiuwdu
tra

!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora