i love you - cap 08

4.6K 312 261
                                    

Narrador Pov

Lalisa saiu da festa nervosa, não aguentava mais o namorado dizer uma coisa e fazer outra quando ela não está presente. Lalisa, que estava a pé, não sabia pra onde ir, sua casa era um tanto longe e a maioria dos amigos que moravam perto estavam na festa. Mas ai ela lembrou que havia uma amiga que não havia ido pra festa, pois não gosta muito dessas coisas. Park Chaeyoung, ou Rosé, era a melhor amiga de Lalisa, tinha 17 anos, conhecia Lalisa há 2 anos e morava muito perto da casa de Sehun.

Lalisa começou a andar rápido, indo a casa de Rosé. Quando chegou lá, viu que as luzes de seu quarto estavam acessas e que a garota estava acordada. Tocou a campainha e esperou a garota, ou alguém abrir a porta. Minutos depois, sua amiga de cabelos ruivos abriu a porta, com fones do ouvido e de pijama. Assim que notou quem era, tirou um dos fones e a olhou estranho. Era raro Lalisa aparecer em sua casa, já que sempre estava na de Jungkook.

- Lisa?? O que houve?? - Rosé disse muito surpresa, franzindo a testa.
- Briguei feio com o Jungkook na festa de Sehun, posso entrar?? - Lalisa disse abaixando a cabeça e começando a brincar com os dedos das mãos.

Rosé não iria deixar a amiga ali, sozinha, então obviamente deixou a garota entrar. Pegou em seu braço e a puxou, subiram as escadas, passaram por um grande corredor e entraram no quarto da ruiva.

Sua televisão estava ligada, passando um episódio de Stranger Things, série preferida da Rosé, livros abertos estavam em sua escrivaninha, e seu notebook estava na cama, ligado, com sua conta no Twitter logada. A luz do quarto estava apagada mas Rosé tinha dois abajures roxos ligados, deixando o quarto colorido. Era um quarto bonito, Lalisa gostava de como sua amiga era organizada e como tudo era tão bonito e delicado em seu quarto.

Rosé pediu para que Lalisa ficasse a vontade e que sentasse em sua cama com ela, para poder explicar tudo que havia acontecido. Lalisa apenas confirmou com a cabeça e se juntou com sua amiga na cama. Começou a dizer tudo que havia acontecido nos últimos dias em seu relacionamento. Rosé a aconselhou, disse que se ela não estava se sentindo bem, o certo e o melhor a se fazer era terminar. Mas mesmo que Lalisa estivesse triste com Jeon, ela não queria jogar seu relacionamento no lixo. Ela ainda o amava e ficaria triste se tudo acabasse desse jeito.

Rosé disse que ela precisava pensar e se acalmar, e que podia dormir em sua casa o quanto quisesse. Lalisa agradeceu e disse que precisava pegar algumas roupas em sua casa, já que passaria um tempo na casa de sua amiga. A ruiva então, disse que ela podia usar suas roupas por enquanto, até buscar as suas.

Lalisa agradeceu a amiga e deu um abraço longo e apertado na ruiva, levantou-se da cama e pediu uma toalha a ruiva, pois precisava de um banho. Chaeyoung então abriu seu guarda roupa, pegou uma toalha e um pijama rosa, entregou a garota e perguntou se precisava de mais alguma coisa. A loira disse que não, foi ao banheiro que fica no mesmo corredor do quarto e tomou um banho quente e longo. Quando terminou, voltou ao quarto e viu sua amiga concentrada, debaixo das cobertas, assistindo a série. Lalisa não disse nada quando voltou ao quarto, apenas deitou ao seu lado, se cobriu também e colocou sua cabeça no ombro de sua amiga, que sorriu fraco e apoiou sua cabeça na cabeça da menor.

As duas então ficaram lá, assistindo séries e comendo besteiras. Conversaram a noite toda, e depois de muita série, comida e papo, pegaram no sono. Acabaram dormindo na cama de Rosé, agarradas. Rosé estava de costas pra Lalisa, e como estava um pouco frio, a menor não aguentou só a coberta então colocou seu braço em volta da cintura da amiga e se aproximou, deixando seus corpos colados, fazendo com que Lalisa se esquentasse com o calor do corpo da amiga. Rosé não se importou, continuou na posição em que estava e continuou dormindo. Lalisa sussurrou um "te amo amiga" para a mais velha que não havia escutado, pois já havia adormecido.

Lalisa então adormeceu também, e lá ficaram as duas, dormindo agarradas.

O que não era problema nenhum para as duas.

Pois eram melhores amigas.

——————————
aaaa chaelisa meu otp ngm me segura
hknsfhjajaqygk gostei mto desse cap
e tacharam, ideias começaram a brotar no meu
pequeno e inteligente cérebro!!! ent tera mtos capitulos
durante essa semana aê
espero que tenham gostado que nem eu.
eh isto tiau!!!!

!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora