breakfast - cap 09

4.3K 322 85
                                    

Já que não havia aula, e seu despertador não estava ali para acorda-lá, Lalisa acordou um pouco tarde. - 12:36 pra ser mais específico - E sua amiga não estava mais ali na cama ao seu lado. Lalisa coçou os olhos e bocejou, levantou da cama e ouviu barulhos vindo do banheiro. Sabia que a mãe da ruiva trabalhava de segunda a sábado e seu pai estava viajando a trabalho, então só poderia ser a mesma.

Abriu a porta do banheiro e viu a amiga dentro do box, tomando um banho e imediatamente cobriu os olhos com as mãos.

- Ai meu caralho - Lalisa disse com as mãos cobrindo seus olhos, estava envergonhada e não sabia o que fazer.
- Lalisa?? Tá fazendo o que aqui?? - A maior disse, pegando sua toalh.
- Ouvi barulhos vindo daqui, achei que tinha acontecido alguma coisa. - Lalisa disse ainda com as mãos nos olhos e ainda envergonhada.
- Ah, eu deixei o shampoo cair no chão. Isso te fez acordar??
- Não, já tinha acordado um pouco antes. - Começou a mão de seus olhos, depois que sua amiga havia dito que já podia tirar.
- Vou buscar minhas roupas hoje, você pode ir comigo??
- Claro, vou me trocar e aí a gente vai okay?? - Rosé disse desviando da amiga, saindo do banheiro e indo ao quarto.
- Tudo bem, podemos comer algo antes? Tô com muita fome - Lalisa disse fazendo aegyo
- Claro princesa Lisa, como quiser! - Rosé disse rindo e se curvando, como se Lalisa fosse uma rainha ou algo assim.

Lalisa agradeceu a mais velha e foi tomar um banho também.

[...]

Jungkook acordou na casa de Taehyung, não sabia como havia parado ali, não lembrava de muitas coisas da última noite. A única coisa que lembrava era do drama de Lalisa e de ter voltado a dançar com Taehyung.

Sua cabeça estava latejando e doendo e sem entender nada ele levantou da cama e começou a andar pela casa.

- Taehyung?? - Jungkook começou a chamar Tae pela casa, em busca do garoto, mas não obteve respostas. - Hyung??? Você 'tá por aí??
- Oi Jungkook, tô na cozinha - A voz do mais velho ecoou pela casa.
- Ah claro, eu sei muito bem aonde fica a cozinha nessa casa enorme - Jungkook bufou e reclamou alto.
- Aish Jungkook, segue minha voz - Mais uma vez a voz do mais velho ecoou pela casa e o mais novo decidiu fazer o que Taehyung havia dito.

Jungkook, que estava descendo as escadas conseguiu ouvir com mais clareza os assobios de Taehyung e foi em direção ao mesmo.

- O que eu estou fazendo aqui?? - Jungkook disse, passando a mão no cabelo e indo em direção à Taehyung que estava com uma frigideira em sua mão, fazendo omeletes e bacon.
- Bom, depois de termos dançado e bebido muito, você ficou muito bêbado, e como sua namoradinha havia ido embora e o seu amigo Yoongi estava mais bêbado que sei lá o que e vomitando pela casa de Sehun, eu decidi te trazer pra minha casa, já que eu moro perto. - Taehyung disse, encarando a frigideira e prestando atenção no que estava fazendo, que no caso, eram omeletes.
- Entendi, tem remédio pra dor de cabeça ai?? Tô com uma ressaca fodida.
- Não tenho não, maaaas fiz omeletes e bacon, se quiser comer algo. - Taehyung disse se virando para Jungkook e sorrindo para o mesmo.
- Olha, eu só vou aceitar porque 'tô com uma fome de quinze mendigos.
- Você não existe Jungkook - Taehyung disse colocando a omelete em um prato e puxando a cadeira para se sentar. Jungkook fez o mesmo.

Taehyung e Jungkook ficaram ali então, conversando sobre a noite passada e comendo as omeletes com bacon que o mais velho havia feito, que por sinal parecia estarem gostosas, pois os dois haviam comido tudo em pouco tempo.

- O que vai fazer com Lalisa?? - Taehyung disse, dando um gole de seu café.
- Olha, eu ainda não sei. Mas tenho certeza que ela vai terminar comigo - Jungkook disse meio triste e abaixando a cabeça.
- E você quer terminar?? - O mais novo disse, arqueando as sobrancelhas e esperando uma resposta do mais novo.

O local então ficou um completo silêncio, pois Jungkook não sabia muito bem o que queria sobre seu relacionamento com Lalisa. Tudo estava indo tão mal, eram brigas e mais brigas e ele estava cansado da namorada pegar em seu pé sempre que o visse com Taehyung. Era muito ciúmes e Jungkook nunca gostou disso, tanto que o motivo de seu término com Taehyung foi esse, ciúmes.

Jungkook levantou da cadeira e disse que precisava ir pra casa, pois sua omma provavelmente estava muito preocupada, já que o mesmo não havia ligado para casa desde que saiu da festa.

Taehyung concordou, disse que tinha adorado a noite de dança e que provavelmente o veria mais tarde. Jungkook então se despediu do mais velho e foi embora.

———————————
uauuuu mais um cap hoje oh mEU deus oq está acontecendo? hbjscdsqaqiqi
eu ia fazer mais um cap de chaelisa
mas a fic eh taekook ent ne
eh isto bebês tiau amo vcs VOTEM BASTANTE AÊ GALERAO

!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora