Pov Jungkook - 12:30 p.m
Lalisa não sabia o que dizer, e nem sabia o que fazer, ela apenas olhou nos meus olhos e ficou me encarando. Eu estava do mesmo jeito, não sabia o que fazer e nem o que dizer. Ele..., ele estava adorando aquilo, estava adorando tentar acabar com meu relacionamento. De uma coisa eu tinha certeza, eu o odiava, eu abominava sua existência naquele momento, eu queria que ele sumisse de uma vez da minha vida. Porque ele tinha que voltar? Porque ele veio pra essa escola?
Quando voltei a olhar pra Lisa depois de encarar o Taehyung por alguns segundos pra pensar no quanto eu o odiava naquele momento, eu percebi que os olhos da garota que eu mais amava estava cheio de lágrimas, ela não expressou tristeza no rosto, a lágrima simplesmente descia pelo seu rosto. Aquilo partiu meu coração, eu não queria que ela tivesse descobrido daquele jeito, não queria que ela estivesse chorando.
Lalisa não pensou duas vezes, depois de ter ficado parada ali por alguns minutos me encarando e encarando aquele desgosto que tem o nome de Taehyung, ela saiu correndo em direção à porta da escola. Eu não sabia se corria atras dela, ou se deixava ela ir, pra poder se acalmar. Mas finalmente tomei uma decisão, eu tinha que deixá-la ir, ela precisava de um tempo pra pensar, e eu tinha que me resolver com aquele garoto.
- Qual é o seu problema? - Eu disse com raiva e colocando minhas mãos no peito dele, colocando com força, para empurrá-lo - Sério, qual é a porra do seu problema?
- Eu? Eu não tenho problema nenhum meu filho. Eu não posso fazer nada se você continua escondendo mentiras - Ele respondeu com cara de deboche.
- Porque está aqui? Porque está infernizando minha vida?
- Não estou aqui por você, Jungkook. Meus pais decidiram mudar de cidade e me colocaram nessa droga de escola. Eu não sabia que você estudava aqui, eu juro.
- Ah, você jura? Enfia esse seu juramento no teu cu Taehyung, você tá acabando com a minha vida seu merda.
- Primeiramente, para de me xingar e segundamente eu não fiz nada demais.
- Ah não? Você simplesmente parou na nossa frente e começou a falar coisas do passado, que eu tinha esquecido e que não estava afim de lembrar. Você fez minha namorada ficar confusa, você fez ela chorar. Eu só não quebro tua cara porque você é fraco e não tem graça bater em quem não revida.
- Querido, era só você ter ido atras dela e explicar tudo, mas não, preferiu ficar aqui comigo. Aaai deixa de ser falso Jungkook, eu sei que você ainda sente algo por mim - Ele disse se aproximando de mim.
- Sai daqui, eu quero distância de você, seu vômito de bunda.Então eu desviei daquela coisa e sai daquela escola. Entrei no carro e fui direto pra casa da Lalisa, eu precisava esclarecer tudo, precisava conversar com ela.
No meio do caminho, coisas e mais coisas se passavam pela minha mente. Eu só sabia sentir ódio por ele, eu queria matar ele, queria que ele não tivesse entrado naquela escola.Quando cheguei na casa de Lalisa, eu toquei a campainha umas quatro vezes, mas ela não abriu a porta. Não tive outra escolha a não ser entrar pela janela da casa dela.
Não era tão alto, eu só precisava subir pela lata de lixo que fica embaixo de sua janela. Depois de ter subido, e finalmente ter chegado na janela, eu vi que ela estava lá, deitada na sua cama, de costas para a janela. Ela estava chorando muito e eu estava quase chorando por vê-la chorar. Era a coisa mais triste que tinha visto na vida. Não podia acreditar que tinha magoado a garota que eu mais amo no mundo.Eu subi a janela e ela ouviu o barulho da janela sendo aberta e parou de chorar no momento em que soube que eu estava ali.
- Jungkook, vai embora, eu não quero você aqui.
- Eu não vou embora, você vai me escutar.
- Eu não quero escutar você - Ela virou, olhou pra mim e enxugou as lágrimas.
- Mas você vai. Por favor, me escuta.Eu entrei em seu quarto, e sentei na cama, na frente dela. Coloquei minhas mãos em seu rosto e enxuguei suas lágrimas. Logo em seguida, levantei a cabeça dela, fazendo com que ela olhasse nos meus olhos.
- Parte meu coração ver você desse jeito.
- Sério Jungkook??? Não parece, sabe porque? Porque você poderia ter evitado tudo isso se me contasse a verdade.
- Olha meu amor, me desculpa por não ter contado antes, mas é que eu achei que eu nunca mais iria vê-lo denovo, então não vi motivos pra te contar. Mas vou fazer isso agora, você só precisa ficar em silêncio e me ouvir, ok?
- Ok - Ela disse com a voz baixa e olhando para baixo.
- Não, não olha pra baixo. Olha nos meus olhos, por favor.Quando ela olhou em meus olhos eu pude ver o quão triste ela estava, parecia que alguém tinha pisado em seu coração e que tudo estivesse indo por água abaixo. Ver ela daquele jeito me fez ficar tão triste. Eu precisava contar tudo pra ela, mesmo não querendo que teria que ser daquele jeito.
————————————
traaaaaaaa, eita porra como deve ser
seu passado com o tae??
ejsxiukqshs no próximo cap vcs vão descobrir :)
e lamento dizer que terá
mortes na fic, sorry,
mas eh necessário!!!! amo vcs xau
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡
FanfictionJeon Jungkook namora uma garota chamada Lalisa Manoban, e ele tem até que uma relação boa com a garota, mas tudo começa a mudar quando seu ex namorado vem pra cidade e começa a estudar na mesma escola que o casal.