Pov Jungkook - 22:30 p.m (sáb)
Eu estava na cama mexendo no celular há uma hora e meia mais ou menos, nem vi o tempo passar. Quando me dei conta de que precisava me arrumar para a festa do Sehun. Eu não estava tão animado quanto costumava ficar para ir para as festas do Sehun. Mas sabia que eu ficaria animadinho depois de alguns goles de tequila e vodka.
Eu levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho, uns vinte minutos de banho depois eu sai e fui para o meu quarto me trocar. Com a toalha amarrada na cintura, eu abri o guarda roupa e fiquei tentando achar uma roupa boa para que eu usasse. Peguei uma camisa branca simples, apenas havia escrita "FUCK YOU" nela e uma calça jeans rasgada nos joelhos. Peguei meu clássico coturno bege e o calcei. Arrumei meu cabelo, deixando o mesmo meio bagunçado, porém bonito. Passei desodorante e perfume, e finalmente desci as escadas, eu estava pronto.
Olhei meu celular e vi que já era 23:10 e a festa de Sehun provavelmente já havia começado e em seguida mandei mensagens para Lisa.
*me*
amor, quer q eu te busque ai?*babygirl*
pode ser, cê já tá pronto??*me*
claro, chego ai em 10 minutos*babygirl*
tá bom
tô esperando.Coloquei meu celular no bolso da minha calça, peguei as chaves do carro que estavam na sala e quando passei pela cozinha vi que minha omma estava lá.
- Filho, aonde vai?? - Minha omma perguntou, sorrindo.
- Festa na casa do Sehun.
- Ah, cuidado hein. - Ela disse virando para a pia pois estava terminando de lavar a louça.[...]
Eu já estava na festa, já havia buscado Lalisa e a trago comigo. Havia muita gente, a música estava alta demais e havia variedades de bebidas na mesa da cozinha. Perguntei a Lalisa se ela queria alguma coisa e ela disse que sim então fui preparar bebidas para mim e para ela.
Conheço a casa de Sehun mais do que qualquer outra pessoa, sei aonde fica tudo. Como também sei aonde ele coloca os morangos na geladeira. Fui até a mesma e peguei os morangos, peguei uma colher, faca e levei tudo até à mesa de bebidas. Peguei dois copos grandes e coloquei um do lado do outro e em seguida coloquei vodka até a metade. Tirei as folhinhas dos morangos e com a faca cortei os morangos em pedacinhos e em seguida os esmaguei com a colher, deixando alguns pedacinhos de morango para que nos pudéssemos sentir enquanto bebíamos.
Coloquei os morango amassados no copo com vodca e mexi com a colher. Enquanto mexia percebi que alguém tinha chegado e parado na minha frente, podendo ver o que eu estava fazendo.
- Uau, parece que alguém não perdeu a habilidade de fazer bons drinks - Reconheci a voz meio grossa na hora e logo percebi quem era, Taehyung. - Lembra que você já fez esse ai pra mim?.
- Lembro, mas não estou fazendo pra você agora. - Respondi, levantando a cabeça e o olhando nos olhos.
- Deixa eu adivinhar, é pra Lalisa? - Revirou os olhos e falou com tom de deboche.
- Sim, agora da licença - Peguei os copos e voltei para a sala, onde Lalisa estava.Assim que cheguei perto dela, entreguei um dos copos à ela e a mesma deu um gole grande da bebida, fazendo com que eu sorrisse.
- Nossa, devagar filha, vai engasgar.
- Pra ser sincera eu queria me engasgar com outra coisa. - Ela disse rindo maliciosamente e colocando o copo à boca novamente para dar mais um gole.
- AEEEEEE CASAL - Yoongi chegou gritando, estava completamente bêbado sendo que a festa mal havia começado. - TÃO PLANEJANDO FAZER SEXO HOJE??
- Haha, cala boca Yoongi - Lalisa respondeu rindo.
- Estamos sim - Falei rindo maliciosamente.
- AEEEEEE PORRAAAAAA, POSSO PARTICIPAR?? - Yoongi disse, colocando seus braços em volta do meu pescoço e do de Lalisa, fazendo com que nos três ficássemos próximos.
- Claro que não - Respondi - E além disso, você está com um puta bafo de cachaça do caralho, da pra sentir de longe, aposto que tava enchendo a cara antes mesmo de vir pra cá.
- OLHA, NÃO É MENTIRA ISSO QUE VOCÊ DISSE, MAS O QUE TEM DE ERRADO NISSO???
- Nada e para de gritar porra 'tamo do seu lado, a gente tá te ouvindo bem.
- AAAAAH, DESCULPA.Yoongi tirou seus braços dos nossos pescoços e foi em direção à cozinha, ia pegar mais bebida. Eu puxei Lalisa para a pista de dança e comecei a dançar. Quando ela começou a dançar a música que estava tocando, que era Good Boy do Taeyang, tudo começou a ficar em slow motion. Ela estava linda, de jaqueta de couro com uma blusa branca que ia até a metade de sua barriga e uma calça preta. Lalisa dança muito bem, seus movimentos combinava com a batida agitada da música e ela sorria sem parar. Pelo visto ela estava gostando da noite, assim como eu.
Coloquei minha mão em sua cintura, e a puxei para perto de mim, coloquei minha outra mão atras de sua cabeça, a puxando levemente para que ficasse próximo ao meu. Quase não havia mais espaço entre nós e eu podia sentir sua respiração ofegante e com cheiro de vodka e morango, que havia tomado. Fiz com que meus lábios tocassem os seus e logo ela deu passagem a minha língua. O beijo estava intenso e eu estava adorando aquilo. Sentir o gosto da vodka de sua boa estava sendo prazeroso, e sentir o calor de seu corpo estava fazendo com que o calor do meu aumentasse.
Depois de alguns minutos de beijos, puxadas de lábios e selinhos, pude notar que Taehyung estava me fitando do outro lado, encostado na parede, com um grande copo de bebida na mão e indo em direção a boca pausadamente para dar alguns goles.
Eu não sabia o motivo, mas também não me importava muito.
————————————
cap meio pequeno eu sei mas melhor do que nada :)
só não postei cap antes porque não tava tendo ideias
mas agr meu cérebro voltou a funcionar e PAH
vai ter caps novos esses dias aê.
tô querendo começar uma fic nova de taekook tb
travel o nome, gostei bastante da sinopse e qnd mostrei
pra beli e pra kay elas gostaram tb e eu tenho algumas ideias
pra essa fic ent né talvez eu comece ela ainda hj mas
EH TALVEZ, SÓ TALVEZ MESMO N CONFIRMEI NADA.
eh isto galerao tiau
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡
FanfictionJeon Jungkook namora uma garota chamada Lalisa Manoban, e ele tem até que uma relação boa com a garota, mas tudo começa a mudar quando seu ex namorado vem pra cidade e começa a estudar na mesma escola que o casal.