Lalisa tomou seu banho e colocou a roupa que tinha vestido para ir a festa já que era a única que tinha. Desceu com Rosé para tomar um café rápido e foram em direção à casa de Lalisa, que era um tanto longe.
No caminho, as duas conversavam felizes, sobre a noite passada, sobre a série que haviam assistido e sobre Jungkook.
- Acho que o melhor a se fazer é terminar com ele mesmo - Lalisa disse meio tristonha, abaixando a cabeça.
- Olha amiga, acho que o melhor a se fazer é sentar e conversar com ele primeiro. Os dois precisam ver o que vão fazer com o relacionamento de vocês! - A maior disse, segurando a mão da mais nova e fazendo com que seus dedos ficassem entrelaçados.
Lalisa realmente precisava conversar com Jungkook, eles precisavam tomar uma decisão sobre o relacionamento de ambos.
Depois de andar um pouco, as duas chegaram na casa da menor, e não havia ninguém. Lalisa subiu as escadas de sua casa, entrou em seu quarto, abriu seu guarda roupa e pegou muitas peças de roupas. Pegou uma mala grande e colocou todas as roupas na mesma, junto com cremes, bolsas de maquiagem, sapatos e tudo que podia colocar ali, já que iria passar um bom tempo na casa de sua amiga.
Rosé havia ficado no andar de baixo de sua casa, na sala, esperando a mais nova descer com suas coisas. Alguns minutos depois, Lalisa desceu com a mala e viu Rosé olhando seus quadros de fotos.
- Owns que fofa que você era Lisa! - Rosé disse segurando um dos quadros.
Lalisa apenas riu e disse à mais velha que já poderiam voltar para a casa da mesma, mas Rosé disse que como não havia nada pra fazer em casa, elas poderiam ir a sorveteria ficar conversando e tomando sorvetes por um tempo, e depois voltar para casa de Lalisa para pegarem a mala.
Lalisa apenas concordou, deixou a mala perto da escada e saiu com a mais velha novamente.
[...]
Jungkook havia acordado há um bom tempo mas não havia levantado da cama. estava morrendo de preguiça, como sempre.
Ele estava olhando para o teto, quase caindo no sono de novo, quando sentiu seu celular vibrar na mesinha que ficava ao lado de sua cama. Não ficou muito surpreso quando viu quem era...
- Jungkook?? - A voz grossa de Taehyung ecoou os ouvidos do mais novo, que imediatamente levantou e ficou sentado na cama.
- Oi Taehyung, o que você quer??
- Hmm.. provavelmente você não deve estar fazendo nada, então.. Estava pensando se não quer sair comigo hoje?? - Suas bochechas começaram a corar e ele estava dando graças a Deus por Jungkook não estar o vendo envergonhado daquele jeito, que aliás, era muito fofo.
- Pode ser. Aonde vamos?? - Jungkook disse tentando mostrar que não se importava muito com aquilo mas por dentro seu coração estava batendo tão forte que parecia que iria explodir e parecia que borboletas gigantes estavam voando por seu estômago.
- Estava pensando em uma sorveteria, já que tá um calor do caralho.
- Hm, pode ser. Me passa o endereço da sorveteria que eu te encontro lá. - O menor disse indo em direção ao seu guarda roupa para procurar algo bom para vestir.
- Não, eu passo na sua casa e te pego.. Hãaa, busco - O mais velho riu soprado e começou a corar de novo.
- Beleza então. Vem daqui uns 20 minutos. - Taehyung apenas confirmou e desligou o telefone.
Jungkook tomou um banho rápido, se arrumou rápido e ficou esperando Taehyung aparecer, o que não demorou muito. Como combinado, o garoto apareceu na casa do mais novo, vinte minutos depois. Os dois então foram juntos para a tal sorveteria..
Que por coincidência..
Era a mesma que Lalisa e Rosé haviam ido.—————————————
aanwjdc mais um cap beninas e beninos
será que terá teta???????????
hmmm maybe :) ah, tb tem gente me perguntando
sobre lemon e tudo mais e gent, calma aê
vamo devagarinho né kjssnooibsd eu isto
votem mto e comentem que nem uns louco
bjao amo vcs tiau
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡
FanfictionJeon Jungkook namora uma garota chamada Lalisa Manoban, e ele tem até que uma relação boa com a garota, mas tudo começa a mudar quando seu ex namorado vem pra cidade e começa a estudar na mesma escola que o casal.