he will pay me!

5.1K 339 176
                                    


Lalisa e Chaeyoung que haviam saído da sorveteria, estavam indo em direção à casa de Chaeyoung.

- Ele me paga! Chaeyoung, ele vai me pagar! - disse a loira, que estava nervosa.

- Lalisa, se acalme! Você jogou sorvete nele! Acha mesmo que ele ia deixar barato? - disse Chaeyoung tentando acalmar a mais nova.

- Qual é Chaeyoung, você 'tá do lado dele? Você até tinha dito que ia chamar a polícia.

- Não estou do lado dele Lisa, mas você também não está certa. E não vou chamar a polícia, vai que você se de mal! Você jogou sorvete nele primeiro, e depois socou a boca dele, você viu que começou a sangrar né?

- Eu vi, mas idai? Ele deu um tapa na minha cara. - Lisa disse com um tom de voz nervoso e alto.

- Eu sei, eu sei. Agora para de gritar, estamos na rua! - Chaeyoung disse colocando seu dedo indicador na boca fazendo sinal de silêncio.

- Ai 'tá bom. Que chata! - A mais nova respondeu revirando os olhos

Ambas continuaram seu caminho à casa da mais velha, em silêncio. A casa não era muito longe, faltava alguns minutos para chegar até o local.

Quando estavam chegando perto da casa, Chaeyoung viu um garoto parado na frente da porta da mesma, de costas. Não conseguia reconhecer o mesmo, por que ainda estava um pouco longe. A mesma então cutucou o braço de Lalisa, e apontou para o garoto que estava na frente da casa.

- Quem é esse? Você conhece? - A mais nova disse confusa.

- Não, não conheço não, e não faço ideia de quem seja! Acho que quando estivermos mais perto iremos conseguir reconhecê-lo.

Mas não demorou muito para que as meninas conseguissem reconhecer o garoto. Foi só uns passos a mais e...

- Jungkook?

                       ------------------------------------------------
oii gente quanto tempo né, queria pedir desculpas pela demora da att e por esse capítulo bosta RS eh só pra dizer que voltei e que não tinha atualizado antes porque eu tinha desinstalado o app e enjoado de fic no geral e tb não tinha ideias mais pra continuar pq tinha esquecido das antigas. MAS acho que voltei agr hein RS desculpa a demora novament e obrigada pelas sete mil leiturassssss amo vocês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

!¡ex boyfriend - kth + jjk!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora