3. Quem é você?

2.5K 268 22
                                    

A paz não dura por muito tempo, Camila sabia muito bem disso.

Assim que entraram no primeiro restaurante que avistaram - depois de Camila prever que isso aconteceria em breve -, a latina não pareceu notar que algo estava errado.

Ela não notou que Marc, um dos cozinheiros, estava lendo o jornal na porta da cozinha. Não notou que a garçonete, mulher do irmão de Marc, estava ocupada atendendo o único cliente ali - um senhor que ainda não tinha decidido o que queria. E não notou que o filho da garçonete estava no caixa fazendo palavras cruzadas.

Por que ela notaria todas essas coisas?

Era um restaurante quase vazio, ela pensou que estaria segura ali, então só seguiu Lauren até uma das mesas no fundo do local.

Marc encarava o corpo da sua cunhada enquanto ela andava até a mesa de Camila e Lauren, ele a estava encarando enquanto fingia ler o jornal, um ato nojento que praticava regularmente porque sabia que seu irmão estava ocupado demais cozinhando, coisa que ele também deveria estar fazendo.

Mas Annabeth notou. Ela sempre notava. E odiava aquilo. Odiava dividir sua casa com o cunhado, odiava ser obrigada a cuidar daquele 'porco nojento' - como ela mesma o intitulava - mais do que tinha que cuidar do próprio filho.

Camila não notou nada até que Annabeth, a garçonete, chegou na mesa delas para anotar seus pedidos.

Foi então que sentiu que alguém a estava encarando. Olhou para a garçonete, mas ela só estava murmurando um "Deseja mais alguma coisa?" enquanto olhava para o bloco de notas na sua mão.

Então ela pensou que seria o idoso, também cliente ali, ele saberia de alguma coisa? Reconheceria ela de algum lugar? Impossível! E constatou que não era mesmo ele quando olhou furtivamente atrás da garçonete e viu que o senhor estava sentado apenas tentando ajeitar a dentadura.

Foi aí que seu olhar desviou para o cara barrigudo e cabeludo parado na porta da cozinha. Ele a estava encarando e parecia quase espantado.

Droga.

Isso não era bom, o cara estava segurando um jornal na mão, será que tinha alguma coisa sobre ela ali? Será que já estavam falando sobre o que eles achavam que ela tinha feito?

Camila disfarçadamente tentou encobrir um pouco o rosto com o cabelo quando a garçonete foi embora. Não poderia deixar algo ou alguém ameaçar sua liberdade. Ou pior ainda, tentar separá-la de Lauren.

Qualquer um que tentasse iria se arrepender disso.

Por isso, enquanto Lauren fazia planos sobre os próximos passos da viagem, Camila concordava e fazia planos apenas consigo mesma sobre como se livraria de um cozinheiro.

Mad Sounds [🏥]Onde histórias criam vida. Descubra agora