5. Sons Loucos.

1.9K 214 42
                                    

O vento batia furiosamente contra o rosto de Camila, mandando as mechas do seu cabelo em várias direções.

Os Sons Loucos estavam de volta.

Sempre que Camila se sentia segura e livre, em pleno êxtase por nada a estar perturbando mais, ela ouvia a mesma melodia na sua cabeça tocando de novo e de novo e de novo. E isso acontecia mais frequentemente agora que ela estava com Lauren. Porque ela fazia Camila se sentir protegida, feliz e calma, como nenhum de seus remédios foi capaz de fazer antes.

A garota, indefesa aos olhos de muitos, passou os braços pela janela aberta do carro e começou a entoar a plenos pulmões os sons loucos que ouvia na sua cabeça.

Oh la la la

Oh la la laOh la la la oh

Lauren, empolgada com a cantoria da garota, sorriu para ela, acelerando um pouco mais o carro enquanto a observava por alguns segundos antes de voltar sua atenção para a estrada.

Ela refletia sobre como era sortuda de estar viajando com uma garota tão linda e doce como Camila. Lauren realmente tinha o plano perfeito pela frente e não via a hora de executá-lo.

E enquanto Camila se sentisse livre, tudo estava bem. Com a sua faca - ainda com um pouco de sangue - que se mantinha guardada sob a blusa da sua banda de indie rock favorita.


[N/A: Essa história é meio creepy né? Hahsuhausha

Tive a ideia enquanto ouvia a música e resolvi compartilhar com vocês. Só pra mostrar mesmo que ninguém nunca é o que a gente vê, a gente nunca sabe o que a pessoa faz sozinha quando acha ninguém está vendo ou o que elas estão pensando. Aí fica aquela dúvida: confiar ou não confiar? Eis a questão.

Não esqueçam de votar! Beijocas e até o próximo...]

Mad Sounds [🏥]Onde histórias criam vida. Descubra agora