Lauren's POV
Camila está novamente no quarto.
Eu acordei faz uns quinze minutos, e segundo a minha contagem de tempo mental, ela entrou no quarto faz uns cinco. Assim que ela apareceu, eu fingi estar dormindo para que eu não tenha que falar com ela. Mas eu preciso descobrir o que ela quer de mim.
Ela quer matar você...
— Bom dia, dorminhoca.
Droga.
— Lauren, eu sei que está acordada. - Abri os olhos lentamente e a encontrei me encarando.
— O que você quer comigo? O que está fazendo aqui?
Ela quer matar você...
— Lauren, precisamos cuidar de você. Lembra do que conversamos mais cedo? Do nosso plano perfeito?
— Não, não, não. Ontem você disse que não engolir as pílulas era uma boa ideia, mas não foi! As vozes voltaram, elas estão aqui de novo... E é tudo culpa sua!
— E o que elas estão dizendo, Lauren?
Não diga nada à ela...
— E-eu... Eu não sei...
— Vamos lá, Lauren, nós sempre compartilhamos e dividimos tudo. Não comece a mentir para mim agora. A nossa sobrevivência depende de nos mantermos juntas.
Não diga nada à ela...
— Não, eu tenho que dizer, eu tenho que dizer. Ela está certa, nós sempre compartilhamos tudo. - Murmurei para mim mesma. - Eu não posso mentir para ela agora. Por que eu faria isso? Ela não mente para mim.
— Lauren... Lauren, olhe para mim. - Ela segurou meu queixo com força e virou meu rosto na direção do seu. - O que você está escondendo? Eu não minto para você, só temos uma à outra aqui, lembra-se disso? Tem que confiar em mim. Pertencemos uma à outra.
— Sim... - Ela soltou meu queixo e passou a mão suavemente na minha cabeça.
— Então, diga-me, o que está errado?
— Elas dizem que você quer... quer me matar... - confessei baixinho.
— Oh, pequena Lauren. Eu nunca machucaria você. Eu já fiz isso antes? Eu já machuquei você? - Fiquei apenas a encarando enquanto ela se aproximava mais de mim, passando a mão pelo meu braço e ombro. - Responda, doce Lauren.
— Não.
Ela já tinha me machucado? Eu não lembrava... Mas achava que não. Camila nunca me machucaria. Não, é claro que não. Ela faz eu me sentir protegida, feliz e calma. Sim, isso, eu gosto de tê-la perto de mim.
Não acredite nela...
Cale a boca!
— Eu sou boa para você, Lauren? - Sua mão desceu até a minha coxa e subiu pela minha cintura, acariciando meu pescoço em seguida.
— E-eu acho que sim.
— Você não se lembra mais, não é? - Sacudi a cabeça em negação. - Tudo bem, não tem problema. Dessa vez vai ser tão bom para você que se tornará inesquecível. - Ela puxou lentamente a minha roupa branca para cima.
— O q-que está fazendo? - gaguejei.
— Eu vou mostrar o quanto me importo com você, Lauren, o quanto sou boa para você... - Sua mão foi para onde eu estava tendo sensações estranhas, onde eu sentia que precisava ser tocada. - Abra as pernas para mim. - Fiz o que ela pediu, encarando-a atentamente. - Essa é a minha garota. - Ela sorriu maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Sounds [🏥]
FanfictionLauren e Camila encontram apoio uma na outra no meio do cenário bizarro que suas vidas estão no momento. Mas não sabem se podem mesmo acreditar no que a outra diz e faz. Afinal, aqui nada é o que parece ser. E você cofiaria nela? • Concluída • ©️Moo...