7. Bom dia, esposa.

935 101 51
                                    

[N/A/ Oi, oi, oi! <3 Depois de pensar tanto em como fazer esse capítulo, finalmente tive um pouco de inspiração... Espero que gostem... Ignorem os erros e boa leitura!]

Narrador's POV

─ Bom dia, dorminhoca. - A mais velha, ainda deitada na cama de casal, tentou cobrir a cabeça com o travesseiro para abafar o som do seu próprio telefone tocando, mas foi em vão. - Lauren, amor, seu celular está tocando.

Oh la la la

Oh la la laOh la la la oh

O som insistente - que parecia uma cantiga de ninar cantado por uma banda de indie rock - era irritante e penetrava nos seus tímpanos fazendo sua cabeça latejar cada vez mais. Desistiu de tentar se esconder da realidade e levantou o torso, se esticando na cama para alcançar o aparelho que estava na mesa de cabeceira.

─ Número privado, como sempre. Quando não é ele, é aquele outro de West Covina. Sinceramente, esse trote já está passando dos limites.

Ela jogou o aparelho de qualquer jeito na cama e voltou a deitar encarando o teto de seu quarto, que logo foi substituído pela face da sua esposa pairando sobre a sua.

─ Fácil, mude de cidade e troque de número. - Ela disse com um pequeno sorriso.

Lauren sabia o que Camila estava fazendo, elas já tiveram aquela conversa milhares de vezes... Camila sempre tentando convencê-la a mudar de cidade.

─ Você sabe que todos os meus contatos importantes da clínica já estão com esse número, amor. O trabalho que daria para substituir não vale a pena.

Lauren logo esqueceu o assunto que estava a atormentando quando a esposa se abaixou e deu um selinho na sua boca.

─ Bom dia. - Lauren falou quando ela se afastou, observando que ela já estava totalmente pronta para ir trabalhar. - Já está saindo?

─ Sim, não quero me atrasar hoje. - Ela continuou falando enquanto ia verificando se tudo que precisava estava em sua bolsa. - Como está se sentindo?

─ Melhor - Lauren começou, observando a esposa em um vestido vermelho bordô ir do closet ao banheiro e depois até a mesa de cabeceira reunindo coisas que ela sempre esquecia. - Mas acho que tive algum pesadelo noite passada porque acordei com dor de cabeça de novo.

─ Sempre que seus pais vem jantar aqui, é a mesma coisa. Você devia evitar isso, sabia? Se distanciar. - E adicionou um pouco mais baixo: - Se distanciar da clínica também ajudaria.

Lauren levantou e foi até o banheiro escovar os dentes, pensando sobre o peso que o jantar da noite passada havia causado na sua cabeça. Ela odiava que isso ainda acontecesse depois de todos esse anos, mas mesmo que ela tentasse evitar, sua mente continuava pregando peças nela com esse pesadelos sem sentido, os quais ela nunca se lembrava, mas sempre causavam uma sensação horrível na manhã seguinte.

Camila estava certa, sempre estava.

─ Eu estou tentando, amor, mas não posso simplesmente fingir que eles não existem de uma hora para outra. - Ela disse depois de enxaguar a boca e pegar uma toalha para secar o rosto, ignorando o que a esposa falou sobre seu trabalho. - A viagem vai ajudar, é o plano perfeito, lembra?

A esposa surgiu atrás dela e a abraçou por trás, passando os braços ao redor da cintura de Lauren e a encarou pelo espelho com um sorriso enorme.

─ As melhores férias que nós vamos ter? - O sorriso brilhante fez Lauren sorrir também.

─ As melhores. - Ela pegou a mão da menor e levou até os lábios, beijando-a gentilmente. - Você vai ter sua liberdade.

Mad Sounds [🏥]Onde histórias criam vida. Descubra agora