| DEZ |

267 49 46
                                    

Jessica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessica


Chequei minha aparência no espelho uma última vez antes de sair em direção ao saguão do hotel.

O vestido floral tinha combinado perfeitamente tanto com o salto azul-ciano quanto com o batom vermelho, e eu sorri internamente quando pensei que eu me daria bem trabalhando com moda na vida real.

Tinham se passado 36 minutos desde a ligação de Kane quando eu o encontrei na rua encostado em uma BMW M7 preta. Ele vestia um jeans escuro e uma camisa de botões branca, e sorriu sob seus óculos de sol quando me viu.

— Você está deslumbrante, querida — comentou enquanto dava a volta no automóvel e abria a porta do passageiro.

Eu me acomodei sobre o banco confortável e abri um sorriso inocente.

— Eu estava pensando o mesmo sobre você, querido.

Soltando uma risadinha, ele fechou a porta e se dirigiu para o outro lado do veículo.

Enquanto o observava atravessar a rua pelo vidro escuro, eu notei o quanto esse carro era caro.

Eu não entendia muito de automóveis, mas sabia que essa BMW era um modelo recente, 4.4 e blindada. Você não conseguia uma dessas por menos de trezentos mil.

Kane esbanjava muito dinheiro, e eu queria saber se era dele mesmo. Uma pessoa recém-formada em Administração de Empresas não recebia tão bem assim.

Assim que ele se sentou no banco do motorista, abriu um pequeno sorriso.

— Eu não vou mentir pra você. Tem um motivo especial para eu ter te convidado pra sair.

— Tem, é? — questionei curiosa. — Qual?

— Eu vou contar quando chegarmos lá, prometo. Eu só preciso saber, você gosta de comida italiana?

Concordei com a cabeça.

— Sicuramenteˇ.

— Você fala italiano? — ele ergueu uma de suas sobrancelhas perfeitas, sorrindo. — Sono impressionato, fuggitivaˇ.

Sorri também e dei de ombros, agarrando o cinto de segurança e fixando-o no lugar.

— Acredite em mim stalker, non hai visto nienteˇ.



— ... então eu fui até ela e perguntei: qual é a pena que eu pego por roubar seu coração? — Kane contou sorridente, colocando mais um pouco de comida na boca.

Eu arregalei os olhos e pressionei meus dedos sobre os lábios, para evitar cuspir fora o vinho que tinha acabado de tomar.

— Eu não acredito! Você realmente perguntou isso pra policial?

Até A Noite Acabar | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora