Jessica
Prensei meu corpo contra a parede quando um dos tiros acertou algo perto demais de nós.
James colocou seu corpo protetoramente na frente do meu antes de olhar na direção dos homens e garantir que ainda estávamos seguros.
Franzi o cenho, olhando em sua direção. Suas palavras estavam ecoando na minha cabeça. Vieram atrás de mim?
— Como você pode saber?
— O carro vermelho. — Respondeu simplesmente, voltando seu olhar para os homens que entravam na lanchonete. — Quando você chegou, ele estava parado a alguns metros atrás de seu carro. Depois que você estacionou e desceu, ele passou direto, por isso pensei que não deveria me preocupar. Mas se agora ele está aqui de novo, provavelmente veio atrás de você.
— Era para esse carro que você estava olhando quando eu cheguei? — questionei lembrando-me de seu olhar inquieto.
Ele concordou seriamente.
E eu me permiti refletir sobre isso.
Quem poderia ter me seguido? Pietra não tinha inimigos. Tinha?
Tentei pensar em todas as possibilidades cabíveis na situação e, enquanto meus pensamentos trilhavam simultaneamente uma série de caminhos, um único nome estava presente em todos eles.
Uma pontada de dor tomou meu coração, mas eu ignorei-a rapidamente. Porque a de ódio, ah, essa foi muito maior.
— Você acha que Kane tem algo a ver com isso? — James perguntou, como se tivesse lido meus pensamentos. Sua palvras soaram abafadas enquanto eu destravava minha pistola.
— Vamos descobrir. — Disse e então me afastei de seu corpo para analizar o ambiente. — Esse beco é muito estreito. Eu vou voltar para a lanchonete e atrair alguns deles. Você fica aqui.
Ele me encarou espantado, a incerteza brilhando em seu olhar. Obviamente James não tinha planejado matar ninguém hoje.
— Tem pelo menos quinze deles. Você não acha melhor recuar?
Lancei-lhe um olhar severo enquanto mirava na cabeça de um dos homens.
— Eu nunca recuo. — E então disparei o primeiro tiro.
— Ah, merda — James murmurou quando o som ensurdecedor foi recebido com espanto e comoção por parte deles.
Quando o homem que acertei caiu morto no chão, imediatamente os olhares foram atraídos na direção do disparo. E foram necessários apenas alguns segundos antes que tudo começasse.
James acertou mais dois homens antes de usar uma caçamba de lixo para se defender da chuva de tiros disparada contra nós.
Abaixei meu corpo contra a lateral da parede e esgueirei-me de volta para a lanchonete. Pelos buracos das janelas quebradas eu pude atirar contra os homens, atraindo a sua atenção. Quando alguns começaram a correr em direção ao lugar, eu rapidamente apoiei as mãos em cima do balcão de mármore e me joguei para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Noite Acabar | Livro 1
RomantikLas Vegas tem donos. Quatro, para ser mais exato. E Jessica Jackson é uma deles. Depois de sobreviver a um atentado traumático onde perdeu os pais, ela é adotada junto com seus três irmãos pelo dono de um dos cassinos mais importantes do mundo...