MEUS AMORES... IRRACIONAL está disponível na amazon e no Kindle Unlimited!
DIFERENTE DE TODOS OS LIVROS QUE JÁ ESCREVI, ELE TERÁ UM FINAL SURPREENDENTE!
Só posso dizer que a cabeça vai dar um nó... do tipo: Como?
Apreciem sem moderação...
________________________________
Acordei com o sol entrando pelas frestas da janela. Olhei para o relógio e pulei correndo da cama.
Caramba, já são onze horas!
Corri, tomei um banho e coloquei um jeans, camiseta e sapatilhas, olhei se todas as janelas estavam trancadas, gás desligado e nada nas tomadas, além da geladeira. Agarrei a mala e saí, trancando a porta e fazendo o sinal da cruz nela. Superstição, vinda da minha avó.
Meu voo saía as 13h30. Cheguei ao aeroporto em cima da hora, mas deu tudo certo. Com a bagagem despachada, fiquei andando pelo aeroporto até que chamaram pelo meu voo.
Fui para o portão de embarque e logo estava sentadinha em minha poltrona. O voo foi sossegado, e quando dei por mim, já estava chegando. Essa era a parte do voo que eu mais gostava, o pouso.
O avião começou a descer e minha empolgação começou a aumentar. Quando o avião deu aquele tranco característico, no momento em que as rodas tocam o chão, comecei a sentir um formigamento de excitação em todo o corpo. Queria me mexer, sair correndo dali e rever minha amiga. Ela era a irmã que nunca tive.
Mais alguns minutos e fomos liberados.
Credo, que povo mais sem educação. Todos se levantaram no mesmo instante em que o avião parou e começaram a se acotovelar pelo corredor, tentando pegar sua bagagem acima de seus assentos.
Eu estava louca para sair, mas não via sentido naquilo tudo. Então aguardei até que todos os apressados saíssem e me levantei, saindo da aeronave.
Quando coloquei o pé para fora, o mormaço gostoso tomou conta de mim.
Ah, delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRACIONAL
ChickLitMEUS AMORES, DE ACORDO COM A VOTAÇÃO NO FACEBOOK, VAMOS INICIAR AS POSTAGENS DESSE LIVRO POLÊMICO, FORTE, HOT E DELICIOSO! ELE FOI LANÇADO DIA 20 DE NOVEMBRO NA AMAZON ( estará disponível no kindle unlimited, uhuuuu), PELA UNIVERSO DOS LIVROS ( LOG...