Rafael

903 78 5
                                    


MEUS AMORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUS AMORES... IRRACIONAL está disponível na amazon e no Kindle Unlimited!

DIFERENTE DE TODOS OS LIVROS QUE JÁ ESCREVI, ELE TERÁ UM FINAL SURPREENDENTE!

Ele contém um PLOT TWIST... O que é um plot twist?

Plot twist (reviravolta no enredo) é uma mudança radical na direção esperada ou prevista da narrativa de um romance, filme, série de televisão, quadrinho, jogo eletrônico ou outra obra narrativa ...

Só posso dizer que a cabeça vai dar um nó... do tipo: Como?

Apreciem sem moderação...

___________________________________


Aturar esse rabo andando na minha frente o dia todo, com essa saia balançando, se enfiando entre suas carnes, era o inferno na terra! Carine era toda curvilínea, cheinha e gostosa. Quando ela ria, seus seios balançavam e minha imaginação voava, pensando em como eles balançariam com ela em cima de mim, cavalgando meu pau. Aquela mulher era minha perdição!

Como agora, nós três sentados aqui, almoçando.

Carine passava a língua pelos lábios toda hora. Aquilo estava acabando com meu controle. Estava morrendo de vontade de provar do que aquela diaba seria capaz!

Então olhava para minha Eve, ao lado dela, abraçando e beijando-a em toda oportunidade que surgia, e o monstro do ciúme me possuía. 

Eve era só minha.

Mas entendia o fascínio que ela sentia por Carine. Eu mesmo estava louco para me recostar em seu peito, meter o rosto entre aqueles seios fartos!

Eu não me aguentava e por vezes encarava Carine.

Meu pau a queria! De toda e qualquer maneira!

Carine retribuía meus olhares, desconfiada de início, mas agora ela até sorria, por várias vezes desviando o olhar.

Não existia uma mulher que resistisse aos meus sorrisos. Ela não seria diferente!

Acabando o martírio do almoço, pedi a conta e voltamos para casa.

― Baby, vou ter que ir para o escritório agora. Você vai ficar bem?

― Sim, amor, pode ficar sossegado. E a Cari está comigo.

Dei-lhe um beijo, me troquei e depois de uma despedida rápida, saí.

Mais tarde, em minha mesa, eu tamborilava os dedos sobre o vidro. O te.são que sentia por Carine estava me atormentando! Tentava me concentrar no trabalho, mas em minha mente eu só via sua bunda rebolando de leve enquanto ela andava e seus peitões. Passei a mão pelo rosto.

Eu estava bem fo.dido! Aliás eu sou um fo.dido, não posso ver uma mulher que logo quero comer, e agora o meu pau cismou com uma bo.ceta que não posso ter, a bo.ceta da melhor amiga da minha mulher!

As duas eram praticamente irmãs! Se eu pegasse Carine, teria que afastar as duas definitivamente... Caral.ho! Aquela mulher era tentação demais para qualquer homem! Quanto mais para mim, que não prestava...

Decidido a tomar uma atitude com ela, e logo, resolvi ir para casa. Tão ansioso que estava, deixei a chave cair quando estava chegando perto do carro. Eu tinha que me acalmar, o rabo de Carine não fugiria!

Entrei e dei a partida. Durante o trajeto, eu só pensava em mil e uma maneiras de como a fo.deria...

IRRACIONALOnde histórias criam vida. Descubra agora