Rafael

1K 84 2
                                    

Como dizem... agora a porr.a ficou séria... rs

Irracional já está na amazon a espera de vocês, disponível também no KINDLE UNLIMITED!

___________________________________________

CAPÍTULO IMPRÓPRIO PARA MENORES

CAPÍTULO IMPRÓPRIO PARA MENORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que noite!

Minha Eve estava adormecida em nossa cama. Como sempre, a despi e ela se aconchegou a mim na cama, mas hoje adormeceu quase que instantaneamente. O passeio, o desmaio e o pouco de vinho que a deixei beber estavam cobrando seu preço.

Devagar, me desvencilhei de seu abraço. Estava com sede, teria que ir até a cozinha tomar um pouco de água. Recoloquei a calça e fui.

Quando estava retornando para meu quarto, passei pela porta do quarto de Carine.

Sei que ela está ali, atrás daquela porta, deitada na cama, adormecida. Talvez vestindo aquela camisola fininha, que vi escapando de sua mala mais cedo.

Só em pensar no tecido escorregando por sua pele, já fiquei duro...

Eu preciso, pelo menos, olhar.

A porta estava entreaberta, o suficiente para ter a visão dela deitada, seus cabelos negros e compridos espalhados pelo travesseiro, de bruços, meio de lado, com uma das pernas dobradas, aquela maldita camisola deixando à mostra sua calcinha de renda, enfiada naquele rabo gostoso.

Em seu sono, ela sussurrou meu nome e gemeu baixinho.

Cara.lho, ela está sonhando comigo...

Devagar, para não acordá-la, fechei a porta e voltei para minha Eve.

Como seria nós três juntos?

Dando vazão ao desejo louco, recém-adquirido, de comer as duas ao mesmo tempo, me deitei ao lado de Eve, imaginando Carine ali com a gente, ela abraçada a Eve, enquanto eu comeria minha Eve por trás, metendo meus dedos em Carine, dando prazer as duas, beijando ambas ao mesmo tempo, três línguas, três gemidos se tornando um só...


Me encaixei por trás de Eve, acordando-a, roçando meu pau em suas carnes, pene.trando-a, entrando e saindo devagar, meus dedos acariciando seu cli.tóris. A imagem de nós três juntos não saía da minha cabeça e, com essa visão, go.zei junto com minha Eve e adormeci ali, dentro da minha mulher.

IRRACIONALOnde histórias criam vida. Descubra agora