Carine

1K 89 6
                                    

MEUS AMORES... IRRACIONAL está disponível na amazon e no Kindle Unlimited!

DIFERENTE DE TODOS OS LIVROS QUE JÁ ESCREVI, ELE TERÁ UM FINAL SURPREENDENTE!

Ele contém um PLOT TWIST... O que é um plot twist?

Plot twist (reviravolta no enredo) é uma mudança radical na direção esperada ou prevista da narrativa de um romance, filme, série de televisão, quadrinho, jogo eletrônico ou outra obra narrativa ...

Só posso dizer que a cabeça vai dar um nó... do tipo: Como?

Apreciem sem moderação...

_________________________________



Fui andando, junto com os outros passageiros do voo, até a sala de desembarque. Meu Deus, parece que fizeram a gente dar a volta no aeroporto todo! Não podiam ter parado em outro lugar, mais perto da bendita sala? Chegando lá, fui direto pegar minha bagagem, que estava passeando junto com outras tantas pela esteira. Pedi licença a um homem que estava na minha frente e me abaixei para pegar a mala.

Nesse momento, meu sexto sentido se agitou e percebi que alguém me olhava. Com um puxão consegui arrancar minha mala dali e fui procurar a passagem, onde o papel da bagagem estava colado. Minha nuca formigou e tive a certeza de que eu era observada. Caramba!

Peguei a passagem e me dirigi à saída. Só então olhei para o lado de fora e avistei Eve. Saí correndo, arrastando a mala até o segurança que estava na porta, e enquanto ele conferia, ela veio me encontrar.

Nossa, como eu estava com saudade da minha amiga, minha irmã de coração! De coração pois minha mãe a havia adotado durante nossa adolescência e tínhamos crescido juntas. Eu sempre a havia protegido dos tubarões... até o cachorro do Rafael aparecer em sua vida... 

Meneei a cabeça e meio desajeitada com a mala de rodinhas que resolveu ir para todo lado, menos para a frente, fui até ela e, quando fui abraçá-la, minhas unhas arranharam o peito do cara que estava atrás dela. Olhei para pedir desculpas, e me deparei com aqueles olhos cor de esmeralda, fixos em mim.

Dei um sorriso, meio que um pedido de desculpas e voltei minha atenção à Eve.

― Você veio! Que saudade de você! ― Eve disse, com os olhos marejados.

― Claro que vim, como eu podia negar um pedido desses? Tô aqui com você, maninha. Para o que der e vier. ― Respondi, com a voz embargada pela emoção e os olhos marejados também.

A abracei novamente, fechando os olhos e lutando contra as lágrimas. Eu não daria um showzinho no meio do aeroporto. Senti um dedo passando pelo meu rosto e abri os olhos. Rafael estava ali ainda, me olhando com uma cara estranha, e havia limpado uma lágrima que tinha rolado pelo meu rosto. O que me surpreendeu foi o que ele fez a seguir.

Lambeu o dedo.

Sua expressão era indecifrável.

― Oi Rafael, quanto tempo. ― Disse, me soltando do abraço dela e estendendo a mão para ele, que aceitou, apertando a minha.

Meu Deus.

Aquela coisa era estranha. O olhar dele em mim era estranho.

Eve estava em outro mundo, feliz e dando pulinhos, abraçada em minha cintura.

― Rafael, tire uma foto nossa! ― Ela pediu e ele mais do que depressa sacou o celular do bolso e, mexendo na tela, levantou-o para nós.

Tentei, juro que tentei sorrir, mas minha boca tremia, uma coisa sem explicação. Então, só dei um sorrisinho.

IRRACIONALOnde histórias criam vida. Descubra agora