GATINHAS E GATÕES

4 0 0
                                    

Quando a hora de se aprontar para a festa da Phi-Kappa-Tau chegou, a sede da Kappa-Mu-Sigma foi tomada por uma grande agitação.

A casa era relativamente grande, com doze quartos no total para acomodar seus cinquenta e tantos integrantes, mas seja lá quem a tivesse projetado, não pensou na necessidade de banheiros extras, e colocara apenas três — um em cada andar. Era natural haver disputas todos os dias, mas quando um terço dos ocupantes da casa estava tentando se aprontar para a festa a fantasia na sede da Phi-Kappa-Tau, e praticamente todas as garotas precisavam fazer algum penteado especial para a ocasião, a tendência era que as brigas ficassem dez vezes piores.

James estava terminando de ajeitar sua fantasia no dormitório quando ouviu o barulho de algo quebrando, e gritos no corredor. Talvez fosse Lia ameaçando alguém outra vez, ou Natalie, ou ambas, mas ele não se importou com isso; havia coisas mais importantes para se preocupar no momento.

Quando decidira cometer a loucura de permitir que seus amigos invadisse a festa da Phi-Kappa-Tau e participar disso — seria melhor estar com eles do que deixá-los soltos por aí como animais selvagens —, James contava que tivesse algo para usar. Sobre isso ele estava certo: para sua sorte, havia trazido consigo seu uniforme da Grifinória, mas, tarde demais, ele percebera que a roupa havia encolhido — e o que mais esperar de algo que ele havia usado pela última vez há quase dez anos? Mas agora não havia mais tempo para arrumar outra coisa; se alguém perguntasse, ele poderia dizer que era uma versão sexy do Harry Potter e a varinha estava escondida dentro de suas calças (piada feita por Natalie mais cedo). Funcionava com as garotas quando elas usavam uma versão mais curta da roupa de qualquer personagem.

Do outro lado do quarto, Max gritou:

— Por que essa porra não fica direito? — Ele tentava pelo que poderia ser a nonagésima vez abarcar seu quadril largo com o cinto de sua fantasia de pirata. O problema era que o acessório era curto e não fazia a volta toda; o mesmo acontecia com sua camisa sob o casaco, cujos últimos três botões ele simplesmente desistira de abotoar, deixando à mostra seu peitoral liso e musculoso. — Eu não posso ser um pirata sem um cinto de espada!

— Você pode dizer que a espada está escondida dentro da sua calça, como o Harry Puta ali. — Natalie disse em tom de brincadeira ao entrar no quarto. Ela usava um conjunto de saia longa e cropped vermelhos cheios de camadas, um cinto enfeitado com medalhas prateadas e douradas e uma bandana da mesma cor sobre os cabelos tingidos de preto para completar o visual. Seus olhos estavam fortemente delineados e os lábios realçados com uma cor escura que lhe concediam uma aparência tão arrebatadora que deixara Max e até mesmo James sem ação por um momento.

Enquanto os garotos recuperavam os sentidos, ela se encaminhou para sua cômoda ao lado da cama e apanhou uma bolsa, então saiu, despedindo-se com um sorrisinho, os pés descalços — também parte da caracterização — fazendo um som suave no soalho, e as argolas em seus tornozelos tilintando alegremente enquanto ela se afastava.

Silenciosamente, os dois voltaram sua atenção para as próprias fantasias. Contudo, não demorou a entrar mais alguém no quarto, dessa vez Leon, que passou pela porta e se encaminhou direto ao closet, onde se agachou e pôs-se a procurar seu sapato na bagunça de sapatos dos outros ocupantes do dormitório:

— Ei, algum de vocês viu meu sapato marrom? Eu achei um aqui, mas não o outro... Pensei que pudesse ter deixado no dormitório da Anna e os outros, mas não tem nada lá também. Tem que estar aqui... — Ele usava um conjunto de calça e jaqueta marrons, com um chapéu da mesma cor e um chicote preso ao cinto. Era fácil notar que ele estava fantasiado de Indiana Jones; ainda assim, Max pareceu não entender a caracterização, e teve que perguntar:

— Você é um guarda florestal?

Leon titubeou antes de interromper sua busca e olhar para Max por cima do ombro. Sua expressão denotava um pouco de confusão — talvez pelo fato de o outro não conhecer Indiana Jones — e um pouco de irritação pela probabilidade de Max estar caçoando ele.

AMERICAN BABYLONOnde histórias criam vida. Descubra agora