A Descoberta sobre Raynara ( Dominic)

7.6K 542 88
                                    

Oi amores, tudo bem? Espero que sim.
Quero dizer, que antes de vocês lerem, vai ter novidade e descobertas. 
Tem leitoras perguntando por que Gael apareceu, e digo, ele apareceu por que ele faz parte do enredo também.  Só que um cara mal! Espero que todas continuam seguindo, não tirem decisões ou pensam no que vai acontecer, somente com os capitulos a seguirem que vocês saberão realmente o que tá acontecendo, irão saber mais sobre Gael. Então calma, e logo teremos tudo revelado. Beijinhos da loh.

Bora ler ...

**

Dominic

Oque eu estava pensando? Onde eu queria chegar com tudo aquilo? Rachel sem dúvida alguma me impressionou, seu modo de mulher mais madura me excitou. Aquele vestido dela, sem dúvida alguma  era uma perdição.  Deixei ela com Katherina aquele dia, e logo depois fui para casa. Quem era aquele homem? Quem ele achava que era? Onde ele queria chegar com tudo aquilo? Tantas perguntas sem respostas, que chegam a preocupar. Duas semanas, exatamente a duas semanas, Rachel se distanciou mais ainda, as únicas notícias que tenho dela, é quando ela me manda algum mandado, de algo que quer.  Dizer que a empresa esta falida, seria mentira. Rachel conseguiu alto lucro, e os representantes estão todos felizes com o resultado. Olhei para aquele dia ensolarado e com os pés descalços ainda em minha casa, me pego imaginando. Por que eu sentia que precisava dela? Por que olhar para aquela barriga dela, me fazia querer tocar? Segurando uma taça de uísque olho o jornal sentando em uma cadeira.

Logo na segunda página percebo que o ar falta. Estampado, com todas as letras.

Rachel WIthers foi vista na noite dessa quinta-feira, após uma festa, com um homem muito bem trajado. Será ele a nova conquista  da milionária? Afinal  de contas, jovem, linda e rica com essa fortuna enorme, ela ostenta...

Pego o papel e vejo a foto de Rachel com um homem e percebo que é Adrian. O que ele estava fazendo com ela ainda? Ele poderia ter qualquer outra, por que pegou ela? Ela esta linda em um vestido tubinho vermelho, tão perfeita. Escuto a campainha tocar, e logo minha empregada atende.

__ Senhor, é uma moça chamada Katherina.- O que ela queria aqui?

__ Mande-a entrar. – Coloco uma camisa, enquanto observo a doidinha entrar. Ela olha em volta e não  teria tanto espanto em me olhar.

__ Como vai Katherina?.- Pergunto indicando o sofá.  Ela se senta meio sem jeito, mordendo o lábio inferior.

__ Estou indo. – Concordo . __ Olha eu vou direto ao ponto. -Ela olha para mim com raiva, pena e um toque de esperança.

__ Pode falar. -Digo gesticulando com a mão. Cruzo as pernas e ela olha meu ato em silêncio suspirando.

__ O que pretende?.-Pergunta.

__ Sobre?. – Não  entendi.

__ Quero saber o que pretende fazer com Rachel?. – Ela me encara e sorrio. Talvez colocar ela de quatro e comer ela como um louco. Tá, parei!

__ Depende, sobre o que você fala?.- Pergunto.

__ Rachel está  sofrendo. -Sofrendo? Ela esta é ótima.

__ Não  é  o que pude ver...
__ Ela esta colocando aquela máscara de durona, mas preciso que entenda Dominic que ela precisa de ajuda. – Ajuda? Mas por que?

__ Ela escolheu ir embora. Ela escolheu engravidar de outro. – Ela ri nervosa.

__ Como pode ser tão  trouxa?.- Ela me pergunta fazendo uma careta.

__ Veio até minha casa me insultar?.-pergunto me pondo de pé.

__ Não.  Vim aqui para te lembrar que ela não  ficou com homem nenhum depois que te conheceu. -Isso  não era verdade, ela me deixou para trás.  Ela ficou com outro homem e agora esta grávida. 

O Amor Do CanalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora