Vamos ao que interessa. Andei muito sumida, porém como eu disse, não desiti do livro muito menos de vocês. Podem estar megas nervosas, e não tiro a razão de vocês... também ficaria!
Porém vamos ao ponto!
Estive fora por :
Terminei um relacionamento de 4 anos e isso só me serviu para entrar em uma mega depressão. Saí da depressão com muito custo e tive o tal " bloqueio literário " eu não conseguia desenvolver nada, muito menos ler... ( o que prejudicou meu serviço )
Porém voltei e quero deixar claro que:
Vou fazer outro livro. Um novo, o qual terá postagens direto e pode ter certeza que eu vou terminar... ( até a resposta da editora ) Para não ir ficar esperando novas postagens...
Devem estar se perguntando...!
_ Por que fazer outro livro, se ela nem terminou esse?.
Então! Não terminei pois mandei para editora, e obtive respostas apenas de algumas, outras portanto não me respondeu ainda... foi um livro grande, que sofreu alterações e podem sofrer... então não posso continuar uma coisa, que não sairá como a editora desejaria não é mesmo? Porém quero deixar claro que: a editora aceitou esse livro e pode ter certeza irei com ele pra frente...
Então quero que me ajudem e me entendam...
Tive várias pessoas reclamando, etc... Porém estive muito mal e agora que estou me recompondo...
Vamos lá:
( categorias de livros )
* Vizinhos
* Babá
* Irmãos ( ele se apaixonar pela namorada do irmão ou amigo )
* Made In Roça ( A patricinha que é obrigada a ir para fazenda do pai... onde encontra aquele cawboy)
* Madrinha de casamento.
* Marido alugado
* Casamento forçadoEU DEI ALGUMAS DICAS, AGORA BASTA VOCÊS DECIDIREM... o que vocês queriam ler? Dêem dicas😍😘
* Lembrando: Quero postar o mais rápido possível
* Grupo no zap onde falamos sobre livros meus: 032991286075 me chamem que add cada uma de vocês 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Do Canalha
Novela Juvenil+18 ESTE LIVRO É UMA DUOLOGIA. PORTANTO, PARA ENTENDER ESSE É PRECISO LER O PRIMEIRO. LIVRO 1: Adorável Canalha LIVRO 2: O Amor do Canalha ** Nessa continuação alucinante da história de Rachel e Dominic teremos enfim o retorno de uma mulher con...