01. A minha vida acabou!

1.5K 129 34
                                    

Lisa

05:00 da manhã, ter quer acordar cedo é a pior coisa existente, qual é a necessidade de acordar à essa hora? Poderia ser um pouco mais tarde.

Levantei do beliche e bati a cabeça no teto, EU ODEIO ESSE TETO. Isso sempre acontece, tô de saco cheio. Odeio ter que estudar, pra mim isso é a pior coisa que existe no mundo – depois de acordar cedo – simplesmente odeio as pessoas da minha sala, são simplesmente insuportáveis.

Desci do beliche e acordei Jennie e Jisoo. Eu sou a primeira a acordar no dormitório feminino, como sempre.

– Eu tenho nudes da Jennie. – sussurrei no ouvido da Jisoo.

– ONDE?! – ela levantou em um pulo.

– Parem de fazer barulho suas baderneiras! São 05:00 da manhã! – falou Jennie rouca.

Eu olhei para a cara de Jisoo que estava mais para um tomate, e comecei a rir.

– Aish! Do que ta rindo?! – disse Jisoo corando mais ainda.

– Temos aula, cuidem. – falei indo para o banheiro, ainda sim rindo.

[…]

O sinal tocou para o café da manhã e todos nós saímos da sala, parecia uma tourada. Eu estava andando tranquilamente pelos corredores do colégio, até que eu escutei algo nos auto-falantes.

– Aluna Lalisa Manoban, dirija-se  a sala do diretor. –

O que eu fiz dessa vez? Que eu me lembre eu não fiz nada. Encolhi os ombros com desdém e corri para a sala do diretor.

– Eu juro que não fui eu que derramei suco na mesa do professor. – falei sentando na cadeira em frente ao diretor.

– Não é sobre isso que eu quero falar. – ele estava falando em um tom um tanto quanto estranho, é de se preocupar. Ele respirou fundo antes de começar a falar. – Tem uma ligação para você. – ele me deu o telefone que estava na mesa, eu recebi e pus em meu ouvido.

– Pois não. – falei no telefone a espera de um sinal de vida.

– Lali? – ouvi a voz da minha tia. Eu simplesmente a odiava, ela fez tudo de ruim com a minha mãe, até que um dia ela cortou relação com a minha mãe e robou o meu pai, e é por isso que eu também odeio o meu pai.

– Qual é o seu problema? Eu estava no meio do lanche, não me chame de Lali, não sou suas nega. E...–

– Cala a boca e me deixa falar, pirralha! – ela me interrompeu. – eu ia ser carinhosa mas já que você é uma ignorante eu vou falar na cara. Sua mãe morreu em um acidente de carro e agora você não tem mais nada, consegui pegar a sua herança para mim e agora não vai ter quem pague sua escola, sinto muito Lalisa mas agora já era, espero que você afunde no fundo do poço como a sua mãe e... – desliguei o telefone pasma com o que eu tinha acabado de ouvir.

Eu estou simplesmente em choque, não sei o que fazer. Eu olhei para a cara do diretor e ele estava me olhando com dó. EU ODEIO ESSE OLHAR.

– Lalisa eu sinto muito. – falou cabisbaixo.

– MENTIROSO! VOCÊ NÃO TA NEM AÍ. VOCÊ TEM UMA FAMÍLIA, CASA DINHEIRO E COMIDA, JÁ EU. – soltei um riso irônico. – a única coisa que eu tenho é... Eu não sei o que eu tenho. – sai correndo de lá aos prantos.

Aquela mulher roubou tudo de mim, agora eu não tenho nem o colégio em que estudo. Sento no chão do banheiro e choro como nunca chorei antes. Até que ouço alguém entrar no banheiro. Era a minha irmã/prima. Eu simplesmente tinha nojo daquela aberração, ela era igual a mãe, ou melhor, pior que a mãe.

– E aí, órfã! Como vai o orfanato? – calma Lalisa, você consegue se segurar.

– Quer ir para o inferno com sua mãe? Hein? – falou empurrando o dedo indicador na minha cara.

Se essa pilantra disser mais um piu eu juro que vou...

– Eu te perguntei... GYAAAH. – gritou a mesma após eu quebrar o seu dedo.

– NÃO SOU OBRIGADA A RESPONDER ABERRAÇÕES COMO VOCÊ! – voei para cima dela e comecei a dar socos em sua face.

Ela me tirou de cima dela puchando meu cabelo e eu chutei seu abdômen, fazendo com que suas costas colidissem com a parede e sangue saísse pela sua boca.

– ME PERGUNTA MAIS, VAMOS! – comecei a chutá-la o mais forte que eu podia, com todas as minhas forças, sem parar.

– O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO? – eu parei imediatamente após ouvir o grito do diretor.

E foi assim que eu fui expulsa da escola, não me arrependo de nada.

[…]

– Então quer dizer que é isso mesmo? Você vai deixar a gente aqui? – falou Jennie com a voz embargada.

– Onde você vai morar? Como você vai se manter? – pergutava Jisoo no mesmo tom que Jennie.

Eu parei de ajeitar a mala, respirei fundo pensando no que dizer para as meninas.

– Eu vou ver com alguma pessoa se eu posso ficar na casa dela por um tempo até conseguir um trabalho. – sorri fraco – Não se preocupem, prometo que vou ficar bem, manteremos contato até lá? – perguntei colocando minhas mãos nos ombros das duas.

– Sim, não importa o que aconteça a gente sempre vai te apoiar. – falou Jennie me abraçando e Jisoo fez o mesmo. Eu podia sentir suas lágrimas molharem minha blusa, por mais que eu queira chorar com elas, é melhor que eu me mantenha forte e conforte elas.




Notas da autora

Yo, yo blink, esse é o cap contando a história de o porquê a Lisa foi expulsa da escola. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de clicar na estrelinha e aguardem o próximo cap, até mais ^^!

[Chaelisa] O conto da vida real.Onde histórias criam vida. Descubra agora