Silêncio total no quarto. Depois de muita bagunça as meninas foram dormir. Faz um tempo que eu estou tentando me confessar para a Jennie. Agora não é muito bem a hora certa. Porém eu estou anciosa.
– Hey, Jennie. – a cutuquei.
– Oi.– ela se virou.
– Não está conseguindo dormir?–
– Não muito, e você?–
– Também não estou.–
Ficamos em silêncio olhando uma para a outra por um momento. Ela sorriu.
– Por que não consegue dormir?– ela perguntou.
– Me sinto nervosa.– corei um pouco, porém ela não vai perceber por causa do escuro.
– Para quê?–
Isso me fez ficar sem palavras, tenho que arrajar uma desculpa.
– Coisas pessoais.– péssima desculpa.
– Como assim? Você pode contar comigo para tudo, por que não me fala?–
– É constrangedor, amanhã eu digo. Agora durma!– dei um beijo em sua testa e fechei os olhos finalmente conseguindo dormir.
[…]
No dia seguinte, acordei e percebi que eu era a única que continuava dormindo. Olhei pela janela e Jennie, Lisa, Suhyun e Hae estavam na piscina — Hae com roupas de banho e as meninas de roupas íntimas.—
Desci para a cozinha e lá estava Rosé, comendo.
– Ué, não vai tomar banho com eles? – perguntei sentando em uma cadeira da mesa para comer junto com Rosé.
– Ah não, estou "naqueles dias".– ela riu e eu ri junto.
– Rosé, você e a Lisa são namoradas? – perguntei e Rosé quase se engasgou com a comida.
– Ainda não, quer dizer... N-não, por quê? – perguntou disfarçando.
– Curiosidade. É porque vocês parecem ser tão próximas... E eu g-gostaria de um conselho. – fiquei um pouco tímida.
– Hmmmmmm, quem é a/o sortuda/o? – perguntou cutucando minha bochecha.
– P-p-para... J-jennie. – disse baixo quase não dando para escutar.
– Quem? –
– Jennie. – praticamente gritei.
– Meu nome? – disse jennie entrando na cozinha.
– Ah, oi jennie, estávamos falando de você! – disse Rosé.
Estou rindo de nervosa por dentro, no que essa doida está pensando? Em me matar de vergonha, só se for.
– Estavam é? – falou jennie sentando-se na cadeira ao meu lado.
– Sim. Bem, vou ver o pessoal, se Jisoo tiver coragem ela irá te contar o que estávamos comentando. – Rosé piscou para mim.
Ela só pode estar maluca!
– E então? – Jennie chamou minha atenção após Rosé sair. – Do que estavam falando? – Jennie apoiou sua cabeça em seus braços enquanto olhava para mim.
Eu respirei fundo. É hoje ou nunca.
– Jennie, faz um tempo que eu quero te dizer mas a vergonha não deixa. Porém um dia eu teria que tomar coragem e te dizer, e esse dia é hoje. – eu podia ver na cara de Jennie que ela estava nervosa assim como eu. – Desde que te conheci tudo na minha vida começou a fazer sentido, minha vida ganhour cor. Eu me sentia um lixo inútil, incapaz de qualquer coisa e até mesmo de amar. Eu era fria, me sentia um monstro. Porém, Jennie, você iluminou minha vida e me ensinou o que era amor. Quer namorar comigo?–
Seus olhos brilhavam. Jennie estava sem palavras para o que acabara de ouvir. Não vou mentir, estou com receio de que ela me rejeite. Porém, há uma grande chance de que isso não aconteça.
– Jisoo, eu... Estou sem palavras.– ela pegou em minhas mãos. – Nunca me senti tão especial quanto você ne fez parecer hoje. Eu aceito seu pedido de namoro!–
Eu abri um sorriso quase rasgando minha boca. Minha felicidade é imensa, nunca estive tão feliz. Jennie inclinou-se iniciando um calmo beijo entre nós. Logo em seguida eu beijei sua testa e nos abraçamos. Felizmente eu tenho a melhor namorada do mundo.
Lisa
Sorri junto de Rosé ao ver Jisoo e Jennie iniciando o namoro. Já era de se esperar que isso ia acontecer, as duas não se desgrudavam, desde que as conheci elas já era assim. Olhei para Rosé e sorri.
– Felizmente, melhor casal. – eu disse.
– É sim, por enquanto. – disse Rosé sorrindo e correndo para longe de mim.
Entendi a referência. Ri e fui correndo para pular na piscina.
Notas
Oi desculpa o atraso para postar, é que esses dias eu estava enrolando um pouco pra escrever e etc. Enfim, aí está o cap e eu acho que o próximo sai essa semana também. Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Chaelisa] O conto da vida real.
FanfictionLisa é uma pequena jovem que acabou sendo expulsa do ensino médio por espancar uma colega de sala. Ela abandonou o colégio por dois anos, onde teve que viver na casa de sua amiga Rosé até conseguir um trabalho. Rosé foi expulsa da casa de seus pais...